• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Série Metal Gear

Re: Série Metal Gear (PS, GBC, GC, MSX)

Esse é aquele trailer duns 15 minutos? Se for é realmente foda, até o Raiden consegue parecer decente e não uma bichinha que nem parecia no 2.
 
Re: Série Metal Gear (PS, GBC, GC, MSX)

Kyo disse:
Esse é aquele trailer duns 15 minutos? Se for é realmente foda, até o Raiden consegue parecer decente e não uma bichinha que nem parecia no 2.
sim
mas nao curti o raiden como se fosse o grey fox no mgs... nao curti mesmo...
ficou menos bixa que no mgs2, mas nao curti muito...

btw, a meryl ficou perfeita:grinlove:
 
Re: Série Metal Gear (PS, GBC, GC, MSX)

Criador de "Metal Gear" diz que quer fazer "algo para PC"
da Redação

Em entrevista à revista GamePro, Hideo Kojima, criador da franquia "Metal Gear", expressou seu desejo de fazer algum projeto para PC.

"Falando francamente, eu quero fazer algo para PC", disse Kojima, que em seguida fez questão de ressaltar que "Metal Gear Solid 4" é mesmo específico para o PlayStation 3. Ou seja, o projeto para computador em nada tem a ver com a próxima versão da série de Snake.

Kojima disse também estar interessando em fazer jogos para Xbox 360 e se declarou um fã de "Gears of War", da Epic Games.

O criador disse que a vantagem do computador é não ter de dar satisfações para a "dona" da plataforma, referindo-se a empresas como Nintendo, Sony e Microsoft. Mas ele afirmou que seus subordinados, principalmente os mais novos, não gostam de criar para PC.

Por enquanto, um jogo para PC de Hideo Kojima é apenas um projeto.
Fonte: UOL
-------------------------------

Se forem na qualidade de Metal Gear, aposto que será um jogão!
 
Re: Série Metal Gear (PS, GBC, GC, MSX)

Eu espero ansiosamente! :babar:

Qualquer coisa que seja feita pelo Hideo será de altíssima qualidade!!! :pula:
:amem:
 
Re: Série Metal Gear (PS, GBC, GC, MSX)

Parece que o filme do MGS vai ser mesmo feito... e com dedo do kojima por trás.. :joy:
Sony Pictures making Metal Gear movie
[UPDATE] Executive confirms his movie studio is working on the live-action adaptation of the seminal stealth action series; Sony also pondering EverQuest film.
By Tor Thorsen, GameSpot
Posted Feb 8, 2007 10:21 am PT

At the Electronic Entertainment Expo last year, Konami revealed that work had begun on a live-action movie based on Metal Gear Solid. The news broke via a pamphlet for Studio Kojima, the Konami-owned development house headed up by Metal Gear series creator Hideo Kojima.

"I have received many offers to adapt Metal Gear Solid. It has taken a long time, but we have finally settled on an arrangement," Kojima said in a statement. "False facts aside, a movie project is underway. I have finalized a Class-A contract with a party in Hollywood."

For eight months, the identity of the aforementioned "party" was unknown. That changed this week, when Sony Pictures Entertainment vice chairman Yair Landau revealed his studio is developing the project.

"We're working with the Metal Gear guys," Landau told GameSpot following his D.I.C.E. summit keynote address in Las Vegas. "It's a very cinematic game, it really lends itself to movie telling. But the question is, 'How do you translate Snake's experience into a full arc that conforms to what audiences expect on the large screen?'"

Landau also hinted the Metal Gear Solid movie may just be the beginning. "There are other games we are looking to develop," the executive said. "We're working with one of my favorite producers right now on an idea for an EverQuest movie." The producer was apparently of such stature that Landau declined to name him. "I'll let him disclose that," he said cryptically.

Besides the forthcoming World of Warcraft film, currently in development at Warner Bros., the Metal Gear Solid movie is the highest-profile game-film project in Hollywood. Previously, that stature was held by the Peter Jackson-produced Halo adaptation, which imploded last year.

[UPDATE] On Friday, news of Sony's involvement surfaced in the Hollywood trades, which gave further details on the deal. According to The Hollywood Reporter, former New Line Cinema chief Michael De Luca is in talks to produce the project, with Kojima himself being named as executive producer.

Sony executives Sam Dickerman and Doug Belgrad are in charge of finalizing the deal to acquire the Metal Gear Solid film rights, which is apparently close to completion. Belgrad hailed the Metal Gear IP as "loaded with well-developed, intriguing characters and one of the first games to ever use cinematic tools in its storytelling."
 
Re: Série Metal Gear (PS, GBC, GC, MSX)

Hmmm... filme... tenho medo disso, basicamente porque filmes baseados em jogos invariavelmente fedem. Quem faz filme baseado em jogo tem muito a aprender com jogos baseados em quadrinhos ainda. Mas bem, tem a mão do Kojima por trás, então dá pra criar alguma esperança... só espero que coloquem o David Hayter pra dublar o ator que vai fazer o Snake, seria muito estranho ele com uma outra voz 8-).
 
Re: Série Metal Gear (PS, GBC, GC, MSX)

O Christian Bale quando falava como Batman ficava com a voz parecida com a do Snake. Mas o bale tem muita cara de bonzinho pra fazer o Snake.
 
Re: Série Metal Gear (PS, GBC, GC, MSX)

Hmmm... filme... tenho medo disso, basicamente porque filmes baseados em jogos invariavelmente fedem. Quem faz filme baseado em jogo tem muito a aprender com jogos baseados em quadrinhos ainda. Mas bem, tem a mão do Kojima por trás, então dá pra criar alguma esperança... só espero que coloquem o David Hayter pra dublar o ator que vai fazer o Snake, seria muito estranho ele com uma outra voz 8-).
os filmes baseados em jogos fedem, porque simplesmente vendem os direitos autorais, fazem um roteiro porco achando que nós viciados em vg vamos aceitar, e botam uma direção porca.
MGS tem um senhor roteiro de cinema, esperando uma boa adaptação, e ainda com o kojima atrás, eu duvido que ele vai deixar cagarem a série.
tudo bem que twin snakes o snake da mais backflip que um golfinho do sea world, mas é basicamente a mesma história, mesmo tudo...

eu não me espantaria se o próprio david hayter fosse o snake...
uma boa maquiagem, uma dose de academia (alguém lembra do bale no batman begins? ou então o tobey maguire no primeiro spider?) ele ta mais que perfeito para o papel de snake.
 
Re: Série Metal Gear (PS, GBC, GC, MSX)

Só vai dar pra saber se o filme vai fazer jus ao nome quando assistir mesmo...

O Kojima por traz, se realmente estiver, não sendo especulação, provavelmente não vai deixar "cagarem a série", mas não creio que, já tendo sido vendida a pemissão para usar a história de Metal Gear, ele vai poder cutucar muito as filmagens e tal...

Se for bom ou ruim, indiferentemente eu vou assistir. Vou ficar deslumbrado nos primeiros instantes pós cine, e poderei ficar assim ou não por mais tempo, dependendo do quando for bem(ou não) feito.

Fã é foda... :babar:
 
Re: Série Metal Gear (PS, GBC, GC, MSX)

eu não me espantaria se o próprio david hayter fosse o snake...
uma boa maquiagem, uma dose de academia (alguém lembra do bale no batman begins? ou então o tobey maguire no primeiro spider?) ele ta mais que perfeito para o papel de snake.
Se for um projeto de grande orçamento acho mais provável chamarem algum ator conhecido pro papel.
Estamos falando de Hollywood, afinal :roll:
 
Última edição:
Re: Série Metal Gear (PS, GBC, GC, MSX)

Foda :clap:

E a luta entre Raiden e o Imortal põe muito filme de ação no chinelo, hein.
 
Re: Série Metal Gear (PS, GBC, GC, MSX)

dia 17 vai ter evento da TGS (Tokyo Game Show), com demonstração do jogo no ps3.
chega dia 17.. chega logo!
 
Re: Série Metal Gear (PS, GBC, GC, MSX)

Só vou ter uma PS3 daqui a uns anos, então ando a evitar esses trailers para não entrar em depressão profunda.
 
Re: Série Metal Gear (PS, GBC, GC, MSX)

Ô, Omykron, você acha possível que o Big Boss reapareça no GoP?

Considerando que no final do Portable Ops...

Ocelot pede que Big Boss seja incluído como membro dos Patriotas.

Otacon dissera no MGS2 que os Patriotas estavam todos supostamente mortos há mais de 100 anos, logo o fato do BB ter batido as botas pode não ser um real impedimento para isso...
 
Re: Série Metal Gear (PS, GBC, GC, MSX)

Só vou ter uma PS3 daqui a uns anos, então ando a evitar esses trailers para não entrar em depressão profunda.
emo. :hihihi:

Ô, Omykron, você acha possível que o Big Boss reapareça no GoP?

Considerando que no final do Portable Ops...

Ocelot pede que Big Boss seja incluído como membro dos Patriotas.

Otacon dissera no MGS2 que os Patriotas estavam todos supostamente mortos há mais de 100 anos, logo o fato do BB ter batido as botas pode não ser um real impedimento para isso...
nop. Big Boss está morto, tostado, e bem guardado.
Snake mandou o Grey Fox e o BB pros ares no MG:Solid Snake...
o Grey Fox só viveu devido o exoesqueleto que ele usa no MGS.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo