1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

se vc tivesse um dos anéis de poder ( qualquer um ) , o que vc faria?

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por Sandaime, 10 Out 2007.

1. Sandaime

Sandaime a amada do Gandalf...

ok, vcs podem dizer´para mim que isso parece pergunta de promoção, mas o que vc faria se tivesse um dos anéis? mudariam o mundo? lutariam pelo meio ambiente? tomariam a presidência do lula? vamos lá povo , mãos a obra!:lol:

2. Erion Storm eyes

Erion Storm eyes Usuário

Trataria de sobreviver como sempre fiz, mas agora com um trunfo bem poderoso em mãos .................UAHAuHAUHUAhU.........olha a maldade já tomando conta de meus pensamentos, seria isso mesmo ficaria isolado e usaria o anel somente em meu benefício e de quem eu amo!

3. Melimë Úndomiel

Melimë Úndomiel Just freak out, let it go!!!

Esconderia ele pra ninguem pegar XD

4. Dungeon Master

Dungeon Master Usuário

Ai que tá! Se eu tivesse o Um Anel e pudesse usar seus poderes como Sauron usa, talvez me tornaria o senhor da escuridão, pois quem não ficaria tentado a ter poderes absolutos mesmo tendo que abrir mão de sua vida e indo contra tudo o que acreditamos ser bom, se Sauron antes de ser o senhor da escuridão era somente um homem e até o sabio Saruman assim como outros sucumbiram a seu poder ninguem pode dizer o contrario, creio que com tantos poderes e possibilidades eu iria sucumbir ao Grande Anel!

"Não o entregue a mim Frodo! O anel chegaria ao meu coração pela piedade que eu tenho pelos mais fracos."Gandalf, A sociedade do Anel"

5. Tuor

Tuor Usuário

É uma pergunta difícil! Bem, dependendo do anel, eu o usaria de acordo com seus poderes neles inseridos. Agora se fosse o Um, sendo poderoso como era, qualquer um iria querer dominar o mundo. Eu acho que até eu ia querer :mwaha:

Eu ia colocar todo mundo na :chibata:

Brincadeira! :mrgreen:

6. Andralls

Andralls Usuário

Iria ser o Portador do Anel, e o levaria até Mordor para ser destruido...

Eu seria o Frodo, humano e mais forte!
    xD

7. Amani

Amani Usuário

Se eu conseguisse controlar o Um.. :soevil:

eu ia dominar o mundo..:twisted:

:lol:

8. Darth-Vytros

Darth-Vytros Lorde sombrio de SITH

Ha...
    se tal anel existisse... EU IRIA CONTROLAR O UNIVERSO!!!!!!!!!!!!!!!!

9. horang

horang Usuário

:twisted: concordo para k lutar pelo bem ambiente kuando se pode dominar o mundo

10. gelloneth

gelloneth Usuário

Eu iria primeiramente esconde-lo para não ter o problema de perde-lo. :yep:

Depois, pensaria em algo que seria util para a maioria.:loser:

Não dominaria o mundo mas talvez um pouquinho dele.:soevil:

:eba::assobio::mwaha:
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    =]

11. madalena

madalena Uma Rosa Para

bom de uma coisa eu tenho certeza, eu não dominaria o mundo.
    eu ia detonar com os meus vizinhos :fantasma::fire::devil:

12. Lew Morias

Lew Morias Luck is highly overrated

Eu faria o que tento fazer todas as noites...

TENTAR DOMINAR O MUNDO!

Ao lado do Pink e do Cérebro, claro!

:lol::lol::lol:

13. Sindar Princess

Sindar Princess Que deselegante...

preservaria todas as matas, cachoeiras e animais da ação do humano e criaria um mundo a parte para lá depositar loucos como chávez, lula, bush e cia, além dos assassinos, bandidos e psicopatas que fazem do nosso mundo uma mordor dos tempos atuais.

14. Iracema

Iracema Usuário

Eu procuraria ajudar as pessoas,melhorar o lugar onde vivo,para que gerações futuras tenham a paz que merecem..:mrgreen:

15. Foxwulf

Foxwulf Banned

Se eu tivesse o Um Anel, eu iria espiar as mulheres tomando banho!

16. Ama

Ama Usuário

queria o anel simplesmente para não morrer, e ficar jovem!!! lol como o bilbo... não quero morrer!!! :osigh:

17. Belfalas

Belfalas Ele é legal

Até a hora que você vê todos os seus amigos e familiares morrerem primeiro. Para Gollum não fez diferença alguma, era só e seus únicos amigos eram o Anel e ele mesmo.

18. Foxwulf

Foxwulf Banned

E não se pode arranjar outros amigos? Fazer novos amigos depois que os velhos fossem morrendo?

E pensa só, o cara poderia investir em uma poupança, tipo, um centavo, e esperar uns mil anos, ai o um centavo teria rendido juros e ele teria um milhão!

19. Melimë Úndomiel

Melimë Úndomiel Just freak out, let it go!!!

:rofl:
    Lolzilla.....você viaja demais

Mas eu gostei.

20. Belfalas

Belfalas Ele é legal

Primeiro que se dependendo da sua personalisade, você mataria qualquer um que chegasse do seu lado.

Segundo que seria um tanto dificil ter "vários" amigos sem que pelo menos um não o estrangule pelo fato de cobiçar o Um.

Terceiro, que se "O Mundo" continuar assim, em 20 ou 30 anos a bolsa de Nova York quebra, literalmente f****** com seu investimento pra sempre.

Compartilhar