1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[Semana da Saudade] QUAL BANDA MARCOU SUA VIDA?

Tópico em 'Música' iniciado por Kyo, 14 Mai 2002.

1. KK

KK Banned

Aff...o q este "ser" faz aqui??? Putz...só concordo numa coisa com vc Rafael: O Relgal eh mesmo uma bicha loira! :D

Relgal: Acho que vc ta mais pra entrar pra equipe da Sukita do que pra equipe da Bohemia! hahahahaha

2. KK

KK Banned

Boa V! Falando em Pink Floyd, eu lembrei agora que eu tenho o filme The Wall aqui em casa! Com certeza o melhor musical ja feito!

Agora me explica uma coisa: Como assim vc jogou pebolim com Adrian Smith???? Quando??? Aonde??? Pq??? Me conta isso ae kra! :D

3. V

V Saloon Keeper

Não só com Adrian Smith, mas também com Janick Gers. Os dois tavam aqui no Brasil e foram na AOL pra divulgar o disco ao vivo do Rock In Rio, num chat ao vivo. Um amigo meu trabalha lá. E foi isso. No escritório da AOl tem uma mesa de pebolim, e quando os caras viram, já sairam jogando. A gente, como quem não quer nada, colou ali e começou a jogra com os caras. Até vieram chamar eles, dizendo que tava na hora do chat, e o Janick disse: "After the game."

4. Dagorlad

Dagorlad Usuário

putz, V, os caras preferiram jogar com vc do que ir no chat?
    e ai, vc falou com eles, algo?
    que eu saiba, vc nao eh muito fan de iron maiden neh?

5. V

V Saloon Keeper

Se eu sou fã de Iron? Alguém q foi no churrasco pode por favor responder isso pra ele? Ehehehe... cara eu tenho todos os discos.

Quanto ao q eu falei com os caras... não falei muito não... não quis encher o saco... só predi autógrafos no final, e troquei meia-dúzia de palavras...

Agora, quanto a eles terem preferido jogar... pô, isso é óbvio! Imagina, você tem um p*ta dia corrido, várias entrevistas, respondendo sempre aquelas mesmas perguntas pela enésima vez... pô, um joguinho ia ser maneiro nessa hora, não acha?

6. Dagorlad

Dagorlad Usuário

hehehe, boto feh :lol:

eu perguntei se vc gostava por causa que eu pensava que vc gostava tipo de rock progressivo.

po, que sorte, quem eh que tem uma oportunidade dessas na vida?

7. V

V Saloon Keeper

Gosto de rock progressivo também.

Gosto de todo tipo de música, desde que seja boa.

8. Lady Greenleaf

Lady Greenleaf Usuário

O V ter cara de metalero??? Imagine... ele é loiro de olhos azuis.. Wá huahuahua!!

Baum, curto muito Rock, e a banda que mais me motivou foi Metallica!!!

Paixão à primeira vista, sabe?!
    Uma música que naum sai da minha cabeça foi No Leaf Clover!!! The Unforgiven...

Já curti muitas outras banda, e acho que minha personalidade é uma mistura de muitas delas!

The Doors, The Smiths, A-Ha, Whitesnake, Scorpions, Tears for Fears... Erick Clapton, Pearl Jean, Nirvana!!!!

Claro que tem as atuais, como Creed, Nickelback, Linkin Park...

Todas elas foram fundamentais para a minha existência! Beeem profundo, não?!

9. Ogden

Ogden Usuário

no cara, valeu, eu ja ouvi falar dessa galeria, parece que o primo de um amigo meu comprou o UNREALEASED SONGS 8O lá...
    Sendo assim, São Paulo é a segunda cidade brasileira pela qual eu TENHO que passar...

10. Wolfgan

Wolfgan Usuário

ninguem aqui alem de mim lembra que o angra existe não ???? não sei pq mais acho que já postei algo do tipo...

11. Faram¡r

Faram¡r Dr. Benway

Grande parte das bandas que mais me marcaram, foram as que eu conheci na minha infância ...
    - Rolling Stones
    - Pink Floyd
    - Jethro Tull
    - Led Zeppelin
    - Crosby, Stills, Nash & Young
    - Janis Joplin
    - Lou Reed
    - Supertramp
    - Deep Purple

Depois mais velho, eu me emocionei muito com Black Sabbath, Blind Guardian, Genesis, Ragnarok (UK), Judas Priest, entre outras. Ate hoje, entretanto, são aquelas primeiras bandas que me trazem as melhores recordações ... :D

12. Saradoc

Saradoc Usuário

Kara, você é o número não sei quantos que ue vejo falando do Nirvana, kara Nirvana...fala sério os bichos nem sabem tocar instrumentos direito,
    o guitarista nem se fala, parece que tá tocando violão, ttu nem escuta direito a guitarra, só houve um som ridículo tosco pra car*, continue escutando mais que depos você vai detestar Nirvana...Quanto ao Red Hot simplesmenta a pior banda de rock dentre as Mega-bands da atualidade, som irritante, onde todas as músicas acabam caindo na mesmice...

13. YES e Crosby, Stills & Nash

Sao as minhas 2 bandas favoritas dos 2 estilos de musica que mais gosto. Comecei a curtir Yes so pra contrariar meu primo que odeia o Jon Anderson e acabei gostando tanto que hoje tenho uma porrada de cds, e considero o Steve Howe um dos melhores guitarristas e hoje sou fanzao dele tb

14. Eldaráto Calimanar

Eldaráto Calimanar On the heels of his desire

Led Zeppelin, Deep Purple e Pink Floyd, desde a barriga da mamãe.
    Iron Maiden e Black Sabath, desde os 9 aninhos de idade.
    e BLIND GUARDIAN, desde os 14 anos.

15. Primula

Primula Moda, mediana, média...

Bem não sou entendida em bandas e nem coleciono CDs como vcs. Só vou dizer as que marcaram.

1) Queen
    2) Pink Floyd
    3) U2
    4) Extreme
    5) Legião Urbana
    6) Mamonas Assassinas (e nem adianta virem jogar pedras em mim. Tava cansada de música "cult" e pseudo-inteligentes)

16. Adurin_Noldo

Adurin_Noldo Usuário

Todos começaram com manonas assassinas...hehehee

Eu sei q todos vcs começaram com Mamonas Assassinas...é a vida...mas oq realmente marcou foi...Iron maiden q, é Heavy , é Metal...e marcou pra c.a.r.a.l.h.o....
    mas na verdade a banda é BLACK SABBATH!!!!!!!!!!!
    té!

17. -=|Nemesis|=-

-=|Nemesis|=- Usuário

Nirvana e Metallica
    Nirvana porque foi a banda que me iniciou no mundo do Rock. É uma banda muit boa, com ótimas musicas.
    Quanto a Metallica. Kct as musicas são simplesmente perfeitas. Quando ouvi Call of The Ktulu, eu me apaixonei. Simplesmente perfeita :D
    Outra banda muito boa é o Iron Maiden, mas eu ouço com pouca frequência...os solos de Dave Murray são ROX, nunca vi alguem que imite ele.

18. Antes eu não gostava de música aí eu ouvi Green Day. Essa foi a banda q mais marcou a minha vida.

19. apesar d minha banda favorita ser blind guardian....

com certeza a que marcou foi

Nightwish

tudo começou quando minha maezinha
    trouxe uma mpusica e disse:
    olha q bunitinha !

Era Swanheart!
    daí comecei a me interessar...ouvi mais...
    fiquei conhecendo rhapsody...kamelot..
    ah! deu no q deu!
    e isso eu tinha 8 anos.

tirando tb que tem umas letras q saum lindas!
    aprendi muuuita coisa.

20. Dagorlad

Dagorlad Usuário

deixa eu ver se entendi, vc gosta de kamelot desde os 8 anos? 8O
    putz, quantos anos vc tem agora?

Compartilhar