• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[SEMANA DA SAUDADE] A primeira vez a gente nunca esquece

Minha primeiríssima revista foi um número do Power Pack, onde eles encontravam o Wolverine nos esgotos dos Morlocks e havia uma participação especial daquele deus gordão de Asgard. Surreal. :lol:

Depois disso, fui lendo Turma da Mônica, como as crianças normais. 8-)
 
Eu conheço HellRaiser... só fiquei espantado de ser uma das primeiras revistas de linhas mais adulta que ela leu. Isso não cosuma ser muito normal.

Bom... sem bem que é a Mith né?? :mrgreen:


Brincadeira, viu Mith. :kiss:
 
Sessão nostalgica tunel do tempo......

Eu comecei a ler quadrinhos, a muito tempo atrás..lia os Disney, Turma da Monica e tambem umas antigonas de Super Herois que eu ganhei que não eram as publicadas pela Abril....

Só que qdo vc é criança, não tem a conciencia do valor dessas edições historicas e elas acabaram sendo dasdas ou jogadas fora...... :wall:
 
Bem, antes eu lia quando dava os Turma da Mônica da vida, mas o que me fez começar a correr atrás de quadrinhos foi uma quadrinização dO Processo de Kafka que peguei emprestado de uma amiga...
 
... mas confesso que quando entrou aqueles personagens novos, Marina, Do Contra, Nimbus... bem.. perdeu um pouco o charme

eu acho q as histórias da turma da monica tão melhores agora q antes....... hj eu pego umas revistas de vez em quando e dou muito mias risada q antes...... as histórias ficaram um pouco mais "besteiróis".......

naum q elas estejam idiotas, pelo contrário, mas elas tão um pouco menos realistas........ como qdo o cebolinha diz q tá fazendo 6 anos, como sempre..........

e os desenhos melhoraram. antes era sempre a mesma coisa...... visto de lado....... agora eles tão experimentando novos angulos de visão.......... tá bem melhor.......
 
Era muito melhor antigamente. :?

As histórias eram mais inteligentes, as situações mais criativas e eles não exageravam com esse negócio dos personagens saberem que estão num gibi. Além disso a arte era muito mais bem-feita. A finalização hoje em dia é porca demais, tá louco.

Se bem que faz tempo que eu não leio... mesmo assim não deve ter mudado tanto da última revista que eu li até hoje. Eu me lembro que eu parei de ler porque tinha ficado fraco e repetitivo.
 
Minha 1ª HQ de super-herói foi do Homem-Aranha!
Não poderia ser de outro jeito... :D

Mas antes disso eu já lia Turma da Mônica e os personagens da Disney!
 
Comecei com Disney e Turma da Monica. Principalmente com Disney, porque meu pai também gosta e lia pra mim. Revistas de super-heróis comecei a ler mesmo foi quando eu tinha uns 6 anos, meu tio tinha uma banca e eu ficava lá lendo, até que um dia peguei uma revista do Homem-Aranha pra ler. Mas não comprava, pq na época não tinha $$. Só passei a comprar anos depois. Fiquei um tempo sem ler até lá.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo