• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Seriados

Eu sempre lembro do Pequeno Mestre e do anãozinho de A Chave Mágica. Alguém via Twilight Zone? E Amazing Stories? Eu adorava Amazing Stories! :lily:
 
Alguém via Twilight Zone? E Amazing Stories? Eu adorava Amazing Stories!

Puxa!!!Eu adorava!!!!!Morria de medo tb....mas adorava!!!!Isso me faz lembrar de algo q estava há séculos querendo postar,mas acho que já postaram...alguém via Tales of the cript??Contos da cripta!!!!Geeeeeente!!Eu morrida de medo!!Aquele clássico q vc tapa o rosto ,mas separa os dedos!! :mrgreen: :obiggraz:
Eu lembro que algo que achei muuuito legal era qdo aquele esqueletin ambulante lah q contava s histórias, uma vez ele falou q a história não era ao vivo,mas ao morto...nossa, eu achei A sacação!!!! :mrgreen: Nossa, eram histórias mto legais...outra que é mais ou emnos desse nível,mas que não me assustav tanto era Eerie Indiana (era assim?)..poxa, me amarrava!!Q criatividade!!Lembro ateh hj de um episódio q a vida do principal lah vira como se fosse a gravação de uma série, e tem pausas onde tdos ficam decorando os roteiros e tal, sendo q aquilo na verdade era a vida cotidiana do menino!!Mó louco!!
Agora Twilight Zone é um verdadeiro clássico..o q eh aquela musiquinha????Demais!!Ah, tb tinha as 'histórinhas' d Alfred Hitchock!!!Nossa!!Esse estilo, suspense/terror/terrir/sei lah oq era muito bom....sem dúvida tempos deliciosos!!aiai...
 
O seriado q eu + curtia era Missão Impossível... ainda me lembro da musikinha.. + tinha q ser o antigão q daih era u melhor.. pena q n lembro o nome dos ator nem dos persos =/
 
Vejam q interessante.
Um "Antes e Depois" com as atrizes do seriado da Punky:
punky_01.gif

punky_02.gif

punky_03.gif


Fonte:Punky Brewster
 
fantástico.. olhando as fotos eu kero uma regravação de punky com as mesmas atrizes do seriado antigo ^^
 
Caramba, essas meninas cresceram e mudaram muito... A Margot ficou linda... :grinlove:

Eu gostava da musiquinha de abertura...

"Maybe the world is blind, or just a little unkind..." :mrgreen:

O Arthur ainda está vivo? Achava aquele ator uma simpatia!
 
No site não fala nada se o George Gaynes, que faz o Artur (que no original é Henry) morreu. Lá fala que quem morreu foi a dona Betty.

Ah! Eu já ia esquecendo de perguntar! Alguém sabe o nome da série de humor da qual participava a atriz Elizabeth Berkeley (de Showgirls) e que fez bastante sucesso no Brasil quando passou no SBT?
 
Creio q não posso ajudá-lo, Kajuru. Não em português...

Falando em nomes em português, q é o q interessa, eu lembrei daquele seriado em q um menino superdotado era médico residente, enquanto vivia seu dia a dia de adolescente.

O menino depois q cresceu trabalhou em Tropas Estelares (era o cara da Inteligência) e naquele seriado de nome tosco "Ah! Eu tô maluco". Mas o papel de médico adolescente foi o q o tornou conhecido e q aqui no Brasil recebeu algum título tosco. Qual? :roll:
 
Meu amigo gordo, feio, pobre mais feliz, se eu não me engano era Turma ou Galera do Barulho.

E Mestre Engethor o nome dessa série é Tal pai tal filho. :wink:
eu gostava dessa serie.
 
Tb assistia muito
Tal Pai, Tal filho
(no original: "Doogie Howser, M.D." )
71-4044.jpg

[TV-Series 1989-1993]

Adorava o Vinnie, que entrava no quarto do Doggie sempre quando ele tava estudando, pela janela
Ele era muito divertido nas tentativas de ajudar o amigo gênio
mas tinha boa intenção, e as vezes os conselhos dele eram relevantes
 
Tardes na Globo...eu nao me lembro bem da sequencia mas acho q era assim:

Segunda : Supergatas (acho q era isso..umas vovós aí..nao via muito essa)
Terça: Primo Cruzado
Quarta: Nao me lembro..mas era uma q os pais eram mais "pra frente" q os filhos...era com o Michael J Fox. Acho q era Caras e Caretas eheheh
Quinta: O Poderoso Benson
Sexta: Super Vicky

Nossa, era muito legal. Por onde anda a Super Vicky?

PS:Ja postaram isso antes? Eu nem li o topico todo... :oops: :mrgreen:
 
Alguem lembra de uma serie do caozinho BENJI em que ele "atuava" com um garoto de outro planeta e um robozinho em forma de disco que ficava flutuando em volta deles? Era meio amarelo se nao me engano...

Acho q o nome do robo era ZAX.
 
Kanawati disse:
Alguem lembra de uma serie do caozinho BENJI em que ele "atuava" com um garoto de outro planeta e um robozinho em forma de disco que ficava flutuando em volta deles? Era meio amarelo se nao me engano...

Acho q o nome do robo era ZAX.

Eu lembro disso
céus
Eu via BENJI 8O

Hummmmmm Ser do espaço vc me deu algo para pesquisar
Se bem que Caras e Caretas ou Family Ties estava passando a bem pouco tempo na programação matutina do Canal Sony
E Primo Cruzado teve um especial no canal E! mostrando os bastidores do seriado- o Programa era Tv Tales

Super Vicky
Achei essa foto dela
70-18494.jpg
smallwondercouch.jpg
 
Dr. Richard disse:
Meu amigo gordo, feio, pobre mais feliz, se eu não me engano era Turma ou Galera do Barulho.
Se não me falha a memória o certo é Galera do Barulho (queria lembrar era o nome original).
Por sinal eu adorava esse seriado...
Vez ou outra pasas um filme p/ TV da série no SBT.
 
Kanawati disse:
Tardes na Globo...eu nao me lembro bem da sequencia mas acho q era assim:

Segunda : Supergatas (acho q era isso..umas vovós aí..nao via muito essa)
Terça: Primo Cruzado
Quarta: Nao me lembro..mas era uma q os pais eram mais "pra frente" q os filhos...era com o Michael J Fox. Acho q era Caras e Caretas eheheh
Quinta: O Poderoso Benson
Sexta: Super Vicky

Nossa, era muito legal. Por onde anda a Super Vicky?

PS:Ja postaram isso antes? Eu nem li o topico todo... :oops: :mrgreen:

Noooossa vc é velho hein! eu não lembro de uma tarde dessas =[ tentei lembrar de alguns desses.. mas no way! =/
 
Dr. Richard disse:
Meu amigo gordo, feio, pobre mais feliz, se eu não me engano era Turma ou Galera do Barulho.

E Mestre Engethor o nome dessa série é Tal pai tal filho. :wink:
eu gostava dessa serie.
Dr. Richard matou os dois coelhos de uma vez só. Beleza! :)

A série do Doogie Howser era legal. A outra acho q eu não cheguei a ver.


Ashram, Galera do Barulho no original era Saved by the Bell. Engraçado q eu só achei sites brasileiros se referindo à série pelo nome em inglês (dá-lhe imdb/tvtome nesses sites, hein?)

Kana: o seriado do MJ Fox era Caras e Caretas sim, tá tudo certinho. :)
 
Nossa, a Margot ficou linda depois que cresceu heim!

Eu era fascinado por aquele robô-bisco voador do Benge...

Nossa, imagens da Super Vicky. Eu assistia toda a sexta feira na Globo... Lembro que terça tinha Primo Cruzado, quinta tinha o Poderoso Benson, sexta tinha Super Vicky... E no domingo tinha A Chave Mágica com o anãozinho e Pequeno Mestre... :obiggraz:

Aquela vizinha chata que era doida pelo moleque era hilária... :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo