• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Segundo trailer de "O Hobbit: A Desolação de Smaug"

Acima eu disse que não me lembrava de notícia confirmando a batalha de Dol Guldur para "A Desolação de Smaug", mas achei uma:

A batalha de Dol Guldur, promovida pelo Conselho Branco, também foi confirmada para o segundo filme, bem como a aparição bem mais significativa do Necromante, um velho conhecido dos fãs da trilogia O Senhor dos Anéis: ninguém menos que o próprio Senhor do Escuro, Sauron. [...] Finalizando, a Batalha dos Cinco Exércitos acontecerá mesmo na terceira parte, Lá e De Volta Outra Vez, para fechar epicamente a trilogia.

http://www.valinor.com.br/19823/
 
@Elendil - Então é possível que o segundo filme termine quando Smaug partir para Laketown. O problema é que esse é um desfecho bem tenso, sem nenhuma conclusão de conflito. Se for assim, acho que vai ter gente saindo puta da vida do cinema.
 

Acho que viajei. No poster abaixo, Bard está atirando a mesma flecha. Deve ser a flecha padrão dele.

bg_pePGd.jpg

Aproveito pra deixar uma imagem inédita.

bilboInSeestadt-cb210354.jpeg
 
Análise frame by frame no TheOneRing.

Não tem muita novidade, acho que já discutimos tudo de relevante sobre o trailer aqui. O legal é que as imagens no site estão com uma boa qualidade. Alguns frames interessantes:

1) Estátua na entrada de algum salão em Erebor.
2) Salão do Rei Élfico (Tá parecendo mais artwork do que frame do filme).
3) Beorn.
4) Grupo correndo para a casa de Beorn (dois grandes totens na forma de ursos podem ser vistos atrás dos muros).
5) Aranha.
6) Aranhassssssss.
 
Não sei se aqui é o lugar pra falar isso.
Mas acho que vai ter um destaque bem grande para as Aranhas ,já que são representantes de um mal maior.
Ali também é o momento que o Bilbo mostra o seu lado 'Coração Valente' pois com Smaug ele usa mais a esperteza ,mais o lado 'diplomata' .
Eu tô bem ansiosa pelas aranhas,sempre achei essa parte emocionante no livro. (:
 
Também estou ansioso para a cena das aranhas, especialmente pq será menos infantil do que nos livros (desculpem os puristas, mas "aranhoca boboca" não rola).
 
Pois é.. por isso a necessidade de uma adaptação. Eu também não iria curtir essa fala...
A propósito, já devem ter pensado nisso, mas em todo caso... na cena em que Beorn aparece perseguindo o grupo, nesse último trailer, ele provavelmente está se transformando. Se repararem, a fisionomia dele nesse segundo trailer está diferente da mostrada no primeiro trailer, quando ele tenta entrar pela porta e os anões tentam impedi-lo! Bem, li isso agora no theonering.net e faz sentido. Já havia pensado nessa possibilidade, mas não dei tanta fé porque a imagem foi bem rápida e ele tava correndo! Mas depois que vi essa imagem não tive dúvidas:

 
O filme todo é bem menos infantil,já pensou se tivesse tanta musiquinha que nem tem no livro ? @Grimnir
Quanto ao Beorn ,eu já disse que achei aquela cena meio dúbia , tá não terão um encontro amigável ...mas com tanta adaptação pode ser que tenha um outro urso (Beorn pertencia a um grupo no livro) ou fizeram algum tipo de alteração louca.
 
um outro urso

Realmente ele faz parte de uma "raça" (que não é raça de verdade), mas já foi dito que no filme ele será o último:

- A Cia. de Anões é perseguida até a casa de Beorn pelo próprio Beorn. Ele é o último troca-peles em toda a Terra-média e a maior parte de sua espécie foi morta por Azog, então quando Beorn descobre que a Cia. está fugindo de Azog, ele concorda em ajudá-los.
 
Ops! Ato falho .:oops:
Então não sei , como foi dito que ele tá diferente nos dois trailers ..Fica a dúvida.
 
Não sei como teve gente que não gostou da voz do Smaug. Achei que ficou perfeita. Voz de demônio. Voz de um monstro que vai te desossar! Excelente.

E digo mais, a voz dele é gutural, cavernosa, parece mesmo um som que sai de uma... garganta. Aposto que ele falará mesmo, não será telepaticamente.

Outra coisa sobre esse trailer. Cada imagem bonita, hein? Coloquei aquela cena deles indo de barco em direção a Montanha Solitária como papel de parede do meu PC. Tem várias cenas que dá para fazer isso: como os Salões do Thranduil e também aquela com um guerreiro misterioso (Thorin, Bard, Girion? Nenhuma das Anteriores?) em uma balista em uma cidade em chamas e outras.

Dezembro! Cadê você?
 
Conforme o prometido pela Warner e pelo diretor Peter Jackson, foi liberado na manhã deste primeiro outubro o 3º trailer oficial de O Hobbit: A Desolação de Smaug, além de novos banners promocionais da segunda parte da franquia.


[ATUALIZADO] Trailer legendado


Este é considerado o 3º trailer, pois o 2º trailer nada mais foi que um resumo do 1º trailer de A Desolação de Smaug, sem imagens inéditas, como neste último. Porém, inéditos também são os novos banners promocionais que você pode conferir abaixo, clicando neles para ampliá-los.













Fontes: PJ Facebook e HerrDerRinge-film

Continuar lendo...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo