Lord Ashram
Denny Crane
Se eu te disser que os hobbits são os 4 cavaleiros de brinze vc acredita?Maedhros disse:A voz que puseram no Gandalf é bizarríssima e a do Frodo parece a do Seiya (CdZ).![]()

Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Se eu te disser que os hobbits são os 4 cavaleiros de brinze vc acredita?Maedhros disse:A voz que puseram no Gandalf é bizarríssima e a do Frodo parece a do Seiya (CdZ).![]()
Vinci disse:A VOZ DO FRODO EH DO GOHAN!!! DO GOHAN!!!![]()
Wendëmahtar disse:Vcs viram o q fizeram com a Galadriel? A dublagem ficou ridícula, em Sda quando ela tem aquele "ataquezinho" ao invés de assustar, dava vontade de rir, meu primo de 8 anos q o diga!
Agora quem transmite é só o SBT na televisão aberta. A Globo transmite pelo Telecine Premium, que é um dos canais pagos da Globo.Chega a ser engraçada a transmissão do Oscar no SBT, mas na Globo (q nem sei se ainda transmite) é terrível!!!