• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Seleção Brasileira

Se fosse original, estaria à venda no site da Nike. :hxhx:

Eu achei bonita aquela toda preta com detalhes em dourado. Mas é piratex. O curioso é que vendem na Internet sem nenhum constrangimento. Nem parece que é ilegal.
Foi o que desconfiei. Não dá para creditar a CBF se for algo pirata. Aí cada um lança da cor que preferir, desde que consigam vender.

No site da shopee, por exemplo, existem vários modelos diferentes da camisa da Seleção e sendo vendidos, inclusive para versão feminina.
 
O Brasil só usa cores que não seja da bandeira apenas pra goleiro, o resto é tudo coisa não oficial só pra pirataria fazer moda e ganhar dinheiro
 
Se fosse original, estaria à venda no site da Nike. :hxhx:

Eu achei bonita aquela toda preta com detalhes em dourado. Mas é piratex. O curioso é que vendem na Internet sem nenhum constrangimento. Nem parece que é ilegal.
Essa preta não é a que tem um mandacaru em marca d'água? A mensagem não é beeem "anti-política". :lol: Quase comprei.

Edit. Aqui:

1667923421057.png
 
Pois é. Em algumas imagens, com a luz diferente, ela parece mais cinza do que preta, e o desenho fica mais visível. Aqui tá mais preta:
1667923657147.png

Eu acharia bonita se fosse bem pretona e com os desenhos de fundo bem discretos.
Mas, se for mais como na foto do Eriadan, eu retiro os elogios :rofl:
 
Tem a camisa preta lisa mais simples ou com os patrocinadores oficiais.


 
Eu era contra ele na Copa do Mundo, sempre achei um técnico fraco, mas achei que o elenco desta vez fosse compensar, mas passou longe disto, novamente.

Nossas eliminatórias enganam muito. Só Argentina é forte aqui. Uruguai é outro que possui técnico fraco que não sabe administrar o potencial do seu elenco. Não é atoa que Brasil e Argentina se classificaram tão bem.

Sempre cobrei teste contra europeu forte, mas a CBF prefere enfrentar africanos, asiáticos, América do norte para tentar fingir que a Seleção Brasileira ainda possui todo aquele resplendor de antigamente.

Espero que a vinda de um europeu para a Seleção como técnico traga bons frutos. Os jogadores na maioria jogam por lá, conhecem seus adversários e a maioria fala espanhol, ou seja, abre um leque bem grande de quem contratar. Sem contar que este técnico irá querer fazer amistosos contra europeus de grande calibre, justamente para testar seu elenco.

Caso a CBF escolha outro brasileiro como técnico, já digo que podemos esquecer a próxima Copa do Mundo novamente e que nosso "Gap" só tende a aumentar para os europeus.

Brasil é o país do futebol está apenas no marketing. A realidade é bem diferente.
 

Não que isto importe depois da eliminação, mas mostra como o trabalho do Tite na frente do Brasil foi ruim. Não tem como defendê-lo. Teve uma Seleção jovem com bons jogadores para trabalhar, mas não soube fazer. Trouxe um lateral já em fim de carreira para a Copa só para ficar batucando, pois na hora que precisamos mesmo de um lateral, decidiu improvisar um zagueiro na posição. Perdemos mais 4 anos de Copa do Mundo por conta da escolha lá atrás de um técnico fraco para o comando.
 
Querem fazer isto para ficar apenas 2 estrelas e a Argentina com 2 estrelas ficar igual. Ideia de m****.

Pelé não venceu sozinho as 3 Copas do Mundo.
 
Essa ideia dos 3 corações seria interessante pra valer não em definitivo, mas em uma competição específica, ou em um ano específico, quando Pelé morrer. Achei bem bolado.
 

Tópicos similares

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo