• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Selecões que iráo à copa da Alemanha

Como a Holanda ficou de fora da ultima Copa, SE classificar como eu espero, num sorteio ela não será "cabeça-de-chave" e por isso abre a possibilidade de cair no mesmo grupo do Brasil. E como há muito tempo o Brasil não pega uma seleção de peso em seu grupo seria muito bom a seleção ser bem "testada" logo na primeira fase.

Um grupo bem forte pro Brasil ser testado, já considerando a ausência da Holanda em 2002 seria:

1-Brasil
2-Holanda
3-Portugal
4-México

Obs: No lugar de Portugal eu até admitiria a volta da Noruega pro Brasil finalmente fazer uma revanche já que nos ultimos 2 confrontos só apanhou.
 
Edu disse:
1-Brasil
2-Holanda
3-Portugal
4-México
Vc quer q o Brasil rode na primeira fase??? :eek:
Eu acho q Portugal tem uma seleção digna de ser indicada como cabeça de chave!
Do México tbm faz tempo q a gente não ganha...
Da Holanda a gente ganhou os dois últimos jogos em Copa, mas foram jogos bem suados!!

Eu prefiro um grupo com:

1- Brasil
2- Emirados Árabes
3- Canadá
4- Escócia

:obiggraz:
 
Eu prefiro um grupo com:

1- Brasil
2- Emirados Árabes
3- Canadá
4- Escócia

:nope:

Se for desclassificado a humilhação é mto maior :roll:

Grupo legal é esse:
-Brasil :wall:
-Croacia (só pra não ficar mto fraco)
-Iraque :roll:
-Eua :lol:
 
Não que eu queira que o Brasil rode na 1a fase, mas na ultima Copa aquele grupo caiu do céu. Por isso temos que estar preparados, pois moleza igual daquela vez não veremos tão cedo e com a ausência da Holanda no ultimo mundial tudo é possivel, pois não sendo cabeça-de-chave poderá cair em qualquer grupo.

Mas acho que na Alemanha o Brasil deve pegar um grupo no mínimo de médio pra bom e se a Suécia se classificar, acho que o confronto mais repetido da história das Copas novamente irá acontecer. É uma seleção que tradicionalmente sempre cruza caminho do Brasil.
 
Eu prefiro um grupo com:

1- Brasil
2- Emirados Árabes
3- Canadá
4- Escócia

Emirados Árabes? :o?:
Canadá, jogo truncado, muito difícil
Escócia, tá maluco? que ver o Brasil tomando porrada na 1ª fase?

prefiro(pus difícil pq eu queria testar o Brasil):
Brasil(jura?)
Seleção sub-2 meses do Irã (adversário difícil, choraminga muito)
Convocados do exército americano (tem tomar cuidado com o ataque)
Combinado dos amigos do Seu Creysson (é um time que joga de forma inteligente)

Se acharem que está muito difícil, troca pelo time do capitão fedido. É o tipo de adversário que naum fede nem cheira.








:lol: :lol: :lol: :lol:
me superei hã?
 
To torcendo para Portugal se classificar :grinlove:

Também estou torcendo para o Uruguai se classificar. Alias, eu sempre torço para os times de alguma tradição se classificarem.

Na América do Sul, gostaria que se classificassem:

Brasil
Argentina
Uruguai
Chile
[alguma outra seleção]

Alias, muitas pessoas reclamam que o Brasil so pegou moleza na última copa do mundo. Pra mim isso é vontade de reclamar, a culpa não é do Brasil. Afinal, se as seleções fortes como Argentina, França e Portugal fizeram um papelão, a culpa não é do Brasil que fez o seu papel, e quando teve de enfrentar um time forte (Inglaterra) mandou bem :)
 
Alias, muitas pessoas reclamam que o Brasil so pegou moleza na última copa do mundo. Pra mim isso é vontade de reclamar, a culpa não é do Brasil. Afinal, se as seleções fortes como Argentina, França e Portugal fizeram um papelão, a culpa não é do Brasil que fez o seu papel, e quando teve de enfrentar um time forte (Inglaterra) mandou bem
Lembrando q do grupo do Brasil saíram O CAMPEÃO (Brasil) e o TERCEIRO LUGAR (turquia)..... :mrgreen:
 
Sobre a ausencia da Holanda, não me surpreendi. Afinal, ela estava no grupo de Portugal :D

É assim mesmo na Europa, la é super disputado e as vezes grandes seleções não se classificam. Por isso eu sou contra o campeão participar das eliminatorias da próxima copa. A França esteve fora da copa de 90 e 94, e foi campeã em 98.
 
Faramir ¥ disse:
To torcendo para Portugal se classificar :grinlove:
Alias, muitas pessoas reclamam que o Brasil so pegou moleza na última copa do mundo. Pra mim isso é vontade de reclamar, a culpa não é do Brasil. Afinal, se as seleções fortes como Argentina, França e Portugal fizeram um papelão, a culpa não é do Brasil que fez o seu papel, e quando teve de enfrentar um time forte (Inglaterra) mandou bem :)

Eu reclamo, mas com argumentos não pelo fato do Brasil ter tido mérito ou não de ganhar a copa, até porque pelos adversários que enfrentou, O Brasil cumpriu bem seu papel e venceu com méritos, embora não podemos esquecer que no jogo contra a Bélgica, o qual a seleção mais teve dificuldade para vencer se o gol belga no 1° tempo não tivesse sido anulado, talvez não poderiámos afirmar hoje se seríamos penta.

A minha queixa principal é pelo baíxissimo nível que foi a Copa de 2002 no que pesou os seguintes fatores:

* foi disputada um mês antes do habitual e como os principais jogadores do mundo jogam na Europa, a grande maioria estava em final de temporada o que não permitiu que todas as seleções se preparassem adequadamente. Nunca se viu tantos jogadores contudidos e "estourados" físicamente sem condições de jogarem o seu melhor futebol como foi nos casos de Figo e Zidane.

* as péssimas arbitragens que favoreceram o Brasil contra a Bélgica e tb naquele penalty no 1° jogo contra a Turquia, além de erros absurdos que permitiram a Coréia do Sul chegar as semifinais, que até então sempre foi o maior saco-de-pancada das Copas e incapaz de ganhar de ninguém até então.

Por isso eu ESPERO que a próxima Copa na Alemanha seja um Mundial de verdade, pois será disputada num país de muita tradição e sendo uma copa em solo europeu que é a principal vitrine do futebol mundial, sem desmerecer o título de 2002, mas ganhar uma Copa em 2006 na Europa terá um valor imensamente maior. :)

E se o Brasil vencer a Copa passando por um grupo mais forte, ficará a prova definitiva pra não deixar nenhuma margem de dúvida de que somos os melhores do mundo.
 
O Brasil nunca ganhou uma copa em um pais de tradição, e acredito q não sera diferente
 
Eu acredito que a Ucrânia não irá se classificar para a próxima Copa, pois já está passando o tempo do time (e não houve renovação como acontece no Brasil)
 
Riff disse:
O Brasil nunca ganhou uma copa em um pais de tradição, e acredito q não sera diferente

Além de ser o unico campeão mundial que nunca venceu uma jogando em casa.

Mas eu acho que dessa vez o Brasil quebra pelo menos um desses dois tabús. Ou ganha uma Copa num país de tradição ou então quem sabe em 2014 com mais de 90% de chances do mundial ser aqui vencer finalmente uma em casa. Entre as duas opções prefiro a segunda. Seria muito bom exorcizar de vez o trauma da derrota de 50.
 
Garganta do q?
voces nem estavam lá! :lol:

o Brasil tem todas as condições de vencer em 2006 sim.. e eu não duvido q isso vá acontecer.... nos temos uma geração pros proximos 10 anos pronta já
 
Legal se em 2014, no Brasil, na final o Brasil perde pra Argentina :twisted:

Ai q nego ia ficar traumatizado :roll:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo