• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[SDA] Erros no Filme

eu vi o filme e nem os trolls eu vi porque tava olhando pra Arwen e lendo a legendas.
um anta dessas viu o filme quantas vezes?

Como diria o falecido Thorin: Nada como procurar quando se quer achar alguma coisa
<<== viram a cara do meu filho?
 
eu pensava q eles naum existiam, q eram lendas...
mas existem pessoas sem nada melhor para fazer, de verdade!!!!!!

_________________________
O primeiro hobbit metaleiro
 
quote:
eu vi o filme e nem os trolls eu vi porque tava olhando pra Arwen e lendo a legendas.
um anta dessas viu o filme quantas vezes?



q nada, eu vi o filme 4 vezes. por isso, nao li legendas durante uma sessao (o meu ingles eh maizomedio.. mas o meu sindarin eh inexistente.. :P) a parte dos trolls eh bem tranquila de ver. agora, q Arwen encanta, realmente encanta! :P
bom, devo ser uma anta mesmo, pois ainda quero ver muuuuuitas vezes.. :PPP

LeoLecal


"Pra que a pressa, se o destino é a morte?" By LeoLecal
www.feirinha.net
 
eu tive que ler as legendas porque não entendia nada do diálogo, ainda tive que explicar pra minha irmã porque ela não entendia também

Como diria o falecido Thorin: Nada como procurar quando se quer achar alguma coisa
<<== viram a cara do meu filho?
 
Povinho q tem q ler legendas...

Eu peguei o filme no pc e posso ver qtas vezes eu quiser, com legenda em japones...


"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

Gimli, filho de Glóin
 
pegasse onde? no Morpheus? (eu baixei 4 versoes diferentes e todas, nao tinham nada) diz o nome do arquivo.. :P

LeoLecal


"Pra que a pressa, se o destino é a morte?" By LeoLecal
www.feirinha.net
 
quote:
No Morpheus?


La mesmo... o nome eh "(smr)lotr-CAM(xof3)" (sem as aspas)
(tres arquivos, como vc pode ver)


"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

Gimli, filho de Glóin
 
quote:
quote:
No Morpheus?


La mesmo... o nome eh "(smr)lotr-CAM(xof3)" (sem as aspas)
(tres arquivos, como vc pode ver)


"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

Gimli, filho de Glóin


A qualidade eh boa? E o tamanho? Eh pekininhoou tela cheia?

§Ungoliant§
 
A qualidade nao eh tao boa, nao, mas o tamanho eh legal...


"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

Gimli, filho de Glóin
 
Acho que eu tbm achei mais um erro, no livro, o Scadufax (o cavalo de Gandalf) ele não é branco? no filme ele tá marrom!! no começo e no fim tbm!!Seu eu estiver errda, por favor me corrijam!

Eu faço parte do "Clube dos solitários da Valinor"
 
em que hora o Scadufax aparece?

Como diria o falecido Thorin: Nada como procurar quando se quer achar alguma coisa
<<== viram a cara do meu filho?
 
quote:
Acho que eu tbm achei mais um erro, no livro, o Scadufax (o cavalo de Gandalf) ele não é branco? no filme ele tá marrom!! no começo e no fim tbm!!Seu eu estiver errda, por favor me corrijam!


Eu faço parte do "Clube dos solitários da Valinor"



Aquele do filme não é Scadufax... Gandalf só "pega emprestado" Scadufax após escapar de Orthanc... Ele chega a Edoras como mendigo e depois que se revela, Théoden lhe ordena a escolher um cavalo e partir em um dia... Gandalf escolhe Scadufax e desperta a raiva de Théoden e só se reconcilia com ele após curá-lo das mentiras de Gríma Língua-de-Cobra...

_________________________

www.knolex.hpg.com.br - Meu site sobre Tolkien

E no Fórum Awards 2001, não se esqueça de votar na Capivara Peluda!!!



Viva a Capivara Peluda!!!!!!

Edited by - Knolex on 05 January 2002 21:30:20
 
Hallo galera!
Gostaria de tirar uma dúvida. Numa das cenas que mostram os Nazgul procurando o Anel, parece que vi algo estranho (ou a miopia ta piorando de vez hehe).
Aparece um deles numa colina e lá no fundo, canto direito da tela, parece que existe uma cidade (cidade mesmo, como qndo vc ta chegando pela estrada e olha la seu destino).
O que era essa cidade?
 
essa é a parte da balsa? não reparei mas deveria ser algo da terra do buques

Como diria o falecido Thorin: Nada como procurar quando se quer achar alguma coisa
<<== viram a cara do meu filho?
 
cara, não consigui percerber nenhum erro no filme kra... heheh, sou horrivel pra isso... mas um carro passando é engraçado!

Solum, Filho do Papai.
 
quote:
cara, não consigui percerber nenhum erro no filme kra... heheh, sou horrivel pra isso... mas um carro passando é engraçado
Um carro passando?? Não vi nada disso
 
Só não entendi como a corrente e o anél foram sair do pescoço de Frodo com um simples tropeço, e quando aquele bicho na entrada de Moria o coloca de ponta cabeça e ainda o sacudindo e nada da corrente cair


"Muitos dos que merecem viver morrem, você pode dar-lhes vida ?"
 
quote:
quote:
Acho que eu tbm achei mais um erro, no livro, o Scadufax (o cavalo de Gandalf) ele não é branco? no filme ele tá marrom!! no começo e no fim tbm!!Seu eu estiver errda, por favor me corrijam!


Eu faço parte do "Clube dos solitários da Valinor"



Aquele do filme não é Scadufax... Gandalf só "pega emprestado" Scadufax após escapar de Orthanc... Ele chega a Edoras como mendigo e depois que se revela, Théoden lhe ordena a escolher um cavalo e partir em um dia... Gandalf escolhe Scadufax e desperta a raiva de Théoden e só se reconcilia com ele após curá-lo das mentiras de Gríma Língua-de-Cobra...

_________________________

www.knolex.hpg.com.br - Meu site sobre Tolkien

E no Fórum Awards 2001, não se esqueça de votar na Capivara Peluda!!!



Viva a Capivara Peluda!!!!!!

Edited by - Knolex on 05 January 2002 21:30:20


A maneira como o Gandalf consegue o Scadufax era muito engraçada. Uma pena que o PJ tenha cortado isso também, mas acho que pode estar relacionado a modificações feitas no segundo filme. Acredito que o Scadufax vai ser um presente do Théoden.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo