• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sepultura

O Andreas Kisser apareceu ontem no programa do Galvão Bueno no Sportv.
Além de tosco e de ter assassinado alguns clássicos no programa, é bambi o maldito :chibata:
 
Cara, mas eu gostei do programa ter o chamado. Eles trataram o Metal com respeito, pelo menos.

E o filho do Arnaldo toca Metal, quem diria! :lol:
 
Do Arnaldo Jabor ? :lol:
Isso que dá cuspir,caiu na própria testa...

Mas a Globo se contradiz e muito_Os Sportv é deles,e eles,depois de um de seus comentaristas ter ferrado o metal,o Andreas é chamado pra um programa da rede deles.
 
Foi o Arnaldo César Coelho :wink:

E acho que ele foi chamado justamente por isso. A Globo deve ter tentado se redimir éla merda que o Jabor disse.
 
olá pessoal!
Alguem aqui ouve ou já ouviu o Sepultura da fase antiga, com Max Cavalera no vocal?
Eu creio que eles eram o melhor grupo de Thrash dos anos 80 e início dos 90, junto com Metallica, Slayer e Kreator.
Alguns discos clássicos/recomendáveis: Bestial Devastation (EP), Beneath the Remains, Schizophrenia e Roots. Thrashera na veia!
Comentem! :cerva:
 
Eu já!! rsrs

e olha que nem sou muito fã de metal, mas sepultura é foda mesmo. Pelo menos a fase com o Max eu sei que é foda, é a fase que conheço. Não gostei muito do Derrick, mas prometi dar uma nova chance pra ele qq dia desses... o que vc acha dele?
 
Falem o que quiserem, mas o Soulfly de hoje é muito melhor que o Sepultura atual.

Esqueçam os dois primeiros CD's do Soulfly (auto-intitulado e Primitive) e ouçam o "3", "Prophecy" e, principalmente, o "Dark Ages", o mais recente CD do Soulfly. Caralho, é muita porrada, muito bem trabalhada, muito melhor que o Sepultura de hoje!
 
Ka Bral o Negro disse:
Falem o que quiserem, mas o Soulfly de hoje é muito melhor que o Sepultura atual.

Esqueçam os dois primeiros CD's do Soulfly (auto-intitulado e Primitive) e ouçam o "3", "Prophecy" e, principalmente, o "Dark Ages", o mais recente CD do Soulfly. Caralho, é muita porrada, muito bem trabalhada, muito melhor que o Sepultura de hoje!

Vou fazer o seguinte então: procurar ouvir os cds e depois posto aqui a minha opinião :D
 
Ressucitando isso aqui para perguntar a quem ainda curte a banda:

O que acharam da saída do Iggor da banda?

Depois do lançamento desse último cd, achei que a banda engrenaria e voltaria aos velhos tempos, mas perderam os fundadores da banda, a essência!

O guitarrista/vocalista Max Cavalera, do Soulfly, disse esta semana que não ficou surpreso com a decisão de seu irmão Iggor Cavalera de deixar o Sepultura. "Ele estava infeliz com o que estava rolando, ele já não tem mais o mesmo espírito. Não foi nenhuma surpresa o que aconteceu", disse Max, em entrevista ao programa de heavy metal Tinitus, da Noruega, no último dia 16 de junho, antes da apresentação do Soulfly no Norwegian Wood Festival, em Oslo.

E Max foi mais longe: "Na verdade, surpresa mesmo foi o Sepultura ter tentado se manter na estrada por tanto tempo, pois cada vez mais só vejo a banda decair e decair mais. A cada álbum eles estão menos populares. Eles deveriam ter acabado e deixado o nome da banda intacto."
 
Concordo com o Max, o último CD foi ainda mais sofrível que os últimos.
 
Mullets Bundeta disse:
Ressucitando isso aqui para perguntar a quem ainda curte a banda:

O que acharam da saída do Iggor da banda?

Eu não gostei do Roorback nem do Dante. São álbuns mais voltandos praquele som novairquino, misturando hardcore e metal. Sinceramente não me agrada. O Iggor é o melhor batera do mundo, seja em técnica como pegada, e sem ele eu acho que a banda não funciona. Não tem como levar adiante. Eu acho que o Sepultura deveria encerrar as atividades, dar um tempo e daqui a uns 3 anos voltar com o Max e com o Iggor.

O Derrick é foda, canta pra caralho, melhor do que o Max, aliás. Mas não dá pra ele no Sepultura. Não é onde ele deveria estar. Eu acho que ele deveria pular fora e montar uma banda dele. Ele tem tudo pra ter uma carreira foda e tirar esse estigma de "substituto do Max".
 
Eu nem tentei ouvir esse tal de Dante XXX, ou qualquer coisa do tipo. Sepultura já morreu, a algum tempo. O Max tá certo ao falar que a banda teria que ter acabado, mas ele não tem nada que comentar dessas coisas. Pra mim ele só que chamar a atenção e está meio revoltado já que mesmo o Sepultura atual tem mais sucesso do que o seu Soulfly.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo