• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pérolas, depositem aqui!

ARABAEL

Ema Infame e
Por isso que eu digo, se você não tem nada inteligente a dizer, ou não tem certeza do que diz...NÃO DIGA NADA!!!!<?xml:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /><o:p></o:p>
Se você já disse alguma besteira na sua vida, seu amigo, seus familiares, sua esposa (o), namorada (o), amante, há sei lá, que alguém disse, digite aqui e vamos todos rir juntos.
<o:p></o:p>
Assistam este vídeo, e vocês vão entender que vício não é só, beber, fumar, cheirar ... existem outros tipos de vícios.<o:p></o:p>
<o:p></o:p>
<o:p></o:p>
http://copao.blogspot.com/2008/01/videos-comdia-pleonasmo.html

<o:p></o:p>
<?xml:namespace prefix = v ns = "urn:schemas-microsoft-com:vml" /><v:shapetype id=_x0000_t75 stroked="f" filled="f" path="m@4@5l@4@11@9@11@9@5xe" o:preferrelative="t" o:spt="75" coordsize="21600,21600"><v:stroke joinstyle="miter"></v:stroke><v:formulas><v:f eqn="if lineDrawn pixelLineWidth 0"></v:f><v:f eqn="sum @0 1 0"></v:f><v:f eqn="sum 0 0 @1"></v:f><v:f eqn="prod @2 1 2"></v:f><v:f eqn="prod @3 21600 pixelWidth"></v:f><v:f eqn="prod @3 21600 pixelHeight"></v:f><v:f eqn="sum @0 0 1"></v:f><v:f eqn="prod @6 1 2"></v:f><v:f eqn="prod @7 21600 pixelWidth"></v:f><v:f eqn="sum @8 21600 0"></v:f><v:f eqn="prod @7 21600 pixelHeight"></v:f><v:f eqn="sum @10 21600 0"></v:f></v:formulas><v:path o:connecttype="rect" gradientshapeok="t" o:extrusionok="f"></v:path><o:lock aspectratio="t" v:ext="edit"></o:lock></v:shapetype>:mrgreen:KAKAKAKA, :hihihi:RIRIRIRI, :DRSRSRS!!
 
:rofl: :rofl: :rofl:
Ambos muuuuito bons!!
Vou até procurar sobre show deles. Será que é só no RJ??
 
Muito bom esse vídeo!! :lol:
já tinha visto antes, mas era a apresentação completa dessa dupla!! muito hilário!:lol:

não achei um link com essa parte, mas procurem depois a parte quando eles falam de coisas com duplo sentido!
 
Última edição:
Impressionante como Zorra Total consegue deixar totalmente sem graça dois bons humoristas. :no:
 
Impressionante como Zorra Total consegue deixar totalmente sem graça dois bons humoristas. :no:

]

concordo plenamente, acho que o Zorra Total já deu o q tinha q dar....no lugar disso poderia ter o Stand Up... que seria muito bem aceito pelos telespectadores, mas não sei...acho que é uma comédia que exija inteligência junto.... não deve ser viável para a Globo apresentar....
 
Um amigo do Orkut mudou o nick dele para:

" VENDO UM VECTRA ANO 98 COMPLETO GLS COM GNV "

Não perdí tempo e mandei esse scrapp!:roll:

Carvalho?!?!?!?!
Quem p***a é esse tal de "vendo um vectra"??
ÛTZ!!!! Quem é vc???
Donde te conheço???
P***a, Véio?? Que nome esquisito seu pai foi te arrumar!
Deveria ter colocado um melhor, tipo
"Vendo Uma Rural, Ano 75, Completa mas com a traseira avariada!!"
i_bigsmile.gif

Abraço, Amigão!!

Não! Não estou brincando... Quer dizer deixei lá o scrapp e agora é ver como ele reage.
Querem a prova?? Cliquem aquí!!
Foi mal??:hxhx:
 
:lol: eu já vi esses vídeos! Realmente, são muito divertidos, e o pior é muitas coisas ditas são verdades... :P
 
lulafu.jpg


ENEM 2008!!!

PÉROLAS


'O sero mano tem uma missão...'
(A minha, por exemplo, é ter que ler isso!)

'O Euninho já provocou secas e enchentes calamitosas. '
(Levei uns minutos para identificar o El Niño...)

'O problema ainda é maior se tratando da camada Diozanio!'
(Eu não sabia que a camada tinha esse nome bonito)

'A situação tende a piorar: o madereiros da Amazônia destroem a Mata Atlântica da região.'
(E além de tudo, viajam pra caramba, hein?)

Não preserve apenas o meio ambiente e sim todo ele.'
(Faz sentido)

'O grande problema do Rio Amazonas é a pesca dos peixes'
(Achei que fosse a pesca dos pássaros.)

'É um problema de muita gravidez.'
(Com certeza...se seu pai usasse camisinha, não leríamos isso!)

'A AIDS é transmitida pelo mosquito AIDES EGIPSIO.'
(Sem comentário) KKKKk eu m.....

'Já está muito de difíciu de achar os pandas na Amazônia'
(Que pena. Também ursos e elefantes sumiram de lá)

'A natureza brasileira tem 500 anos e já esta quase se acabando'
(Foi trazida nas caravelas, certo ?)

'O cerumano no mesmo tempo que constrói, também destroi, pois nos temos que nos unir para realizarmos parcerias juntos.'
(Não conte comigo)

'Na verdade, nem todo desmatamento é tão ruim. Por exemplo, o do Aeds Egipte seria um bom beneficácio para o Brasil'
(Vamos trocar as fumaças pelas moto-serras)

... menos desmatamentos, mais florestas arborizadas. '
(Concordo! De florestas não arborizadas, basta o Saara!)


'Isso tudo é devido ao raios ultra-violentos que recebemos todo dia.'
(Meu Deus... Haja pára-raio!)

'Tudo isso colaborou com a estinção do micro-leão dourado.'
(Quem teria sido o fabricante? Compaq ? Apple? IBM?)

'Imaginem a bandeira do Brasil. O azul representa o céu , o verde representa as matas, e o amarelo o ouro. O ouro já foi roubado e as matas estão quase se indo. No dia em que roubarem nosso céu, ficaremos sem bandeira..'
(Caraca! Ainda bem que temos aquela faixinha onde está escrito 'Ordem e Progresso'..)

'... são formados pelas bacias esferográficas. '
(Imaginem as bacias da BIC.)

'Eu concordo em gênero e número igual.'
(Eu discordo!)

'Precisa-se começar uma reciclagem mental dos humanos, fazer uma verdadeira lavagem celebral em relação ao desmatamento, poluição e depredação de si próprio.'
(Putz, que droga é essa?)

'O serigueiro tira borracha das árvores, mas não nunca derrubam as seringas.
(Esse deve ter tomado uma na veia)

'Vamos deixar de sermos egoistas e pensarmos um pouco mais em nos mesmos.'
(Que maravilha!)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo