• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Segundo trailer de "O Hobbit: A Desolação de Smaug"

Re: Segundo trailer de "O Hobbit: A Desolação de Smaug"

Como assim não curtir o efeito na voz do Smaug? Are you kidding me? A voz mais foda que já ouvi de um dragão! Eu tava era com medo da voz dele ficar idêntica à do Benedict, o que felizmente não ocorreu.

- - - Updated - - -

Grimnir, tem alguém nas costas do Gandalf. Certamente é Thráin.
 
Também achei fodástica a voz de Smaug.

@Gandin: Acho que não. Considerando a cena no trailer, Gandalf está saindo de um corredor a ataca alguém ou alguma coisa. No trailer anterior, no entanto, vemos Thráin caindo sobre Gandalf e depois os dois começam a lutar. São cenas diferentes.
 
Re: Segundo trailer de "O Hobbit: A Desolação de Smaug"

"Permanecemos cegos... e na nossa cegueira, o inimigo retornou". Alguém arrepiou nessa fala do Cinzento?

- - - Updated - - -

@Gandin: Acho que não. Considerando a cena no trailer, Gandalf está saindo de um corredor a ataca alguém ou alguma coisa. No trailer anterior, no entanto, vemos Thráin caindo sobre Gandalf e depois os dois começam a lutar. São cenas diferentes.

Tem razão. Vi pausadamente aqui, quadro por quadro. Não é Thráin. Mas o que seria? Não dá pra ver NADA, parece que ele tá lutando contra um espírito (ou um orc fora do campo de visão da tela).
Estranho..
 
Novo Trailer de “A Desolação de Smaug” e Novos Banners!

Conforme o prometido pela Warner e pelo diretor Peter Jackson, foi liberado na manhã deste primeiro outubro o 3º trailer oficial de O Hobbit: A Desolação de Smaug, além de novos banners promocionais da segunda parte da franquia. Este é considerado o 3º trailer, pois o 2º trailer nada mais foi que um resumo do […]

Leia Mais...
 
Sacanagem,sacanagem,sacanagem!!!!!:disgusti:


Como é que eu vou aguentar ate dezembro??:mrgreen:

Chega logooooo!!!
 
Como assim trailer #3? Trailers de Desolation of Smaug que eu saiba são 2, e um não tem nada a ver com o outro (que segundo trailer é esse, sem imagens inéditas?).

Trailer 1: http://www.youtube.com/watch?v=fnaojlfdUbs

Trailer 2: o de hoje.

A propósito, o Érico Borgo tá achando que aquele animal em "1:29", do trailer de hoje, não é o Beorn.

http://omelete.uol.com.br/videos/segredos-do-trailer/#.Ukt_qIZwrG4


The new trailer for “The Hobbit: The Desolation Of Smaug” will premiere at the very beginning of October. The trailer is labeled “Trailer #3″ (with #2 being an abridged version of Trailer #1). The release will most likely happen simultaneously throughout the world. However, not every country will get a dubbed version immediately; the Russian version, for example, will be first released in English with subtitles.

The Trailer #3 is entirely new and not a re-edit of the previous trailer (although it shares some shots). The editing is finished; right now it is undergoing color correction and effects work.

http://www.theonering.net/torwp/201...bit-trailer-to-debut-at-the-start-of-october/
 
Re: Segundo trailer de "O Hobbit: A Desolação de Smaug"

Então o que seria?

Um lobo/warg mesmo, segundo ele, que estaria perseguindo o grupo. :think:

- - - Updated - - -

1 - O pessoal da IGN também comentou o vídeo (para mim o mais completo até agora). Aquele exército de orcs, segundo eles, poderia ser uma visão da Batalha dos Cinco Exércitos (na Lonely Montain), e que provavelmente aconteceria no final do filme (mas também não descartaram a ideia de ser um trecho do terceiro filme, ainda que mostrado como sendo do segundo). Também falam em um possível flashback (Azanulbizar? Difícil...). Fico com a primeira opção. Acho bem mais válida a ideia de uma marcha de orcs para a batalha dos cinco exércitos, do que algo a ver com Dol Goldur (como falaram aqui).

2 - A melhor cena para o editor foi a de Bilbo olhando para o topo das árvores, "finalmente achando a luz". Disse que é visualmente deslumbrante. Alguém discorda? :lol: (na verdade, os caras ficaram tão empolgados com o trailer, que cada um teve várias "partes favoritas" no trailer).

3 - O pessoal da IGN também acha que em 1:29 é Beorn, provavelmente.

4 - Assim como Grimnir colocou, a cena em que Bard aparece sozinho, com o arco, é provavelmente "aquele" momento.

5 - A cena perto do final, em que Thórin aparece atirando uma lança com uma balestra, segundo os editores ou é algo envolvendo a Batalha dos Cinco Exércitos, ou é ele lutando contra Smaug mesmo (como um flashback do início do primeiro filme), que está atacando Dale.

6 - Acharam espetacular a voz do Smaug, mesmo com os efeitos.


http://www.ign.com/videos/2013/10/0...he-desolation-of-smaug-trailer-rewind-theater
 
Eu aposto em Beorn. Qual o sentido em mostrar um warg saindo do meio da floresta?

Sobre o exército de orcs, eu também duvido que seja algo relativo à Batalha dos Cinco Exército (e muito menos uma cena da própria batalha, que sem dúvida alguma acontecerá no terceiro filme). Acho mais provável que seja uma cena da batalha em Dol Guldur mesmo.

Se aquela for realmente a flecha negra, eu esperava um pouco mais dela. Enfim, acho que o segundo filme realmente vai terminar com...

... a morte de Smaug e o surto de Thórin.
 
Outras curiosidades do trailer:

- Legolas com a Orcrist (com certeza os elfos confiscaram a espada);
- Thórin usando uma armadura diferente (talvez seja uma cena do final do filme, já que durante a invasão a Erebor ele está meio mendigão);
- No início do trailer temos algo que parece um diálogo entre Thórin e Thranduil: Thórin apresenta o seu grupo, na cena seguinte Thranduil oferece ajuda e em outra cena Dwalin pergunta se eles podem confiar "nele". Embora as cenas estejam em sequência, não acho que estejam relacionadas. Está nevando na primeira cena, de modo que ela deve acontecer em Laketown (provavelmente Thórin está falando com o prefeito da cidade). Na última cena, na qual os anões estão no barco, acho que estão falando justamente do prefeito.
- Um close na aranha (meio CTI essa frase...);
- Não acho que seja Thórin atirando com a balista;
- O meu chute sobre a cena da criatura saindo da floresta: É Beorn durante a transformação em urso. Como a cena é interrompida, talvez no resto dela veremos o urso na forma completa.
- Soldados de Mirkwood?

É isso! :mrgreen:
 
Só eu percebi que o Beorn ataca eles quando os mesmos estão dentro de uma casa ? Possivelmente a casa do Beorn?
Isso pareceu meio confuso.
 
@Aninhalopez: No filme, infelizmente, o encontro de Beorn com o grupo de Thórin não será tão amigável quanto no livro. Ao que tudo indica eles realmente serão atacados por Beorn na forma de urso num primeiro momento.

@Quick: Boa!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo