• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Se vc estivesse com o um como vc seria e oq vc faria...

Não ia nem tentar ser bonzinho :devil: Se é pra ir pro lado negro vamos com tudo :metal:
É o famoso "chegou no inferno, abraça o capeta":lol::lol::lol:

Ah, eu acho que eu usaria os poderes pra tudo que pudesse me deixar melhor. Mais sábio, melhor no baixo, melhor no goró (pra poder beber por 1 semana sem parar mesmo:bamf::mrgreen:), etc, etc.

Maas, a longo prazo, não importa o que qualquer um é e o que faria com o anel: terminaria sendo apenas sombra de si mesmo e do que já foi, pois, como todos sabem, o Um tem uma certa "tendência" a destruir a vida de qualquer um que o possui.
 
É o famoso "chegou no inferno, abraça o capeta":lol::lol::lol:

Ah, eu acho que eu usaria os poderes pra tudo que pudesse me deixar melhor. Mais sábio, melhor no baixo, melhor no goró (pra poder beber por 1 semana sem parar mesmo:bamf::mrgreen:), etc, etc.

Maas, a longo prazo, não importa o que qualquer um é e o que faria com o anel: terminaria sendo apenas sombra de si mesmo e do que já foi, pois, como todos sabem, o Um tem uma certa "tendência" a destruir a vida de qualquer um que o possui.

Hahahaha, verdade, eu nem tentaria ser bonzinho, na verdade, o Um nem deveria cair nas minhas mãos, ninguém aqui sabe o que poderia rolar quando tivesse esse poder.
uahuhasuhasuhasuhas
 
Última edição:
Maas, a longo prazo, não importa o que qualquer um é e o que faria com o anel: terminaria sendo apenas sombra de si mesmo e do que já foi, pois, como todos sabem, o Um tem uma certa "tendência" a destruir a vida de qualquer um que o possui.

Ninguém que esteja acima de seu criador sofreria isso (como Morgoth, Ilúvatar, hmm... eu ^^)

-----------------------------------------------------------------------

(...) E assim, o filho bastardo de Eru, o terceiro de seus filhos (após os elfos e os homens), que parecia ter se aliado ao vala antes conhecido como Melkor, mostrou seu poder e - com suas próprias mãos - destruiu o Um Anel e proclamou:
- Que se faça saber daquí em diante, que nenhum dos meus irmãos sofrerá pelos feitos de qualquer um criado antes do mundo.
- Eu darei um fim a tua sina, Fëanor, meu amigo... - pensou Devilish Angel, enquanto seu olhar chamejava e os fragmentos do anel se dissipavam no ar - se a tu não retornarem as tuas criações, destruídas elas também serão.
E com o bater de suas asas, ele voou aos céus e rumou para o antigo oeste, para cumprir sua promessa. (...)
 
Última edição:
Um Anel para o uso do mal, me sucumbiria e seria má, com certeza com olhos flamejantes como a Fênix, se eu o usasse, mas sabendo disso o deixaria trancado em uma urna e escondido e seria a guardiã para que ninguém o pegasse.
 
hahahah mto boa gostei dos olhos flamejantes como a Fênix....perfeito

Mas vc ficaria sem ele perto de seus dedos pq acho que eu naum hahahahah

e ainda num bau vc teria que ter mta força de vontade
Bilbo quando estava com o um ele ate sonhava que estava em casa e procurava algo...que nao sabia oq era....
acho que eu nao teria tanta força assim hahahaha
 
Provavelmente não resistiria muito tempo a ele e, dependendo de quem eu fosse, tentaria fazer algo grandioso.
 
até frodo quase sucumbiu ao anel quando estava na sua jornada , será que alguem conseguiria guardar ele? seria mais fácil jogar no rio tiete =]
 
eu usaria sem problema,como todos sabem eu sou a primeira criação de Eru,sendo assim sou o braço direito Dele,é óbvio que sou mais forte que todos os Valar por causa disso o Um não tem efeitos sobre mim,na verdade eu posso destruir o Um a hora que eu quero mas eu não faria tal crueldade,na verdade eu daria o Um pro Sauron,e faria deste o meu vassalo
 
Não faço a mínima ideia do que eu faria, mas Gandalf diz com todas as letras que qualquer pessoa que tentasse usar o anel para o bem, acabaria por ser dominado por ele e tornar-se-ia o novo senhor do Mal, portanto, nós não tinhamos muita escolha!

;D
Enfim de fato que o torugo diz faz todo o sentido, não nos restariam muitas escolhas, afinal, nossos atos seriam bons, mas estariamos indiretamente fazendo a vontade de Sauron.
 
É... Mas quase todos que entravam em contato com o Um sofriam sua influência. E certamente não seria diferente comigo e acho que com qualquer outro que o fizesse. Principalmente nos dias atuais, que nos tornamos, de certa forma, tão imorais e materialistas. Tá!! Vão falar, aos montes, que não são assim, que são basicamente perfeitos em suas atitudes, mas assim provarão que seriam vítimas mais fáceis ainda para o Anel.

Acredito que, se você tiver um perfil mais sinistro, seria menos vítima do Um, se é que isso seria possível. Talvez não, a exemplo de Sméagol, mas vai se saber???:think::hanhan:
 
Talvez não, a exemplo de Sméagol, mas vai se saber???:think::hanhan:

Não tinha reparado nele...nem em Bilbo...mas afinal eles não usaram o Um para se beneficiarem ou fazer isso a outros (não com muita frequencia)...Gollun idolatrava o Um e Bilbo, (penso eu) que ele usava o Um como uma brincadeira, sem saber do seu real poder, ou se sabia não estava se importando( Corrijam-me se eu estiver errado). Mas o Um sempre surtiu inflûnecia em ambos e isso foi inegavel no fim das contas...:think:
 
Eis uma boa observação; em Sméagol acredito que por sua natureza mesquinha e até simplória, e se analizarmos uma situação de que o "achado"( se é que foi achado => Vide "Outra Interferência ) foi como PJ insinuou em seu filme. E Bilbo, apesar de ingênuo, usava o Anel com frequência e de certa forma irresponsávelmente sob influência do Um. Ele, a meu ver, já sabia a quem pertencia aquele anel! Tanto é que nunca mostrou nem falou dele a ninguém.
 
Eu tentaria fazer a minha própria Terra Negra, já que cedo ou tarde eu ia ser corrompido, é melhor adiantar o processo.
 
Bem, eu tentaria destrui-lo, claro! Mesmo eu me tornando invisivel quando estar com ele, isso de certa forma me tentaria, mas tendo o conhecimento de que ele nunca será "MEU" realmente e sempre tentará voltar para o seu dono que, quando o adquirir, dominará o mundo eu nao teria duvidas.
Mas agora se o Anel fosse feito por mim sim, mas eu nao o faria, pois dominar a minha vida ja está de bom tamanho. Não preciso do mundo inteiro, só um pedacinho ja está bom!
 
hahahahah um anel forjado para vc e uma boa idea......

com o tempo um podecinho da terra naum seria o bastante....

bom pra mim naum. imagina vc senhor do Brasil.(imaginação mto boa)

imperador so do Brasil e poco tem que pegar Bolivia...Argentina e etc.

ATE O EUA...

ahahahhaha.... EU IA DOMINAR O MUNDO .....hahahhahahahahah
 
Mas ai é muita coisa pra cabeça, muita administração, mesmo tendo serviçais ou coisa do tipo, nao haveria confiança, claro, e voce teria de cuidar de tudo. Nao haveria tempo pra diversao, nem pra desfrutar o seu poder. =/
 
Ele me dominaria para o mal, então se é assim ou viver sedenta e angustiada por tê-lo comigo preferiria já colocá-lo, cedo eu tarde EU faria isso :lol:
 
Eu ia usa ele pa caba com o mundo, ou daria ele de volta pro sauron e o serveria como um de seus generais *-*
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo