1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Segundo trailer de "O Hobbit: A Desolação de Smaug"

Tópico em 'O Hobbit - os Filmes' iniciado por Quickbeam, 1 Out 2013.

1. Quickbeam

Quickbeam Rock & Roll

Última edição por um moderador: 5 Out 2013
    • Gostei! Gostei! x 7
    • Ótimo Ótimo x 2
  2. dermeister

dermeister Ent cara-de-pau

Será que fui o único que só viu o Olho de Sauron na segunda assistida?

3. Turgon

Turgon 孫 悟空

Dá até aquele arrepio.

• Mandar Coração Mandar Coração x 1
  4. Clara

Clara Antifa Usuário Premium

Parece que vai ser mais sombria, essa parte.
    E o Legolas, mais ninja do que nunca.

Eu vi na primeira, mas acho que só porque tinha lido seu post antes.
    É bem rápido.

Né?
    A voz do Smaug! Ai que emoção! :grinlove:

5. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

• LOL LOL x 6
  6. Alsende

Alsende She's a Lady and a Miss.

Gente,muito tenso esse trailer,só eu me assustei com as aranhas ?

7. Quickbeam

Quickbeam Rock & Roll

Foi o que pensei a princípio, mas talvez o efeito seja uma indicação de que a conversa seja por telepatia.

Um efeito semelhante foi usado para a voz de Sauron, quando Frodo usa o anel em Sociedade do Anel (pelo menos é o que me parece, tirando os sons de ventos):

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

• Gostei! Gostei! x 3
  8. Grimnir

Grimnir Usuário

Gostei, mas não entendo pq não mostram o Beorn se já mostraram o Smaug!

9. Gandin

Gandin Usuário

Nossa, estão reclamando do efeito na voz do Smaug... é a voz mais chuta-bundas que já ouvi! Fantástico. Meu medo era ficar muito "humano"... mas pelo visto não vai acontecer.:joy:
    Mas.. e aquele exército de orcs? A batalha não é no terceiro filme?
    Beorn só aparece perseguindo o grupo, infelizmente (e bem rapidamente). =[

10. Quickbeam

Quickbeam Rock & Roll

Re: Segundo trailer de "O Hobbit: A Desolação de Smaug"

Ué, eles precisam manter algumas surpresas, não? Quem sabe num próximo trailer?

Quanto a Smaug, ele está no título do filme, é natural que o marketing queira explorá-lo (sem falar que é um dragão, né, um dos personagens mais marcantes de O Hobbit).

Por falar em Smaug, eis uns screenshots em que ele aparece nesse trailer:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

- - - Updated - - -

Talvez faça parte da Batalha de Dol Guldur.

Arquivos Anexados:

• Smaug.jpg
      Smaug.jpg
      Tamanho do arquivo:
      248,9 KB
      Visualizações:
      121
    • Gostei! Gostei! x 2
  11. Clara

No tempo 1:29, bem rápido. :yep:

E o que é aquilo no minuto 1:42.
    É o Thorin?
    Na primeira vez que vi pensei que fosse o Bard
    quando mata o Smaug e este cai no lago
    mas depois vi que ele carrega uma espada.
    Se for o Thorin, não entendi que cena é aquela, alguém faz ideia? :think:

12. Gandin

Gandin Usuário

Faz sentido. Significa que PJ vai dar uma grande atenção a esse episódio! Mas confesso que imaginei somente uma investida do Conselho Branco ao local, para "expulsar" o Necromante. Não havia imaginado uma batalha de exércitos nesse episódio.

- - - Updated - - -

Clara, ali é o Thórin. Provavelmente em fuga de uma baforada do Smaug... agora que parte é essa no livro eu não sei.

13. Quickbeam

Quickbeam Rock & Roll

• Gostei! Gostei! x 2
    • Mandar Coração Mandar Coração x 1
  14. Clara

Uia, que legal essa segunda foto. =]

- - - Updated - - -

Se for mesmo o Thorin fugindo do Smaug, não tem no livro, só se for mais um flashback de quando o Smaug tomou conta da montanha.

15. Gerbur Forja-Quente

Gerbur Forja-Quente Defensor do Povo de Durin

Nossa... como vai ser difícil esperar dezembro.

16. Grimnir

Grimnir Usuário

@Quick: Achei pouco mesmo e queria ver Beorn na forma humana. Esperava vê-lo nesse trailer, já que a imagem que vazou dele teve uma repercussão bem negativa de modo geral.

17. Lobelia SB

Lobelia SB His name was Robert Paulson

Também não entendi. E se vocês prestarem atenção, em uma parte ele faz um som tipo de garganta mesmo.. coisa que não era pra acontecer numa conversa telepática...

Não existe a possibilidade de PJ só colocar Beorn nas VE, né?????????

Também esperava... mas PJ preferiu mostrar a elfa dançando e atirando flechas....

• Gostei! Gostei! x 1
  18. Pips

Pips Old School.

Sacanagem o efeito na voz do Cumberbatch, não gostei nem um pouco. Agora minha curiosidade fica quanto a captação de movimentos que fizeram dele.

19. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

Não curti o efeito da voz, mas o trailler mostrou bastante coisa foda. Enfim, vamos ter bastante coisa nesse segundo filme, deverá ser muito mais agitado que o primeiro.

20. Ecthelion

Ecthelion Mad

Eu curti o efeito da voz. Quem vê filme/série dele já sabe o tom/timbre da voz dele de cor e salteado.

Compartilhar