• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Série Metal Gear

Re: Série Metal Gear (PS, GBC, GC, MSX)

Mais, se eu não me engano, só o Big Boss de msg3 que ficou cego de um olho, não o Solid Snake... :roll:

Pelo menos nesse uol games que o Omykron passou, não tem nenhuma imagem do Solid Snake não... :think:
 
Re: Série Metal Gear (PS, GBC, GC, MSX)

Se você lesse a matéria inteira do uol jogos que vem com as fotos, veria que ele não tá usando tapa olho porque tá cego, mas sim porque o tapa olho serviria para mandar certos tipos de informação pra ele.
 
Re: Série Metal Gear (PS, GBC, GC, MSX)

:doh:
É porque eu estava meio sem tempo de ficar lendo naquela hora, o serviço não deixa...
 
Re: Série Metal Gear (PS, GBC, GC, MSX)

Metal Gear E Simplismente Um Dos Melhores Jogos De Todos Os Tempos!!
So Nao Estou Botando Muita Pilha Em Metal Gear 4(aquele Snake Parece Um Velho Kaketico).fora Isso Deve Tah Um Super Jogo ,como Ele Sempre Foi.
 
Re: Série Metal Gear (PS, GBC, GC, MSX)

Você não está botando "pilha" em MGS4 pelo simples fato do protagonista estar idoso?

O jogo não deve ficar pior por causa disso. Muito pelo contrário, não me lembro de um jogo em que o protagonista esteja velho, isso deve dar expêriencias bem legais a um jogo. :roll:
 
Re: Série Metal Gear (PS, GBC, GC, MSX)

Aham... imagina que legal se botassem um sistema no jogo onde o Snake tivesse que tomar remédios a cada 2 horas e usasse frauda geriátrica
icon_rolleyes.gif
 
Re: Série Metal Gear (PS, GBC, GC, MSX)

Bom, o Snake aparenta ter uns 50/60 anos. Quantas pessoas dessa idade você conhece que se pelo menos não toma remédio a cada duas horas, usa fralda geriátrica? =P

Acho que você é muito fanzinho de Devil May Cry, com personagens "super power teens" que fazem piruetas e matam 800 inimigos ao mesmo tempo. :roll:

Jogar com um personagem idoso deve ser no mínimo interessante, pelas próprias limitações que isso deve oferecer. :D
 
Re: Série Metal Gear (PS, GBC, GC, MSX)

Nunis disse:
Bom, o Snake aparenta ter uns 50/60 anos. Quantas pessoas dessa idade você conhece que se pelo menos não toma remédio a cada duas horas, usa fralda geriátrica? =P

Acho que você é muito fanzinho de Devil May Cry, com personagens "super power teens" que fazem piruetas e matam 800 inimigos ao mesmo tempo. :roll:

Jogar com um personagem idoso deve ser no mínimo interessante, pelas próprias limitações que isso deve oferecer. :D

Bruno, você é moh toupeira... nem pra entender que eu estava fazendo uma brincadeira... ah, sim, deixa dessas viadices de "vou provocar pra criar intriga".
 
Re: Série Metal Gear (PS, GBC, GC, MSX)

Eu achava que você gostava de Devil May Cry. :roll:

Eu gosto. :D
 
Re: Série Metal Gear (PS, GBC, GC, MSX)

Nunis disse:
Eu achava que você gostava de Devil May Cry. :roll:

Eu gosto. :D

Bruno, você entendeu muito bem o que eu quis dizer... :na:
 
Re: Série Metal Gear (PS, GBC, GC, MSX)

a idade do snake vai ser uma ótima desculpa para um pano de fundo sensacional, sem contar que no fim do mgs2 (:puke: ) ele promete recuperar a filha da Olga que agora está com os patriots... sem contar a revelação do Otacon no codec....

se ele tiver com seus 60 e poucos anos, tomando remédio contra o Fox-Die (ele aparentou estar tendo um dos ataques cardiacos que o pessoal da Fox-Hound teve duranto o desenrolar do MGS1 em Shadow Moses), será mais uma explicação para os remédios do snake (e mais um fator para perdemos o stamina rapido!)
agora só não tendi uma coisa. O snake (solid) diz claramente no MGS2 que não gosta de facas...qual vai ser a desculpa para ele ter aprendido o CQC e aperfeiçoado?! :think:
 
Re: Série Metal Gear (PS, GBC, GC, MSX)

Omykron disse:
agora só não tendi uma coisa. O snake (solid) diz claramente no MGS2 que não gosta de facas...qual vai ser a desculpa para ele ter aprendido o CQC e aperfeiçoado?! :think:

Sei lá... provavelmente ele tinha algum trauma com facas que conseguiu superar depois de umas consultas com um terapeuta... ou o Kojima simplesmente achou que seria muito ruim abandonar um sistema que criou pro jogo anterior e vai esquecer dessa coisa do Snake não gostar de facas.
 
Metal Gear Solid 4: Guns Of The Patriots

Metal Gear Solid 4: Guns Of The Patriots já foi confirmado para o Playstation 3. O jogo está sendo produzido pela nova produtora Kojima Productions.

Os gráficos são inacreditáveis. As imagens mostram uma cidade destruída e muitos soldados. Os detalhes são impressionantes. Os cenários, os personagens, as armas e as roupas são extremamente detalhados.

O jogo será extremamente realista. Os cenários serão totalmente destrutíveis e os inimigos poderão perceber até a respiração do personagem. Será realmente difícil se esconder.

O jogo será lançado no lançamento do Playstation 3 e promete ser um dos melhores jogos da plataforma. Confira algumas imagens e assista o vídeo. Para assistir o vídeo, clique no endereço após as imagens.

metalgearsolid416.jpg


metalgearsolid413.jpg


metalgearsolid411.jpg


metalgearsolid408.jpg


metalgearsolid405.jpg


metalgearsolid404.jpg


metalgearsolid414.jpg


metalgearsolid412.jpg


http://gametv.oi.com.br/videos/ps3_mgs4.wmv

:evil:
 
Re: Metal Gear Solid 4: Guns Of The Patriots

Não estão abrindo as imagens.

Mas não duvido que estejam excelentes, já que é de Metal Gear Solid de que estamos falando.
 
Re: Metal Gear Solid 4: Guns Of The Patriots

Imagens novas que também não estão abrindo...
 
Re: Série Metal Gear (PS, GBC, GC, MSX)

aqui não abriram nem com mandiga braba.

e o anexar está triste com você por você ter ignorado a existencia dele.

e eu tou super alegre e contente por você NÃO ter utilizado o search antes de abrir um novo tópico sobre uma série que ja possuia tópico.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo