• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Seriados

~·*Ana Lovejoy*·~ disse:
Affffff....
tomei frapê de morango hj e lembrei de uma época muito obscura da minha vidinha... eu tomava o tal do frapê assistindo "V, a Batalha Final". Vcs lembram disso? Passou na Warner, não sei se passa ainda (to sem tv a cabo :cry: ).
Bom, o q eu lembro mais nitidamente é dos ets, "vestidos" como humanos, arrancavam a pele e mostravam que na verdade eram tipo réptil... ééééca... eu morria de medo daquilo.. pavor mesmo!
Hmm, para refrescar a memória:
3.jpg

cantforgetweb.jpg

Eu lembro bem da mini-série que passou antes. Tinha uma cena que passava logo depois da dominação dos ETs no planeta em que uns garotos estavam pichando um poster dos ETs, aí chega um velho e diz "Se você quer fazer isso, tem que fazer direito. Faça um V de Vitória. Depois que a mini-série acabou demorou bastante para começarem a transmitir o seriado. :disgusti:

Outra série que eu adorava era a refilmagem de [Missão Impossível[/b] Hoje eu vejo que as histórias eram um pouco toscas, mas eu adorava do mesmo jeito.
 
Anigel disse:
Outra série que eu adorava era a refilmagem de [Missão Impossível[/b] Hoje eu vejo que as histórias eram um pouco toscas, mas eu adorava do mesmo jeito.[/color]

Bah.. eu lembro de uma que passa num canal aki de Porto Alegre... ela é a lá Anos 70.. muito legal.. As Missões Impossíveis são mirabolantes... adoro! :obiggraz:
 
Anigel disse:
~·*Ana Lovejoy*·~ disse:
Affffff....
tomei frapê de morango hj e lembrei de uma época muito obscura da minha vidinha... eu tomava o tal do frapê assistindo "V, a Batalha Final". Vcs lembram disso? Passou na Warner, não sei se passa ainda (to sem tv a cabo :cry: ).
Bom, o q eu lembro mais nitidamente é dos ets, "vestidos" como humanos, arrancavam a pele e mostravam que na verdade eram tipo réptil... ééééca... eu morria de medo daquilo.. pavor mesmo!
Hmm, para refrescar a memória:
http://www.parada.com.br/tele/v/3.jpg
http://blameonme.weblogger.com.br/img/cantforgetweb.jpg

Eu lembro bem da mini-série que passou antes. Tinha uma cena que passava logo depois da dominação dos ETs no planeta em que uns garotos estavam pichando um poster dos ETs, aí chega um velho e diz "Se você quer fazer isso, tem que fazer direito. Faça um V de Vitória. Depois que a mini-série acabou demorou bastante para começarem a transmitir o seriado. :disgusti:


Caramba, nós q ficamos na casa do Digus falamos de V - a batalha final neste encontrão de agora! não sei de qdo é o post da Joy (todas as pgs do tópico estão aí?), mas eu não sabia q tinha sido citado às vésperas do encontrão!

Começou na sexta com uma fita de video nostálgica do Digus q tinha um comercial do SBT anunciando q "depois da minissérie de grande sucesso, eles estão de volta...". O começo do comercial era bem Independence Day, com prédios sendo destruídos e discos chegando no planeta.
Alerta de tradução tosca do SBT: eles anunciaram o seriado como "V - os extraterrestres invadem o planeta Terra".

No sábado, comentando de coisas nostálgicas q eu tinha visto na sexta, eu falei da série e a Urd comentou q tinha lembrado dia desses da série e ela começou a falar dos uniformes vermelhos dos aliens cara de lagarto, da morena q era uma das manda-chuvas da invasão alien, da moça q ficava grávida dos aliens...

E no domingo, Vi V Vendo V (ainda q apenas o comercial). :mrgreen:

--
Errr... impressão minha ou o tópico de seriados está menor?
Não achei o post original da Joy.
 
Falando de Melrose

A Allison do Melrose é a esposa do James Belushi naquela série According to Jim.

Aliás, qtos dos antigos atores não estão hoje em algum lugar?

É aquela velha história de que o Paul dos Anos Incríveis é o Marylin Manson rsrs. Boatos da Internet!

Já q to falando de Anos Incríveis, foi pra mim uma das melhores séries que já existiu. Qtas vezes eu não torci pro Kevin Arnold ficar com a Winnie Cooper?

Aliás, eu tenho uma teoria que Doug é inspirado em Anos Incríveis.

O tipo de narrativa é parecida. Doug assim como Kevin tem sua amiga de quem ele gosta e parece q ela gosta dele mas eles nunca namoram. O Doug tem o amigo verde nerd e o Kevin tem o Paul que é o nerd. A história principal sempre rola em torno do Kevin contando algo que ele tentou fazer pra se dar bem e acaba com uma moral da história dizendo que era melhor ser correto, assim como é o Doug.

Oq vcs acham dessas coincidencias?
 
Engethor disse:
E no domingo, Vi V Vendo V (ainda q apenas o comercial). :mrgreen:

O Vôvô V Viu a Uva na TV! :lol:

O Digus não se cansa de mostrar essa fita! Até tu Gethorus! :lol:

Eu já devo ter visto umas 5 vezes a famigerada... Sem contar os episódios do Topogigio... :roll:

Nhá, mas é divertido, eu admito... :wink:
 
Punky, Vicky, Blossom, Barrados no Baile, Confissões de adolescente, e algumas outras eram as que mais gostava... :wink:
 
Fingolfin *§* disse:
Falando de Melrose

A Allison do Melrose é a esposa do James Belushi naquela série According to Jim.

Aliás, qtos dos antigos atores não estão hoje em algum lugar?

É aquela velha história de que o Paul dos Anos Incríveis é o Marylin Manson rsrs. Boatos da Internet!

Já q to falando de Anos Incríveis, foi pra mim uma das melhores séries que já existiu. Qtas vezes eu não torci pro Kevin Arnold ficar com a Winnie Cooper?

Aliás, eu tenho uma teoria que Doug é inspirado em Anos Incríveis.

O tipo de narrativa é parecida. Doug assim como Kevin tem sua amiga de quem ele gosta e parece q ela gosta dele mas eles nunca namoram. O Doug tem o amigo verde nerd e o Kevin tem o Paul que é o nerd. A história principal sempre rola em torno do Kevin contando algo que ele tentou fazer pra se dar bem e acaba com uma moral da história dizendo que era melhor ser correto, assim como é o Doug.

Oq vcs acham dessas coincidencias?

Bem interessantes. O pior é que eu nunca tinha percebido isso. Voltando a falar da série, o legal é que era um retrato bem fiel dos anos 60 e 70. Falam desde o movimento hippie até Beatles (a banda favorita do Kevin Arnold).
Uma curiosidade: o David Schimmer (o Ross de Friends) participou de alguns episódios da série como o namorado da irmã do Kevin, que depois casa com ela numa cerimônia hippie.
Outra coisa que eu sou fã é a música da abertura, com o Joe Cocker.
 
Ih!Encontrei o lugar certo já que sou viciada em seriados vamos lá desenterrar:
Justiça em dobro( exibido pela Fox como Starsky & Hutch)
As Panteras(A primeira e a segunda formação foram as melhores...)
Duro na queda
O Poderoso Benson
Caras e Caretas
O Homem de seis milhões de dólares
e etc....


Quanto aos Anos Incríveis...Eu lembro desse episódio do casamento da Karen até que tinha aquela de os pais aprovarem o noivo ou não....

Alguém aqui era fã de um seriado australiano chamado Rebeldes sem causa (Heartbrak School)?Passava na TV a cabo, mas eu lembro que estava desempregada na época e era dar cinco horas eu e minha vô parava tudo que estavámos fazendo só para ver as trapalhadas da pessoal...Infelizmente, interromperam a exibição ....Uma pena...
 
Wendëmahtar disse:
Nerwen disse:
Punky, Vicky, Blossom, Barrados no Baile, Confissões de adolescente, e algumas outras eram as que mais gostava... :wink:

Eu tb! :obiggraz:

Gostava tb de I love Lucy!

Caramba, eu assistia I Love Lucy! no SBT a noite, passou as versões preto e branco e em cores
Peguei até o episódio famoso com o Richard Burton, a Elizabeth Taylor e o anel dela (o muito valioso diamente )
 
Gente, fui reler a página... É impossível pra quem acompanhou esquecer de V! Aquela protagonista do núcleo reptilóide da série, de cabelos negros e olhos claros, quando não tirava a casca e virava lagarticha até que era bonita. Os uniformes em tom avermelhado também eram bem legais e os efeitos honestos pra uma mini-série dos anos 80, da era pré-computação gráfica avançada. Claro, não era nenhuma Galática, mas entretia bastante. Eu não perdia nenhum episódio.
 
sabe q q eu via? a feiticeira... tinha tbem meu marciano favorito, ou alguma coisa assim... nao me lembro bem do nome... mas tdos sao bem velhos... produçoes da Warner... alguem ai lembra de alguma?
 
Eu ama Vicky! Assistia não só a esse, mas Anjos da Lei, Barrados no Baile, Mel Rose e Magaiver junto com as minhas irmãs. Era a mior afobação pra ligar a tv e assistir a esses seriados (em especial Barrados no Baile e Anjos da Lei).


Jeanie é um Gênio, que sempre passa e algum canal: vejo desde pequena também.
 
Jeanie é um Gênio, que sempre passa e algum canal: vejo desde pequena também.

muito bom!! tinha esquecido desse!!! passava na rede tv! um tempo atras ali pelas oito... agora passa em que canal?? nossa esse seriad eh muito velho... eu me lembro q assistia com a minha mae... hehe
 
uito bom!! tinha esquecido desse!!! passava na rede tv! um tempo atras ali pelas oito... agora passa em que canal??

Passa no 21 (Rede 21), de segunda a sábado, as 19:00h.
E A Feiticeira, também no mesmo canal, e seg. a sáb, as 19:30h.

Agora eu lembrei de um outro, masnão lembro o nome: é Half ou Alf???? :o?:
 
Acabo de me lembrar de Facts of Life!!! Eu adorava! E Saved by the bell (esqueci o nome em português!). O Zach era tão fofo! :grinlove:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo