• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

SdA no SBT em 2004

.plück.

Usuário
O Senhor dos Anéis e Harry Potter estão no SBT em 2004

Por Odair Braz Junior

O SBT vai passar em 2004 as duas partes iniciais de O Senhor dos Anéis (A Sociedade do Anel e As Duas Torres) e Harry Potter e a Pedra Filosofal e A Câmara Secreta. Por questões de estratégia, a emissora não quis informar quando passará os longas.
Na lista das produções a serem exibidas neste ano estão confirmados Onze Homens e Um Segredo, Lara Croft: Tomb Raider, Dia de Treinamento, Pearl Harbor, Efeito Colateral, Vanilla Sky entre outros sucessos recentes.
A emissora também reservou clássicos para esse ano como O Iluminado, Nascido Para Matar, Laranja Mecânica e De Olhos Bem Fechados.
O SBT também vai exibir com exclusividade para a TV aberta a cerimônia da entrega do Oscar em 29 de fevereiro.

Fonte: Herói
---

:|
 
Que legal, o SBT esta investindo pesado em filmes.
Infelizmente os filmes devem ser todos dublados. Vai ser muitro estranho ver todos os personagens com vozes bizarras.
Agora o que eu quero ver, ou melhor ouvir, é a voz do gollum hauahuahhau

A emissora também reservou clássicos para esse ano como O Iluminado, Nascido Para Matar, Laranja Mecânica e De Olhos Bem Fechados.

Desses filmes eu só conheço o De olhos bem fechdos.
Ate que é interessante o filme, mas MUITO estranho...[/quote]
 
Muito bom que seja o SBT a exibir Sda e não a Globo, que costuma cortar várias cenas para poder encaixar os filmes na grade de programação... :disgusti:
 
É uma boa iniciativa do SBT... se eu puder, vou assistir todos que me interessem... mas o único problema é que serão filmes dublados... :roll:
 
AINDA BEM QUE Ë OSBT QUE VAI PASSAR SDA!!!!!
Gente, se fosse a Globo eu ia desconjurar até não aguentar mais!!!!
O ruim é realmente o fato de ser dublado.....
:roll:

Bom...Tomb Raider estava previsto pro ano passado , maaaaaaassss ..... mesmo assim não assitirei..... muito menos o raio do Vanilla Sky.... :disgusti:
 
Infelizmente os filmes devem ser todos dublados. Vai ser muitro estranho ver todos os personagens com vozes bizarras.
Agora o que eu quero ver, ou melhor ouvir, é a voz do gollum hauahuahhau
"O Senhor dos Anéis" dublado é muito, mas muito esquisito!!! O Gollum tem uma voz meio...robótica eu acho...e o Barbarvore tem uma voz esquisita.
Eu não gostei...
A emissora também reservou clássicos para esse ano como O Iluminado, Nascido Para Matar, Laranja Mecânica e De Olhos Bem Fechados.
Festival Stanley Kubrick :grinlove:
 
Também acho muito bom que o SBT esteja investindo nisso! ^^
Eu tambpem prefiro que eles façam isso do que a Globo! =PPP

Beijos
Lu
*que acha que nunca vai conseguir ver SdA dublado! =P*
 
Se o SBT não der bolo eu até que vou gostar, o unico problema é que o SBT faz comerciais d+ (um filme que na globo teria 4 partes no sbt fica com umas 7) ainda mais com um filme desses.

Não vou me importar muito com isso porque se acabar dando errado eu vou ficar numa raiva enorme, e se acabar saindo eu vou querer cantar "O Silvio Santos vem aí Ô-Ô-Ô Ô..."
 
Ao menos o SBT dificilmente corta os filmes...... coisa que a Globo faz direto.
(vja As Panteras .... passaram no ano passado e cortaram o filme..... passaram de novo esse ano e cortaram mais um pouco....)
 
Idril Nénmacil disse:
Ao menos o SBT dificilmente corta os filmes...... coisa que a Globo faz direto.
(vja As Panteras .... passaram no ano passado e cortaram o filme..... passaram de novo esse ano e cortaram mais um pouco....)

Isso é verdade...
Eu lembro que eu começei a ver o Coração Valente dublado, fullscreen. O filme estava todo cortado. Eu lembro que com as propagandas, o filme durou 2 horas e 30 minutos. O filme sem propagandas e sem cortes durava 177 min.
Tinha algumas partes que vc nem entendia...
Se fossem passar o senhor dos anéis, iam colocar cada filme com 2 horas de duração. :puke: :puke: :puke:
 
Realmente, o bom de ser no Sbt e não na globo é que o Sbt não tem o costume de cortar os filmes...mas pelo menos a Globo tem Sap, que permite a você ouvir no idioma original...no sbt tem que ser dublado mesmo...estou certo ou o Sbt tem Sap também?
 
Não, SBT não tem SAP.

E o papo da Globo cortar filmes é antiquado. ela fazia isso nos anos 80. Há muito temp-o que ela passa o filme integralmente. :wink:
 
não não ... a Globo corta partes sim !!! principalmente quando o filme é longo !!!

mas naum confio muito nessa notícia !!! se senhor dos anéis for passar na TV em algum lugar vai passar primeiro na TV a cabo sempre vem + ou - 1 ano antes de passar em TV aberta !!!
 
Filme até pode ser que eles passem integralmente, mas desenhos (como dbz) eles cortam um monte... aliás tavam querendo passar cdz na globo, mas se eles cortarem todas as partes que tiver sangue não vai ter anime... :roll:
 
Ei! SBT tem SAP SIM! pelo menos eu acho q vi o simbolozinho quando tava assistindo um filme lá! Só q a tv onde eu tava não tinha SAP, mas a daki de casa tem :)
 
Putz, Kubrick!! Que demais!! :grinlove:

Realmente é bem melhor SdA no SBT. Do jeito que a Globo é, eles iriam passar cada filme dividido em três partes, uma por dia, e mesmo assim cheio de cortes. Pena que é dublado. Quando eu aluguei o DVD eu pus no dublado e quase vomitei. A voz que puseram no Gandalf é bizarríssima e a do Frodo parece a do Seiya (CdZ). :disgusti:

E SBT tem SAP sim. Ao contrário, alguns filmes que a Globo passa não tem SAP. Quando assisti "A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça" não tinha. :tsc:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo