• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Selecões que iráo à copa da Alemanha

Gostaria de saber na opinìão de vocês que serão as selecões que irão a próxima copa do mundo na Alemanha. Quais selecões passarão pelas Eliminatórias.

América do Norte e Central

1 E.U.A
2 México
3 Canadá

E.U.A e México passarão com alguma facilidade pelas Eliminatórias, a outra vaga deve ser disputada por Canadá e Costa Rica com uma pequena vantagem para a primeira.

América do Sul Oceânia

1 Brasil
2 Argentina
3 Uruguai
4 Paraguai
5 Colômbia

Brasil, Uruguai e Argentina passam com certa facilidade pelas eliminatórias e devem disputar a lideranca da competicão. Paraguai e Colômbia devem ficar com as outras vagas com o Chile correndo por fora. Equador denovo não.

Europa

1 Alemanha
2 itália
3 Inglaterra
4 Franca
5 Espanha
6 Holanda
7 Iugoslávia
8 Suécia
9 Rússia
10 Romênia
11 Portugal
12 Noruega
13 Bulgária
14 Rep. Tcheca
15 Dinamarca

Itália, Alemanha, Inglaterra e Franca são presencas certas. Espanha e Holanda também devem ir. As outras selecões estão em um nível muito equilibrado, vai depender muito dos grupos em que caírem. Além das selecões já citadas devem entrar na briga, Áustria, Bélgica, Hungria, Polônia, Croácia, Suíca.

África

1 África do Sul
2 Nigéria
3 Camarões
4 Marrocos
5 Tunísia

África do Sul, Nigéria, Camarões, Marrocos devem passar pela suas tradicões. Tunísia, Gana e Senegal devem disputar a outra vaga equilibradamente.

Ásia

1 Coréia do Sul
2 Árabia Saudita
3 Japão
4 China

As três primeiras são sempre presenca garantida China, Irã e Iraque devem brigar pela outra vaga.
 
PElo menos um dos palpites do Wemerson já está correto, já que a Alemanha por ser dona de casa já está garantida. :lol:
 
Eu vou torcer pelo Felipão tb... se tem uma coisa podre atualmente eh a seleção do Parrera, nem merece minha torcida...
 
Eu passei quase toda a Era Luxemburgo secando o Brasil...
Só torci pro Brasil na Copa por causa do Luís Felipe!
O problema nem é o time jogar mal, pq isso pode acontecer com qualquer equipe... O problema é a CBF e a safadeza q rola lá dentro!
 
gente, eu.... nossa, to muito perdidinha. Eu me assustei ontem quando o cara falou a lista dos convocados e aí disse algo sobre o Brasil nas eliminatórias. Que sacanagem, por que mudaram a regra? :|
 
Eu não consigo torcer pela Argentina, por mais que admire alguns jogadores de lá. Até o futebol deles eu só consigo admirar quando estão jogando em time europeu. Rivalidade é flórida :mrpurple:
 
Eu vou torcer pela Bulgaria entrar. Ela foi às semi-finais em 94, na minha primeira copa. :grinlove: E ainda teve o artilheiro que eu adorava. :grinlove:

Vou tocer pra Romênia, por causa do Hagi, ele jogando ou não. :)

E espero que Senegal entre de novo. :twisted:
 
~·*Ana Lovejoy*·~ disse:
Eu não consigo torcer pela Argentina, por mais que admire alguns jogadores de lá. Até o futebol deles eu só consigo admirar quando estão jogando em time europeu. Rivalidade é flórida :mrpurple:
eu naum consigo torce nem pra argentino q joga na Europa...naum sei pq eu naum suporto argentinos
 
d alguma maneira eu sempre torço pra Itália.....mtas vezes mais q pro Brasil.....
pra Alemanha eu torcia até pouco tempo pois gostava do Klinsmann e dos goleiros Kopke e Kahn.....

e, agora q posso fazer isso, torço pro Japão, claro !!! :mrgreen:
e contra os malditos coreanos.... :obiggraz: (brincadeira)
 
Po, eu torço pra todos os bons times chegarem lá. Copa é só de 4 em 4 anos então eu quero o máximo de emoção possível,

pra mim o Brasil devia cair num grupo com Inglaterra, Suécia e Camarões. Pegar Alemanha nas oitavas, Itália nas quartas, Argentina na Semi e França na Final.

Isso q é copa do mundo. Sinceramente ganhar de China, Costa Rica e da Turquia na semi-final tirou um pouco da graça dessa ultima copa.

Eu quero a revanche contra a França!!!!! Eles tão engasgados na garganta, mais doq os Argentinos.
 
Ares - Fingolfin *§* disse:
Po, eu torço pra todos os bons times chegarem lá. Copa é só de 4 em 4 anos então eu quero o máximo de emoção possível,

pra mim o Brasil devia cair num grupo com Inglaterra, Suécia e Camarões. Pegar Alemanha nas oitavas, Itália nas quartas, Argentina na Semi e França na Final.

Isso q é copa do mundo. Sinceramente ganhar de China, Costa Rica e da Turquia na semi-final tirou um pouco da graça dessa ultima copa.

Eu quero a revanche contra a França!!!!! Eles tão engasgados na garganta, mais doq os Argentinos.

É verdade
Eu concordo contigo. A ultima copa não teve muita graça pois de 6 adversários, o Brasil só pegou 2 alto nível (Alemanha e Inglaterra) e um de médio nível que foi a Bélgica. Os demais, mesmo incluindo a Turquia que foi 3a colocada não tinham tradição.
Sem falar que os grandes favoritos ficaram pelo caminho. Ficou aquela duvida de como teria sido se o Brasil cruzasse com a França nas quartas-de-final e com a Argentina na semi-final como muitos apontavam no inicio.

Por ser a proxima Copa na Europa o nivel tende a ser muito melhor.
 
affe a frança na final não...

uma boa copa do mundo:
Grupo Brasileiro:
Brasil
Uruguai
Espanha
Camarões

Oitavas de final:
Inglaterra

Quartas:
Argentina

Semifinais:
Alemanha

Final:
Holanda
 
Brasil e Uruguai nunca estaram num mesmo grupo na primeira fase, pois eles sempre dividem os sulamericanos, no lugar dele, poe a Suecia, pra variar um pouco huehueh
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo