• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

SDA em desenho

Meu pai, o grande culpado por eu conhecer SdA, só tinha ouvido falar de Tolkien por causa do "Lord of the Rings" XD o desenho ^.~
E mais... queria que a filhinha linda dele assistisse tbm.... xDDDD ainda bem que eu não topei LOL
 
Esse desenho é realmente triste...
Como será que alguém pagou para fazerem aquilo?
Ah, entendi, não pagaram!
Uahahah!
 
Eu assisti esse desenho animado, e achei deplorável com relação ao filme ¬¬

Se a intenção fosse apresentar o trabalho de Tolkien em desenho aos mais novos, com certeza poderiam ter feito com melhor qualidade.

Eu conheci o VHS quando eu procurava pelo filme nas lojas, e acabei achando e pensei "deve ser o filme que saiu no cinema" (aff, que idiotice a minha) e quando eu assisti com uns amigos (um deles tinha comprado) descobri que eu tava errado XD
 
Última edição:
Esse desenho é realmente triste...
Como será que alguém pagou para fazerem aquilo?
Ah, entendi, não pagaram!
Uahahah!

eu ja vi a capa.. e só em ver ela ja sabia da tragedia que seria esse desenho nem perdi meu tempo para assistir...
 
Não entendo vocês. Ficam falando "esse desenho é uma aberração", que é "deplorável" e etc, mas não falam por que.

Eu, pessoalmente, gostei dos desenhos. Eu só vi O Hobbit, mas achei muito divertida. A animação é diferente, mostra outra forma de olhar à Terra-Média. Se tiver alguma reclamação, é como são retratados os elfos. (:eek:)
 
aah, eu ja vi a capa, mais nunca assisti.. pelo jeito é chatinho .. mais eu quero velo :) para tirar minha pro pia conclusão ;)
 
Eu vi só o "Sociedade"...

É bastante bizarro, o modo como foram feito os orcs (com certeza eram pessoas q foram filmadas, só que no desenho apareciam como borrões pretos com bolas vermelhas nos olhos).

Não vou falar que seja bom, porque não é, mas também não chega a ser uma arma de destruição em massa...


(minha opinião pode estar afetada pelo fato de fazer um bom tempo que eu vi o filme...)
 
Não entendo vocês. Ficam falando "esse desenho é uma aberração", que é "deplorável" e etc, mas não falam por que.

Eu, pessoalmente, gostei dos desenhos. Eu só vi O Hobbit, mas achei muito divertida. A animação é diferente, mostra outra forma de olhar à Terra-Média. Se tiver alguma reclamação, é como são retratados os elfos. (:eek:)

eu tenho vontade de assitir a peça, Solo... Sim, tenho estômago forte, se alguém perguntar...
e já vi muito desenho péssimo, mais um não me fará tão mal assim...
 
Não entendo vocês. Ficam falando "esse desenho é uma aberração", que é "deplorável" e etc, mas não falam por que.

Será que você está falando daqueles desenhos em que... o Gollum é um sapo, o Boromir é um viking, o Saruman tem um fato vermelho, Legolas substitui Glorfindel, Celeborn se pronuncia "seleborn", na batalha de Helm's Deep, o fogo que destrói a muralha são projécteis lançados da própria Isengard, etc?

Eu não sou purista, mas esse desenho puxa certas coisas aos limites do ridículo. :lol:
 
Será que você está falando daqueles desenhos em que... o Gollum é um sapo, o Boromir é um viking, o Saruman tem um fato vermelho, Legolas substitui Glorfindel, Celeborn se pronuncia "seleborn", na batalha de Helm's Deep, o fogo que destrói a muralha são projécteis lançados da própria Isengard, etc?
:rofl:
Agora sim fiquei com vontade de ver! :lol:
 
Eu vi o desenho da sociedade que vai até o abismo de Helm. O comecinho eu achei bem bom até. Mas depois parece que eles resolveram avacalhar. Mas eu me diverti vendo o desenho, foi bem engraçado (desde que você consiga desvincular o desenho com a obra do nosso estimado professor).

Algumas coisas que realmente chamam atenção:

O Boromir é um viking.
O Gimli tem o tamanho do boromir.
O Sam parece o Zacarias.
O Saruman em determinada parte do filme de repente vira "Aruman".
Os orcs parecem estar sempre em mesma quantidade e parecem que foram filmadas pessoas com um fundo vermelho.
E eles parecem africanos com tambores.

E tem uma hora em que o Aragorn tá contando pro Frodo e Sam sobre a Luthien e Beren. Os dois começam a se olhar de forma meio apaixonada quando levam um susto e voltam a olhar pro Aragorn.


Enfim, é uma animação bem tosca e tem umas horas que eu não consegui acreditar que o cara não avacalhou com o filme de propósito.
 
Eu não sou purista, mas esse desenho puxa certas coisas aos limites do ridículo.

Não falei que era perfeito. :roll:

o Gollum é um sapo

Por que não? Não vejo grande problema com isso.

o Boromir é um viking

Po, pensei que vocês iam gostar disso, é tão engraçado. :lol:

o Saruman tem um fato vermelho

Ah, e daí? "Ah, mas ele é o Branco": o nome dele é, mas por que ele não pode usar roupas vermelhas?

Legolas substitui Glorfindel

Existe muita confusão quanto a isso. Na Sociedade do Anel (animado), Glorfindel e Legolas são gêmeos. Mas no filme falam que é Glorfindel que resgata Frodo, e Legolas que vai com a Comitiva. Olha só como são iguais:

lotr-1-3715-glorfindel.jpg


Essa imagem é de Glorfindel resgatando Frodo.

lotr-2-1202-legolas.jpg


E esse é Legolas conversando com Gandalf em Caradhras. Bizarro.
 
Ah, e daí? "Ah, mas ele é o Branco": o nome dele é, mas por que ele não pode usar roupas vermelhas?

Ele é o Braco e usa roupas Brancas. Na Sociedade do Anel, Gandalf relata que o fato dele parecia ter várias tonalidade, em determinados pontos de vista, mas não dá a entender que é uma espécie de "ilusão óptica", e de qualquer maneira, se queriam mostrar isso, o manto deveria ter todas as cores e não apenas vermelho.

Existe muita confusão quanto a isso. Na Sociedade do Anel (animado), Glorfindel e Legolas são gêmeos. Mas no filme falam que é Glorfindel que resgata Frodo, e Legolas que vai com a Comitiva. Olha só como são iguais:

Ah, por favor, pior ainda! :rofl:

PS: Não vejo as imagens...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo