1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Sepultura - Votação

Tópico em 'Música' iniciado por 1329, 8 Jan 2002.

1. 1329

1329 Usuário

Nossa! Eu mal entro no forum e começo com um tópico!
    Bom, eu vi o metal em peso, mas não rola o metal mais "podreira".

Meu voto vai para a música Propaganda, do Chaos A.D., prefiro a versão ao vivo, é muito mais rápida.

Agora, vejamos se cola! ;)

2. Urd Sama

Urd Sama I can't contain myself anymore

Vc naum é o Sanosuke q eu conheço né????

*Fortune smiled on you*

3. 1329

1329 Usuário

Esqueci de emendar minha pergunta!!

Dizem alguns amigos que o nome da banda de black metal, Burzum significa escuridão.
    É isso mesmo?

valeu!

4. 1329

1329 Usuário

Bom, eu era o sanosuke do forum do YAC.com.br, mas os caras mudaram de servidor e não fizeram o backup do forum... aí já era!!

• Gostei! Gostei! x 1
  5. Hugo

Hugo Hail to the Thief

quote:"Burzum", nome de uma banda de Black Metal, significa "mais trevas" na língua fictícia criada por J.R.R.Tolkien no livro "O Senhor Dos Anéis". Varg Vikernes, fundador desta banda, acabaria assassinando Euronymous, integrante de outra banda chamada Mayhem.
    Eu vou escolher a musica roots bloody roots do Sepultura.

[Clube da Insonia]

6. 1329

1329 Usuário

valeu por esclarecer minha dúvida!!!!!

7. Papacu Rasteiro

Papacu Rasteiro Usuário

a minha melhor eh Roots Bloody Roots mermo

Eae Preciosa, quer tc?

"Quem dá aos pobres tem que pagar o Motel"

8. Morgoth

Morgoth Stalker

"Roooooooooooooots Bloody Roooooooooooooooots..."

"Mate um homem e vc é um assassino,mate milhares e vc é um conquistador,mate todos e vc é um DEUS!"

9. -=Freak!=-

-=Freak!=- Usuário

Sepultura podrera??????? hahahaha kra escuta Obituary......os antigos.......

10. Knight

Knight Rider On The Storm

Po, eu acho q o kra jah deve ter saído desse fórum ha algum tempo.....esse topico é do começo de 2002.... :?

11. -=Freak!=-

-=Freak!=- Usuário

Ops.........eh verdade heehehehe.........

Compartilhar