• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sepultura - Votação

1329

Usuário
Nossa! Eu mal entro no forum e começo com um tópico!
Bom, eu vi o metal em peso, mas não rola o metal mais "podreira".

Meu voto vai para a música Propaganda, do Chaos A.D., prefiro a versão ao vivo, é muito mais rápida.


Agora, vejamos se cola! ;)
 
Esqueci de emendar minha pergunta!!

Dizem alguns amigos que o nome da banda de black metal, Burzum significa escuridão.
É isso mesmo?


valeu!
 
Bom, eu era o sanosuke do forum do YAC.com.br, mas os caras mudaram de servidor e não fizeram o backup do forum... aí já era!!
 
  • Curtir
Reactions: Bel
quote:"Burzum", nome de uma banda de Black Metal, significa "mais trevas" na língua fictícia criada por J.R.R.Tolkien no livro "O Senhor Dos Anéis". Varg Vikernes, fundador desta banda, acabaria assassinando Euronymous, integrante de outra banda chamada Mayhem.
Eu vou escolher a musica roots bloody roots do Sepultura.


[Clube da Insonia]
 
"Roooooooooooooots Bloody Roooooooooooooooots..."

"Mate um homem e vc é um assassino,mate milhares e vc é um conquistador,mate todos e vc é um DEUS!"
 
-=Freak!=- disse:
Sepultura podrera??????? hahahaha kra escuta Obituary......os antigos.......
Po, eu acho q o kra jah deve ter saído desse fórum ha algum tempo.....esse topico é do começo de 2002.... :?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo