• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

se todos valar tinham seus maiars

Penso que o aspecto de Sauron era diferente do dos Balrogs porque 1: Ele era mais poderoso. 2: Melkor "perverteu" os Balrogs, enquanto Sauron escolheu seguí-lo. 3: os Balrogs foram criados prioritariamente para a guerra (daí o fogo e o chicote ), enquanto Sauron era uma espécie de general de Morgoth...
Quanto à suas outras dúvidas, são minhas também...
 
Dizem as lendas que os primeiros grandes líderes Orcs eram Maiar em sua origem.
Balrogs, assim como Arien, eram maiar de fogo. A forma demoníaca foi escolha deles para causar terror. O fogo deles é próprio de sua natureza.

Sauron era inicialmente um maia de Aulë, gostava de construir, de "criar" coisas. Ele nunca foi voltado para a luta no "mano-a-mano" por assim dizer, tanto que quando fez isso foi vencido por Huan em uma ocasião, e por Elendil e Gil-galad em outra. Muitos consideram-no um bom estrategista, mas não um grande guerreiro.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo