• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Seleção Brasileira


Nada contra o Kaká que fez todos os cursos, mas o fato é que até agora ele só foi um estagiário. Nem sequer esteve a frente de um clube como o Juninho Paulista que já dirigiu o Ituano e tem uma experiência maior como administrador.
Rivaldo é outro que tem experiência fora de campo, mas nunca é lembrado para nada na CBF, apesar de ter sido um grande líder na conquista do penta. Ou até mesmo o Cafú que tem ótimo relacionamento fora de campo, até maior do que o Kaká em si.

Mas é aquela história, se vier mesmo o Ancelotti, o Kaká não é uma escolha ruim, apesar da pouco experiência. Quem irá mandar mesmo ali será o técnico no final das contas.
 
Rivaldo é outro que tem experiência fora de campo, mas nunca é lembrado para nada na CBF, apesar de ter sido um grande líder na conquista do penta.

Rivaldo não é lembrado por já ter declarado em diversas entrevistas ter posições políticas contrárias ao que acontece dentro da CBF. É claro que muitas dessas declarações foram feitas na época que o Ricardo Teixeira era o presidente e desde então tivemos diversas trocas na presidência da entidade, mas acho que a situação não seria muito diferente.
 
Nossa, tenho certeza que o desmatamento na Amazônia cessará após essa importante ação conscientizadora da nossa querida Seleção Canarinho.
 
Ou estão querendo virar vencedores e começar a usar as cores do Palmeiras. :g:

Agora o hexa vem!
 
Não resolve o problema, mas não deixa de ter a sua importância. Num país do futebol, onde muita gente não leria uma reportagem sobre meio ambiente, mas que não perde um jogo da seleção e programas/jornais de esporte, é um jeito de levar essa discussão para um tanto de pessoas que, de outro modo, estariam à margem dela. Bem ou mal, vai todo mundo falar sobre isso.

Tem lá o seu impacto, em um jogo em Manaus, trocar o amarelo do ouro pelo verde da floresta.
 
Sem contar o fato que devem conseguir vender uma boa quantidade desta camisa. Será mais dinheiro entrando nos cofres da Seleção.

Qualquer ação de apoio é bem vinda a Amazônia, mesmo que tenha uma ideia de lucro por trás da empresa envolvida.
 
Ou estão querendo virar vencedores e começar a usar as cores do Palmeiras. :g:

Agora o hexa vem!

Nenhuma seleção que tem o verde como cor titular vai longe em Copas. O México que é a melhor delas que o diga. :lol:

E a única vez que alguém vestiu verde numa final que foi a Alemanha em 1986, terminou vice. Depois de um tempo eles até aboliram essa cor do uniforme reserva.
 
Mas independente dos convocados, a Seleção precisa criar uma nova cara para a próxima Copa do Mundo. Não dá para continuar convocando um Thiago Silva, por exemplo.

E ela vai mudar demais nesses 4 anos. No último ciclo foram mais de 70 jogadores convocados e testados pelo Tite antes da Copa do Mundo. Neste não deverá ser diferente, ainda mais que não temos nem técnico.
 
Testar vários jogadores é necessário e faz parte do ciclo, até porque a renovação é sempre necessária.
O que precisamos é de um time que dê encaixe e quando eventualmente reservas entram, seja capaz de manter o padrão de jogo e isso o Tite não foi capaz de fazer.
 
Brasil perdendo para o Marrocos. O próximo técnico terá um grande desafio para acertar está seleção.

Na esperança do Brasil jogar melhor neste segundo tempo.
 

Tópicos similares

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo