• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sepultura

Os últimos álbuns realmente ñ curti .. ñ gostei tb do Mrbid Vision, mas ChaosAD, Roots esculacham ...
 
Eu sempre curti a banda. Mas o engraçado é que depois da saida do Max, eu passei a curtir mais ainda a banda. Ainda mais com as músicas ao vivo, porque na voz do Dereck ficam muito melhores.
 
Nossa cara, nem ferrando. Tudo bem, é questão de opinião, mas eu acho que o Max era a alma da banda. O Sepultura morreu quando ele saiu. Aliás, ele morreu sem o Sepultura também.
 
Hum.... eu prefiria quando o Max ainda era o vocalista, embora o Dereck não seja um vocal de se menosprezar.
 
Acho q a troca de vocalistas foi positiva, pq o Sepultura lançou tudo q podia lançar de bom com o Max,; e já com o Derek, mudou muita coisa, levando a outros horizontes, uma coisa mais moderna!! Assim, ficam duas fases boas e diferentes .... me amarro nos dois!!
Aliás, acho q esse é um ponto positivo em quase todas as bandas ... trocar vocalista ñ ker dizer q tudo ficou pior! Muito menos q a banda morreu ..
 
No caso do Sepultura é. Claro, é questão de opinião, mas pra mim os discos com o Derrick são uns mais horríveis que os outros. Sério, todos eles são uma bosta. Agora, com o Max, só o Roots é meio fraco. O Bestial Devastation é toscaço, mas eu gosto dele.
 
Prefiro o Nation do q muitos discos com o Max. Os dois primeiros são muito toscos .. !!
 
Metal Hardcore Macumba...
Porra,eu adoro esse estilo ae !
Ektomorf e Soulfly são desse estilo também!
Na epócaMax,pode-se dizer que a banda era mais criativa,e o vocal do Max era ótimo....
Já com essa fase derrick,a banda se reinventou....
Não se percebe mais as mesmas influências de antigamente.
Enigfm as duassão boas,mas eu prefiro o Max....
 
Lord Skywalker disse:
Nossa cara, nem ferrando. Tudo bem, é questão de opinião, mas eu acho que o Max era a alma da banda. O Sepultura morreu quando ele saiu. Aliás, ele morreu sem o Sepultura também.
Eu não tenho nada contra o Max, muito pelo contrário, afinal sem ele nós não teriamos albuns como o Chaos A.D. e o SCHIZOPHRENIA, mas pelo fato da voz dele não ser tão potente como deveria ser pra aguentar o tanto de shows e pela saida arrogante que ele teve da banda, eu passei a curtir mais depois que ele saiu.
 
Unholy Master disse:
Porra,eu adoro esse estilo ae !
Ektomorf e Soulfly são desse estilo também!

Sim, são. E as duas bandas são uma merda! :)

MaxDirty disse:
Eu não tenho nada contra o Max, muito pelo contrário, afinal sem ele nós não teriamos albuns como o Chaos A.D. e o SCHIZOPHRENIA, mas pelo fato da voz dele não ser tão potente como deveria ser pra aguentar o tanto de shows e pela saida arrogante que ele teve da banda, eu passei a curtir mais depois que ele saiu.

Tipo, no lance da saída dele, qualquer um sabe que os vilões foram o Andreas, o Igor e o Paulo. O Max é quem estava certo. Ele começou a falar milhões de merdas na imprensa só depois, quando o Solfly já tinha lançdo o 'debut'. :roll:
 
Sim, são. E as duas bandas são uma merda!
:evil:
Nem a pau ! :mrgreen:
Tipo, no lance da saída dele, qualquer um sabe que os vilões foram o Andreas, o Igor e o Paulo. O Max é quem estava certo. Ele começou a falar milhões de merdas na imprensa só depois, quando o Solfly já tinha lançdo o 'debut'
Eu não sei muito sobre a briga cara...
E nem sabia o que era Sepultura na época...
Que eu saiba quem fez cú doce foi o Max,mas me explica direito isso...
 
Resumindo: em meados de 1996, durante a turnê do Roots, o enteado do Max, Dana Wells, filho de sua esposa Glória Cavalera (15 anos mais velha, também empresária do Sepultura) foi brutalmente assassinado um dia antes do "Monsters Of Rock" em Donington, o festival mais lendário da história do Metal (em termos de tradição, Wacken Open Air é fichinha).

Após um breve período de luto, a mulher (Glória Cavalera) não tinha muito ânimo para trabalhar, pedindo um tempo das suas atividades como empresária da banda. Algo temporário mesmo, só pra ela conseguir se recuperar (imagine a dor de uma mãe ao perder um filho). Andreas Kisser, Igor Cavalera e Paulo Jr. demitiram a Glória só por isso, sem mostrar o mínimo de compaixão.

Fudido da vida por terem demitido sua esposa (é lógico), Max saiu do Sepultura prometendo nunca mais voltar.

Reza a lenda que já existia um plano dos três para demitir a empresária, sabendo que o Max ia junto. Eles tinham ciúmes do fato de todas atenções estarem voltadas pro Max e por ele ser considerado o grande gênio da banda (o que é óbvio, já que qualquer um que é fã do Sepultura sabe que o Max sempre foi o grande compositor ali).

Em entrevista para a Rock Brigade em 1997, o líder do Sarcófago (provavelmente a mais importante banda da história do Metal Extremo brasileiro), Wágner 'Antichrist' Lamounier disse coisas polêmicas, metendo o pau no Sepultura e dizendo que não duvidava nada que os três caras podiam ter apunhalado o Max pelas costas. Wágner (pra quem não sabe) fez parte da primeira formação do Sepultura, sendo expulso após uma briga fatídica, algo que causou uma repercussão imensa no cenário underground brasileiro na época (tipo, Michael Weikath x Roland Grapow de hoje em dia é fichinha comparado à Wagner x Sepultura). Inclusive, ele meteu o pau animal em todos os membros da banda (incluíndo o Max) e disse que era comum "ver uma atitude daquelas vindo do Igor, já que eles era tão traiçoeiro que mataría o próprio irmão pela fama"). Disse também que o Max era autoritário e fazia seu irmão de capacho, etc;

Enfim, uma baixaria daquelas;

Não dá pra saber exatamente o que é verdade, mas resumindo, o fato é que o Max saiu em solidariedade à sua esposa, cujo momento difícil passado na vida não foi entendido pelos outros três membros.

Tem muito mais coisa, do tipo declarações polêmicas das esposas do Igor e do Andreas, além do próprio Max xingando todo mundo.

Dava até um filme... :lol:
 
Resumindo: em meados de 1996, durante a turnê do Roots, o enteado do Max, Dana Wells, filho de sua esposa Glória Cavalera (15 anos mais velha, também empresária do Sepultura) foi brutalmente assassinado um dia antes do "Monsters Of Rock" em Donington, o festival mais lendário da história do Metal (em termos de tradição, Wacken Open Air é fichinha).

Após um breve período de luto, a mulher (Glória Cavalera) não tinha muito ânimo para trabalhar, pedindo um tempo das suas atividades como empresária da banda. Algo temporário mesmo, só pra ela conseguir se recuperar (imagine a dor de uma mãe ao perder um filho). Andreas Kisser, Igor Cavalera e Paulo Jr. demitiram a Glória só por isso, sem mostrar o mínimo de compaixão.
Essa parte eu não sabia...
Bem cusões mesmo os caras do Sepultura :disgusti:
 
Lord Skywalker disse:
O Sepultura morreu quando ele saiu. Aliás, ele morreu sem o Sepultura também.
Concordo que ele morreu qd saiu do sepultura, mas não estou tão certa de que o Sepultura morreu com a saída do Max. Tudo bem que eu preferia o Max, mas acho o Derick não é ruim.
Tento levar em consideração o lado espirituoso do Derick, colocando um pouco de humor no Sepultura. Outra demonstração de tal característica foi a sua participação no último episódio do programa Sexo Frágil. Fiquei 8O qd o reconheci.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo