• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussão Série Final Fantasy

Só pra esclarecer uma coisinha que o Saitou falou, não há nenhuma informação de que Final Fantasy VII vá sair para Nintendo GameCube, o que se sabe é que a Square e a Nintendo voltaram a negociar, e criaram um estúdio de produção de jogos especialmente para desenvolver jogos de Game Boy Advance e GameCube, mas nenhum Final Fantasy foi confirmado.
O que é uma informação confirmada, é que sairá remakes de Final Fantasy VII, VII e IX para sistemas ainda não definidos (mais provavelmente Playstation 2).
E não sei por que falam tanto do oito, não curti os gráficos, a história ficou meio irritante, e o sistema de GF é chato, sendo a única coisa boa as cenas de CG.
 
Credo, tomara q a Square naum faça nenhum Final Fantasy pro cubo, senaum vai estragar legal a serie!!!!


E pessoal, quando eu falei de musikas la, eu quis dizer a musika tema, cantada e tal...naum as musikas do jogo e das batalhas. :)
 
Eu já joguei o 1º FF que é meio bobinho... O 9, e o 10. Acho que sou um dos poucos aqui que não jogou muito os antigos (deles só joguei a demo de FF7). O 10 é maravilhoso, tudo o que um fã de RPG quer.

Credo, tomara q a Square naum faça nenhum Final Fantasy pro cubo, senaum vai estragar legal a serie!!!!
Nossa, que sem nada a ver isso que você disse... Primeiro que a série FF começou na nintendo, se você quer saber. Foi lá que a série começou a subir. Depois de um tempo que ela migrou pra Sony e ficou sendo exclusiva (uma dos motivos da rivalidade entre a Square e a Nintendo).
Mas agora elas fizeram as pazes, e isso é simplesmente perfeito! Não vejo por que estragaria série, muito pelo ao contrário.
GC é muito popular e tem uma grande legião de fãs.
 
Ristow disse:
Eu já joguei o 1º FF que é meio bobinho... O 9, e o 10. Acho que sou um dos poucos aqui que não jogou muito os antigos (deles só joguei a demo de FF7). O 10 é maravilhoso, tudo o que um fã de RPG quer.

Credo, tomara q a Square naum faça nenhum Final Fantasy pro cubo, senaum vai estragar legal a serie!!!!
Nossa, que sem nada a ver isso que você disse... Primeiro que a série FF começou na nintendo, se você quer saber. Foi lá que a série começou a subir. Depois de um tempo que ela migrou pra Sony e ficou sendo exclusiva (uma dos motivos da rivalidade entre a Square e a Nintendo).
Mas agora elas fizeram as pazes, e isso é simplesmente perfeito! Não vejo por que estragaria série, muito pelo ao contrário.
GC é muito popular e tem uma grande legião de fãs.

Ristow, Ristow, Ristow... Concordo com vc quando vc diz que o Final Fantasy teve suas origens no nintendinho, mas não contou direito a história envolta de misterios que é o rompimento de relações entre essas empresas... E Fianl Fantasy X é ótimo, mas vc deve concordar comigo que mexer no Sphere Grid é um saco....
 
Ah, e não contei mesmo, a história é beeeem grande!! Tenho uma revista por aqui que conta essa história tim tim por tim tim, vou ver se acho e tento dar uma resumida aqui... Ou melhor, vou ver se acho na net um texto.

Ah, e na EGM Brasil nº 1 tem uma matéria sobre a união Square-Nintendo.
 
DÁ-le Valinor! Esse tópico só de ter visto o título me chamou a atenção, afinal, eu uma viciada por completa(principalmente do 7)hahahaha
Eu sim sou boa, metei todas as weapons, e com o nivel baixo que eu estava...sabia que vc matando a Rubi vc consegue um item, indo na cidade vizinha a Midgar vc fala com um velho, o mesmo que falou das weapons(no 2º CD) e troca o item, ele dará 3 matérias elas: Todas as magias em todos os níveis, a outra com todas as summons(em uma única matéria) e a outra com todos os comando(mime, etc...)mas que foi dificil derrotar aquela 'merda' mes descabelei toda :lol: nem acreditei qnd matei...hehehe já meus personagens preferidos do 7 são:
Cloud(é claro em primeiro lugar)
Aeris(chorei qnd ela morreu :cry: )
Tifa(acho que ela é perfeita para o Cloud)
Agora os melhores para jogar são:
Yuffie(ótima)
Red(ótimo)
Cid(ótimo)
já o restante são fraquinhos...
Agora o 8,os gráficos são ótimos e tudo mais, mas...a história não é tão envolvente assim, sou mais o 7 pq tem uma ótima história, personagens carsmáticos...etc...tudo que deu certo, o 8 só fez sucesso ´por isso, por ser mais fácil para os que não conseguiram zerar e com gráficos de ótima qualidade...
os personagens preferidos são:
Squal(envolvente)
Quistis(cheguei a pensar que ela gostava do Squal)
Zell(esse é 10 :D )
os piores
selphie(100 comentários)
Rinoa(fraca)
etc...
 
Sarawood disse:
Squal(envolvente)
Quistis(cheguei a pensar que ela gostava do Squal)
Zell(esse é 10 :D )
os piores
selphie(100 comentários)
Rinoa(fraca)
etc...

Squal e legal Zell tambem, mas falar que a Rinoa é fraquinha?
Ela é uma das mais fortes do jogo inteiro e os ultimos limites dela detonam!!!
No FF8
Meu grupo era:
Squal
Rinoa
Zell
No 7 eram:
Cloud
Aeris(até a morte dela e depois Yuffie)
e Red ou Cid!

No 9(um dos melhores FinalFantasys que ja joguei!)
Zidane
Steiner
Garnet
Vivi

O 10 eu num tive a oportunidade de jogar porque eu so pobre e num tenho dinheiro pra comprar PS2.
 
Sarawood disse:
DÁ-le Valinor! Esse tópico só de ter visto o título me chamou a atenção, afinal, eu uma viciada por completa(principalmente do 7)hahahaha
Eu sim sou boa, metei todas as weapons, e com o nivel baixo que eu estava...sabia que vc matando a Rubi vc consegue um item, indo na cidade vizinha a Midgar vc fala com um velho, o mesmo que falou das weapons(no 2º CD) e troca o item, ele dará 3 matérias elas: Todas as magias em todos os níveis, a outra com todas as summons(em uma única matéria) e a outra com todos os comando(mime, etc...)mas que foi dificil derrotar aquela 'porcaria' mes descabelei toda :lol: nem acreditei qnd matei...hehehe já meus personagens preferidos do 7 são:
Cloud(é claro em primeiro lugar)
Aeris(chorei qnd ela morreu :cry: )
Tifa(acho que ela é perfeita para o Cloud)
Agora os melhores para jogar são:
Yuffie(ótima)
Red(ótimo)
Cid(ótimo)
já o restante são fraquinhos...
Agora o 8,os gráficos são ótimos e tudo mais, mas...a história não é tão envolvente assim, sou mais o 7 pq tem uma ótima história, personagens carsmáticos...etc...tudo que deu certo, o 8 só fez sucesso ´por isso, por ser mais fácil para os que não conseguiram zerar e com gráficos de ótima qualidade...
os personagens preferidos são:
Squal(envolvente)
Quistis(cheguei a pensar que ela gostava do Squal)
Zell(esse é 10 :D )
os piores
selphie(100 comentários)
Rinoa(fraca)
etc...

Bom, quanto a essas materias que o velho de Calm Town lhe dá, elas são as ultimate materias, que contém todas as magias, summons e comand materias (depende de qual é a master materia) e esse velho também te dá a underwater materia e um chocobo dourado (bem pior do que um criado por vc na chocobo farm). E meu personagem preferido no Final Fantasy 7 é:

Vincent Valentine- Não sei por que ninguém gosta dos personagens mais sombrios dos jogos da Square, como o Vincent e o Shadow... mas mesmo assim, esse personagem sombrio ocupa espaço como meu personagem preferido.
 
Kyo Kusanagi disse:
Vincent Valentine- Não sei por que ninguém gosta dos personagens mais sombrios dos jogos da Square, como o Vincent e o Shadow... mas mesmo assim, esse personagem sombrio ocupa espaço como meu personagem preferido.

Eu ador personagens sombrios, e o vincent é um personagem que eu gosto muito é fraco mais eu gosto, acho que os unicos que eu num gosto muito no 7 são Barret e Tifa!!!
 
Aurus Fëanturi disse:
Kyo Kusanagi disse:
Vincent Valentine- Não sei por que ninguém gosta dos personagens mais sombrios dos jogos da Square, como o Vincent e o Shadow... mas mesmo assim, esse personagem sombrio ocupa espaço como meu personagem preferido.

Eu ador personagens sombrios, e o vincent é um personagem que eu gosto muito é fraco mais eu gosto, acho que os unicos que eu num gosto muito no 7 são Barret e Tifa!!!

O Vincent não é fraco, ele é bem forte se vc equipar nele a sua ultimate weapon, e ganhar alguns niveis com ele, fraco mesmo é a Tifa e a Aeris, e por que todo esse preconceito contra o Barret, gente? Ele é o kjra mais engraçado que aparece, e o único que fala #### e **** durante o jogo. E tem uns limits muito bons.
 
é isso aí, o barret é um dos melhores e o vincent é o meu preferido!!!!!
O jogo é muito bom, gráficos, personagens, chocobos(eu consegui um dourado!!!!) e a estória tb é muito boa!!!!!! :D :D :D
 
Meu preferidos? nenhum... :wink:
Bem, acho que FF7, Chrono Trigger, Zelda de RPG.
Civilization e se consigo controlar o maldito teclado, Descent.
 
Eu até curto o Vincent, mas a última arma e os limites dele são muito ruins!

A melhor última arma com certeza é a do Barret, é só encher ela de materias em master que a metranca fica violenta, sem contar que os limites dele detonam!

Apesar de gostar muito do Cloud e da Tifa as suas últimas armas não são muito boas porém os limites são excelentes!

Como a Aeris morre não tem como analisar (mas seus limites são os melhores), mas uma dúvida que eu tenho sobre ela: a sua última arma é a Princess Guard mesmo ou é uma outra que eu vi em um site (não lembro o nome dessa arma)?

As armas do Red e do Cid se eu não me engano são baseadas no MP o que as deixa pra mim em um nível razoável, contudo o último limite do Cid é ótimo mas já os do red nem tanto.

Agora Yuffie e Cait Sith eu não vou com a cara e nem as usava muito!
 
Kyo Kusanagi disse:
Vincent Valentine- Não sei por que ninguém gosta dos personagens mais sombrios dos jogos da Square, como o Vincent e o Shadow... mas mesmo assim, esse personagem sombrio ocupa espaço como meu personagem preferido.
Hum...eu gosto do Shadow :D
Ele tem uma história,no mínimo,interessante...
Ele vivia feliz tinha uma filha...e quando a esposa morre ele sai da vila e assume a forma de Shadow e vira assassino de aluguel...
Claro q a história é melhorzinha,mas eu tô com uma priguiça...
 
Kyo Kusanagi disse:
Aurus Fëanturi disse:
Kyo Kusanagi disse:
Vincent Valentine- Não sei por que ninguém gosta dos personagens mais sombrios dos jogos da Square, como o Vincent e o Shadow... mas mesmo assim, esse personagem sombrio ocupa espaço como meu personagem preferido.

Eu ador personagens sombrios, e o vincent é um personagem que eu gosto muito é fraco mais eu gosto, acho que os unicos que eu num gosto muito no 7 são Barret e Tifa!!!

O Vincent não é fraco, ele é bem forte se vc equipar nele a sua ultimate weapon, e ganhar alguns niveis com ele, fraco mesmo é a Tifa e a Aeris, e por que todo esse preconceito contra o Barret, gente? Ele é o kjra mais engraçado que aparece, e o único que fala #### e **** durante o jogo. E tem uns limits muito bons.

Tá loko? de todos, o que mais fala ***...é o Cid...toda hora, qualquer coisa ele ta falando &*%$#...repare...e meu grupo era:
Cloud
Cid
Red

só que preferi fazer final com a Yuffie...nem sei pq :roll:
 
Eu sei que personagens sem limite cumulativo num da!!!
E o vincent é muito doido mas é fraco de dá dó!

O cid tambem é massa principalmente porcausa do ultimo limit dele!

Aqui uma coisa pra quem tem tempo sobrando é vagabundo e naum muito bom da cabeça:

Vão naquele barco afundado que agora eu esqueci o nome(o lugar que agente pega o ultimo limit do Cid) e equipem morph, cada monstro da um item de aumentar abilidade diferente, desde Luck plus(meu cloud tava com duzentos e alguma coisa) e mate varios monstros com morph, principalmente aqules da sala pequena que dão SpeedPlus e LuckPlus la tem varias coisas boas e agente fica muito forte depois de algumas horas lá!!! :P
 
Sarawood disse:
Kyo Kusanagi disse:
Aurus Fëanturi disse:
Kyo Kusanagi disse:
Vincent Valentine- Não sei por que ninguém gosta dos personagens mais sombrios dos jogos da Square, como o Vincent e o Shadow... mas mesmo assim, esse personagem sombrio ocupa espaço como meu personagem preferido.

Eu ador personagens sombrios, e o vincent é um personagem que eu gosto muito é fraco mais eu gosto, acho que os unicos que eu num gosto muito no 7 são Barret e Tifa!!!

O Vincent não é fraco, ele é bem forte se vc equipar nele a sua ultimate weapon, e ganhar alguns niveis com ele, fraco mesmo é a Tifa e a Aeris, e por que todo esse preconceito contra o Barret, gente? Ele é o kjra mais engraçado que aparece, e o único que fala #### e **** durante o jogo. E tem uns limits muito bons.

Tá loko? de todos, o que mais fala ***...é o Cid...toda hora, qualquer coisa ele ta falando &*%$#...repare...e meu grupo era:
Cloud
Cid
Red

só que preferi fazer final com a Yuffie...nem sei pq :roll:

Claro que o Cid Higwind fala lá as suas besteiras e suas filosofias, mas o Barret definitivamente fala as coisas mais engraçadas. Algumas frases clássicas:

´´Hey! Wassup with that?!``
´´Shit! Gimme back my money!``
´´Yo Cloud! get your spiky butt over here now!``
 
é. o barret além de ser um dos mais engraçados tb é um dos mais massas e fortes.

meu grupo era:

cloud
barret
cid
(só não coloquei o vincent pq ele é muito fraco)
 
A história do Vicent e tudo mais até que é legal, mas...o limite dele é fraquinho sim...e só viciado mesmo dá para conseguir a última arma e o limite da Aeris, uma amigo meu demorou horas e horas para conseguir, ele fez o cruzamento de 2 chocobos da classe A para conseguir um dourado(obs.: o dourado anda no mar, montanhas, neve.,..etc)em uma das cavernas vc consegue...como há várias, não lembro agora. :roll:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo