• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Seleção Brasileira

Eu acho que torcer contra o Brasil por causa da sujeira da CBF é como torcer contra o Brasil por causa do governo Bolsonaro, ou Lula ou whatever. É preciso distinguir as coisas. Eu quero que a CBF se exploda, mas a Seleção Brasileira não é a CBF. :grinlove:
 
Eu dormi o segundo tempo inteiro. Não consegui ficar acordado.

A insistência da Globo em falar mal da Copa América já está ficando chato. Eles já estão prevendo uma Eurocopa sem muita audiência, de certo.

Agora como o Roger aguenta o Galvão? Ele deu umas trinta cortadas nele só durante o intervalo. O Galvão não se dá bem com nenhum comentarista mesmo.
 
Aliás, na internet estão aparecendo várias notícias, inclusive em sites conhecidos de que o Tite pensa em sair depois do jogo do Paraguai ou que o pessoal está pedindo sua cabeça por ser contra a Copa América no Brasil, entre outras.

Um fato é que não muda, a pressão para cima do técnico está voltando. Digamos que sua zona de conforto está acabando.
 
Vou te falar, esta CBF é muito suja. O atual presidente está cheio com denuncia de assédio sobre uma funcionária. Eu comecei a ler a notícia e tive que parar no meio por nojo mesmo. Para quem quiser saber mais sobre o assédio, a Globo fez uma notícia.

Os ex-presidentes presos ou condenados. O atual com denuncias de assédio. Será que nunca teremos uma CBF decente? Aliás, não existe uma forma de tirar a Seleção desta instituição? Existe alguma cláusula que impeça isto? Eu realmente não sei.
 
Eu acho que torcer contra o Brasil por causa da sujeira da CBF é como torcer contra o Brasil por causa do governo Bolsonaro, ou Lula ou whatever. É preciso distinguir as coisas. Eu quero que a CBF se exploda, mas a Seleção Brasileira não é a CBF. :grinlove:
Até nisso o verme mete o dedo podre?

E se tirarem mesmo o Tite só por conta da Copa América e esta birra política? Irá continuar torcendo para esta podridão da CBF / Seleção Brasileira?
 
Oxe, mas justamente porque a Seleção não é a CBF é que continuarei torcendo pela Seleção. Eu quero é que o Caboclo vá à merda e seja preso. E o Bolsonaro idem kkk.

Às vezes só dá desânimo de torcer quando ela joga muito mal. Mas isso também acontece com o Inter :rofl:
 
Eu só não entendo esse fetiche pelo Renato Gaúcho. :rofl:

Quero dizer, até entendo, né. Não futebolisticamente falando: é a cara do bolsonarismo. :dente:
 
O pior é que eu nunca gostei do Tite, mas tirá-lo para colocar o Renato Gaúcho, só por conta desta birra, eu sou totalmente contra. É uma Seleção totalmente refém da CBF e com a mínima chance de voltar a ser campeã mundial novamente enquanto permanecer assim.
 

Tópicos similares

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo