• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

se vc tivesse um dos anéis de poder ( qualquer um ) , o que vc faria?

Bem se eu tivesse o Um anel eu faria uma coisa só:Fugiria, o mais rápido que pudesse, pois o que ia ter de gente atrás de mim querendo o Anel seria covardia :rofl:

Agora falndo sério:eu provavelmente me tornaria um ditador ou algo bem próximo disso, já que eu teria um poder virtualmente imbatível, então seria uma moleza impor a minha vontade sobre os demais:yep:
 
Seria loko!! Seria um Melkor a mais no mundo!! Recrutaria o Ozama para ser meu lacaio!! rsrsrs
Por falar nisso, Ozama se escondeu sobre um montanha, não é mesmo??? Filho da mãe dele!!! Aquele maldito está com o Um!!
 
Última edição:
aHHH..IA FAZER UM MONTE DE COISAS BOAS...
iria roubar o banco central e ficar de ferias para sempre...
e o Cruzeiro não ia perder mais nem um jogo.....principamente contra o Galo...rsrsrs
e ai fazer todos os tleticanos de escravos...

aooo fala sério neh!
 
Caraca...
Povo ganancioso! Hahahaha
Mal se falou em ter um anel poderoso nem necessariamente o UM.
E todo mundo ja quer sair e dominar o mundo huahuahauhau

Enfim... se os anéis que eu tivesse fosses os elficos, tentaria usá-los com nobreza pois essa era a natureza de seus poderes.

Se eu fosse um dos 9 homens e tivesse ganhado um deles, provavelmente já seria ganancioso e meu destino seria a submissão às trevas. Como foram os 9 reis que tentaram usufruir de seu poder e sucumbiram ao Um.

Mas se fosse o UM, pq eu mesmo o Forjei, eu já seria o Senhor do Escuro.
Se não, e por exemplo o encontrasse em uma caverna privada de luz, eu não saberia seu pleno poder até ser ameaçado, e sob ameaça, fugiria e tentaria destruir...

Ou não.
Hehehehe
 
ok, vcs podem dizer´para mim que isso parece pergunta de promoção, mas o que vc faria se tivesse um dos anéis? mudariam o mundo? lutariam pelo meio ambiente? tomariam a presidência do lula? vamos lá povo , mãos a obra!:lol:


Se fosse pra mim ter um anel, seria do jal jordan..:joy:
 
Se fosse pra mim ter um anel, seria do jal jordan..:joy:

Utz!! Nesse caso seria mais interessante o anel do Sinestro... Ao menos ele não tem nenhuma fraqueza!!:lol:

Utz!!! ( De novo!!)
Elson, que coisa mais nobre do que deixar de passar as noites tentando bolar um plano pra dominar o Mundo!! :lol:
 
Última edição:
Eu dava pra minha namorada e pedia ela em casamento hohoho

Ou não...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo