• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Seleção Brasileira

Lembrando que o Coronel Nunes é aquele ser mitológico (no sentido ruim da palavra) que votou errado na escolha de sede da próxima Copa, achando que a votação era secreta e não aberta.

A CBF tá competindo pau a pau com o estado do Rio para ver quem tem o pior governante.
 

A bagunça de sempre da CBF continua..
Outro capítulo:

 
É tudo o que os criadores da nova liga querem: verem a CBF totalmente instável no comando pra terem o argumento que ela não tem mais condição de organizar o brasileiro.
 
Merece, mas eu quero matar o Turgz por desejar que o Galo perca pontinhos no Brasileiro. (Ele desejar isso para a próxima partida, eu entendo, já que é contra o time dele; mas, de modo geral, não aceito, não. :humpf:)
 
Mas o Hulk quem vem garantindo uns pontos importantes para o time. Sem ele será mais complicado. É um baita desfalque se isto se concretizar.

E do jeito que a Seleção está procurando um novo atacante, não me admira o Hulk acabar dando certo.
 
Merece, mas eu quero matar o Turgz por desejar que o Galo perca pontinhos no Brasileiro. (Ele desejar isso para a próxima partida, eu entendo, já que é contra o time dele; mas, de modo geral, não aceito, não. :humpf:)

Fique mais tranquila agora

 

Tópicos similares

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo