• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

SdA no SBT em 2004

Vinci disse:
A VOZ DO FRODO EH DO GOHAN!!! DO GOHAN!!! :mrgreen:
:lol:
Do Gohan criança ou adulto?
No Brasil estão faltando dubladores mesmo... Eu já assisti o filme dublado mas nem lembro.

( :D Há quanto tempo!)
 
Vcs viram o q fizeram com a Galadriel? A dublagem ficou ridícula, em Sda quando ela tem aquele "ataquezinho" ao invés de assustar, dava vontade de rir, meu primo de 8 anos q o diga! :lol:
 
Wendëmahtar disse:
Vcs viram o q fizeram com a Galadriel? A dublagem ficou ridícula, em Sda quando ela tem aquele "ataquezinho" ao invés de assustar, dava vontade de rir, meu primo de 8 anos q o diga!
:lol: Verdade...ficou muito tosca a voz da Galadriel no filme dublado, sem falar das outras....
Fui "obrigada" a ver o filme dublado por causa do meu sobrinho :?. É um tanto indigesto, mas nada que não dê para se superar!!!!
 
Putz...ver "SdA" DUBLADO me deixa com trauma!

Não sei se vou assistir no SBT :roll: ...perderá todo o clima de magia do filme com aquelas dublagens TOSCAS,principalmente a do Gandalf,que não gostei nem um pouco :disgusti: ...
 
Bom, já era de se esperar, uma vez que o SBT tem contrato com a Warner, distribuidora do filme. Eu duvido que a Globo cortasse o filme (numa reprise talvez), mas certamente fariam algo como o que foi feito com o Titanic, passar em dois dias.

Quanto a dublagem, só tenho uma coisa a dizer: odeio as versões da 'Gota Mágica'. :disgusti:
 
Essa notícia é boa apenas pra quem nunca viu o filme no cinema, em vídeo, ou em tv a cabo. Uma ótima oportunidade de conhecer essas obras de que tanto gostamos e elogiamos. Pena que sejam dublados, cheios de intervalos, e em detestável fullscreen. :tsc:
 
O motivo de eu ter posto o smile " :| " é exatamente pela dublagem.
Eu quero muito ver esses filmes clássicos e tal... mas a voz... puts.
Concerteza eles vão dividir SdA em duas ou 3 partes, como fizeram com aquele Dinotopia.
A voz do Gollum dublada é horrível, péssimo dublador, não tem nada a ver. E o Gandalf falando "You Shall Not Pass!" é o cúmulo do sem graça. Imaginem uma voz baixa, tentando imitar um velho dizendo "Você não passará...".
Ai, ai...
 
Tenho quase certeza q n vou assistir SdA no SBT. As dublagens são horríveis. Detesto filme dublado. Acaba com as atuações dos atores. Sem falar q fica tosco qdo o ator termina de falar a frase e o dublador continua falando. Prefiro ver os meus dvd's legendados.
 
Ah eh por isso que eu gosto do Silvao!! Silvao eh gente boa viu gente???

Apesar da programacao ruim olha o q o Silvao dah de presente pra gente!!

Ano Passado ele jah deu de presente os filmes do Star Wars!!!

E agora vao vir esses todos bonzoes!! agora o Silvao soh tah passando Filme bom no Sbt!! filme recente!!!

Jogo akele Lagoa Azul no lixo e tah pegando os novos!!

A globo q fico com a lagoa azul se ferraram!!!

Eu n vo perder sda nem hp!! adoro ver na tv!!
 
Fico feliz em saber que a programaçao do SBT esse ano, com relaçao a filmes, vai ser boa.
So espero que nao piorem a dublagem de Sda, pq eu ja tive o azar de assistir a sociedade e as duas torres, dublado com meus avos. Só que a dublagem de Potter ninguém barra... e a pior de todas :lol:
 
po finalmente filmes decentes.... mas eu naum gosto do fato do oscar ser transmitido pelo sbt, prefiria qnd era pela globo, os caras fikam falando junto, atrapalham, irrita d+, mas como eu tenhu q torcer por sda... tenhu q ver no sbt mesmu
 
pelo menos numa emissora vai passar(o oscar e sda), não tenho preferencia por nenhuma desde que nossa programação seja de qualidadde....tudo bem...Gostei de uns otros filmes que também vai passar no sbt...Obrigado por me avisarem....
 
Chega a ser engraçada a transmissão do Oscar no SBT, mas na Globo (q nem sei se ainda transmite) é terrível!!! Um carinha chamou o Robin Williams de canastrão quando ele ganhou o Oscar de ator coadjuvante! :lol:

Vou assistir no Telecine de qualquer forma.

Por mais incrível q pareça, tenho curiosidade de ver o RdR dublado... :eek:
 
A única coisa que vai me fazer assistir o Oscar é mesmo a expectativa do "RdR" levar muitos Oscars.

Vai ser emocionante ver a platéia aplaudindo quando "RdR" levar cada prêmio que ganhar :obiggraz: !!!
 
Chega a ser engraçada a transmissão do Oscar no SBT, mas na Globo (q nem sei se ainda transmite) é terrível!!!
Agora quem transmite é só o SBT na televisão aberta. A Globo transmite pelo Telecine Premium, que é um dos canais pagos da Globo.
 
Nossa... esse ano SBT vai botar um par de filmes bons...
"Laranja Mecanica" e "De Olhos Bem Fechados" ja sao dois exelentes filmes do Kubrick... tomara que o iluminado seja a versao dele tbm.

Esse ano eu vou torcer para o RDR ganhar bastante oscar... a unica vez que eu realmente comemorei um oscar foi quando "A Viajem de Chihiro" ganhou... espero que dessa vez RDR me traga bastante alegria.

Oscar de Diretor para PJ... Ele merece !!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo