• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sepultura

Gárulf

Usuário
pra começar, naum sou mt fã eles mas admito q eles o seu valor. Bem, um amigo meu passo uma musica chamada Root Bloody Root q seria cantada por Pavarotti, soh q avoz naum parece ser a dele e eles virão no kazza q era o Pavarotti cantando e como o kazza naum eh confiavel sobre noome de musicas e tal gostaria de saber se alguem sabe se essa parceria realmente existiu e se naum, quem eh o kra???
 
Mas uam vez na MTV deu o Pavarroti cantando com o Sepultura num show......eu vi......sério........pelo menos eu acho........ :(
 
Eu naum sei enquanto a vc's mas pra mim o Sepultura deixo de se bom no Roots......pra mim Sepultura eh bom ateh o Chaos AD e a melhor forma deles eh no Morbid Visions......
 
pow, o mesmo amigo tb mando uma q se chama A Dança das Borboletas com Zé Ramalho q tbseria com sepultura.....eh verdade???o q vcs axaram dela???
 
Pra mim Sepultura nunca foi bom, sempre achei muito repetitivo o som deles. Talvez eu tenha que ouvir mais a fase antiga e etc, mas o tanto que ouvi foi o suficiente pra pegar desgosto com a banda. Ei, tenho certeza que já havia um tópico sobre Sepultura, Omycron havia falado bastante sobre a banda.
 
Sepultura eh mto bom no Morbid Visions.
Puro Death........eles eram tri death nakela época.....depois viraram porcaria Trash.....
 
-=Freak!=- disse:
Eu naum sei enquanto a vc's mas pra mim o Sepultura deixo de se bom no Roots......pra mim Sepultura eh bom ateh o Chaos AD e a melhor forma deles eh no Morbid Visions......
nunca
ele morreu quando max decidiu fazer nu metal

Chaos AD eh mtu bom, mas ja naum eh um Arise nem Beneath The Remains...

atualmente... nem chamo isso de sepultura... se eh que eh O sepultura
\=
 
Guitarrista do Sepultura toca com Junior em São Paulo

SÃO PAULO (Reuters) - Andreas Kisser, guitarrista do Sepultura, terá Junior, irmão da Sandy, como convidado ilustre da noite de quinta-feira (25) na casa de espetáculos Blen Blen Brasil, em São Paulo.

Há dois anos Kisser lidera jam sessions no local, com personalidades de diversos gêneros da música, indo do samba à MPB e rock.

"Junior procurou a produção para participar da jam e, meu, achei legal. Por que não?", disse Kisser por telefone. "Fiquei feliz de ele querer participar, fazer parte. Ele toca bem batera e guitarra."

O guitarrista do Sepultura contou que seus dois filhos -- de 8 e 6 anos -- têm a coleção completa de discos da dupla Sandy & Junior e que eles já foram a alguns shows da dupla.

"Mas quem levou foi minha mulher. Escapei desta. Eu acabo ouvindo ... mas não dá pra dizer que eu curto o som", explicou.

Ao ser perguntado sobre o que faria se Sandy resolvesse participar também do show, ele respondeu: "Não pensei nisso. Mas melhor deixar a surpresa acontecer."

O repertório dos espetáculos sempre gira em torno do rock, independentemente dos convidados. Eles costumam tocar Led Zeppelin, Kiss, Deep Purple, Beatles, entre outros.

O Sepultura segue em turnê internacional nos primeiros dias de abril, passando por El Salvador, Peru, Equador e Guatemala. Depois, o grupo faz shows no Brasil.

Entre agosto e setembro, o Sepultura pretende fazer uma grande apresentação em São Paulo para a gravação de um DVD que irá celebrar os 20 anos da banda. Segundo Kisser, o grupo convidará músicos importantes estrangeiros e do país.



Fonte: UOL



Agora, na parte em tocar com o Junior, sem comentários....
:puke:


Mas na parte do Show para gravação do DVD, estarei lá..
:dance:
 
aff.....
sem comentarios.......
mais um talento que se perde graças a midia :disgusti:
 
Poh, junior é true
=P
sério mesmo, não acredito que ele goste do que toca, deve tocar só por dinheiro

Pra ele ir em show do Shaman e agora querer fazer isso com o Kisser....Ninguém é tão eclético assim
 
Jedan disse:
Pra mim Sepultura nunca foi bom, sempre achei muito repetitivo o som deles. Talvez eu tenha que ouvir mais a fase antiga e etc, mas o tanto que ouvi foi o suficiente pra pegar desgosto com a banda. Ei, tenho certeza que já havia um tópico sobre Sepultura, Omycron havia falado bastante sobre a banda.
realmente, mtu antigo e ja se perdeu nas tantas limpesas de db q o forum levou... lembro ate o nome... "Under a grey pale sky we shall arise - sepultura"
 
Eu comecei a ouvir Sepultura meio sem querer, minha prima era louca pela banada e ouvia sempre e eu ouvia junto. Qd ouvi o cd Roots, eu comei a prestar mais atenção na banda. Até hoje, tenho Roots Booldy Roots, Attitude e Ratamahatta em alta conta.

Na fase sem Max, tenho o cd Roorback.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo