• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

SDA em desenho

vi em uma locadora uma fita antiga do sda em desenho, aguém ai já assistiu ?
essa fita ñ deve ser muito popular nunca ouvi ninguém falando dela!
 
Caríssimo!! Existe uma razão pela qual este desenho não é muito popular!!

Simplesmente o desenho é HORRENDO!! :blah:

Te juro... me considero uma fã razoável de Senhor dos Anéis... e mesmo sabendo que o desenho era ruim, eu tinha me convencido a assisti-lo.

Fui à locadora, aluguei o treco, cheguei em casa, fiz uma pipoquinha, peguei meu refrigerante e me sentei confortavelmente no sofá de minha casa para ver se a desgraça era tão terrível quanto todos diziam.

Ó... eu tentei... te juro que tentei... mas só consegui chegar até Valfenda... aí eu não suportei mais e tive que desligar a tv. :flag: Meu estômago não suportou... quase desenvolvi uma úlcera nervosa durante o breve tempo que fiquei exposta àquela aberração que o Bakshi produziu. :-|

Então, se você estiver curioso pra ver, como eu fiquei curiosa, eu digo: vá fundo. Alugue e tire suas próprias conclusões.

Mas, conselho de amiga... fique longe desse treco!! Não vale a pena o seu tempo e nem o seu dinheiro!! :wink:
 
Vana, a animação começa desde o início de SdA?
A animação de SdA que eu conheço é só do Retorno do Rei.
 
Do Rdr, Snaga?
Eu não conheço animação do RdR. O deseho que eu ví vai até o batalha do Abismo de Helm e é horrendo, como a Vana disse. Mas eu consegui ver qaté o fim.
 
Ja tinha ouvido falar dessa animacao do RdR anos atras , acho q foi ateh aqui na valinor XD
Mas isso nao foi lancado no Brasil nao neh ?
 
Do Rdr, Snaga?
Eu não conheço animação do RdR. O deseho que eu ví vai até o batalha do Abismo de Helm e é horrendo, como a Vana disse. Mas eu consegui ver qaté o fim.
Olo, tenho certeza que eu li sobre uma animação bem antiga APENAS sobre O Retorno do Rei.
 
Ok... vamos lá!!

Não existe apenas uma animação... e sim três!! Pelo menos três que eu conheço!!! Se alguém sabe de mais, pode se pronunciar!!

Bem, vamos ver uma por uma!!

1. O Hobbit - Esse vem primeiro... foi feito em 1977, por Jules Bass e Arthur Rankin Jr. Eu não assisti, apesar de um amigo meu ter insistido muito... mas eu vi algumas fotos do desenho, e eu simplesmente não pude suportar a idéia de ver os elfos como seres verdes que mais parecem com o Grinch!!! :blah:

2. O Senhor dos Anéis - esse veio em seguinda, feito em 1978, pelo Ralph Bakshi. Sobre esse eu já comentei... mas realmente, segundo me dizem, ele não vai até o fim, e sim só até o Abismo de Helm.

3. O Retorno do Rei - esse é o último... foi feito em 1980, pelos mesmos que fizeram o Hobbit, e pelo que sei continua de onde a coisa feia do Bakshi parou... tipo, mostra o Frodo e o Sam tentando chegar na Montanha da Perdição enquanto o Aragorn e cia fazem a coisa deles. Bem... se eu achei que O Hobbit não valia a pena, esse também não me chamou a atenção!!

É isso aí... são essas as animações que eu conheço!!! Se alguém sabe de mais alguma, acrescentem aí!! :joinha:

Ah... só pra ninguém ir pensando que eu estou tendo espasmos e inventando coisas!!! hehehehehe Eis as capas dos filmes!!

lotr_cartoons.jpg
 

Anexos

  • lotr_cartoons.jpg
    lotr_cartoons.jpg
    25 KB · Visualizações: 32
Última edição:
Simplesmente o desenho é HORRENDO!! :blah:
:flag: Meu estômago não suportou... quase desenvolvi uma úlcera nervosa durante o breve tempo que fiquei exposta àquela aberração que o Bakshi produziu. :-|
Então, se você estiver curioso pra ver, como eu fiquei curiosa, eu digo: vá fundo. Alugue e tire suas próprias conclusões.

A experiência q tive ñ foi mto saudável tb xD Vi faz um tempo e ia passando os capítulos rápidos... nem em Valfenda cheguei vendo normalmente xD
 
Última edição:
Faz bastante tempo que aluguei isso na locadora. Mas não lembro muito bem, vi quase dormindo... Por isso não sei dar uma opinião bem certa sobre isso. Não seria justo eu falar 'É pavoroso.' se eu fechava os olhos de tempo em tempo.
Olha, se tem curiosidade em ver, veja. É bom pra tirar tuas próprias conclusões do desenho...
Terminar no Habismo de Helm que ficou estranho... Sem explicação.
 
Eu não tive oportunidade de ver, gosto de sofrer, então gostaria de assistir. Alguém aí sabe onde posso encontrar, posso encontrar em locadoras Blockbuster (eu sei que está errado)? Nem que seja só para rir deles falando Seleborn (Celeborn). É bom assistir estes tipos de desenhos, pois quando assistirmos o SdA de PJ, ou O Hobbit sem o PJ; "bom, podia ser pior!".
 
Eu achei numa locadora daqui da minha cidade (não tem Blockbuster ¬¬).
É bom você ir em uma que você sabe que com certeza vai ter uns filmes mais antigos e não só os lançamentos.
 
Eu sabia que tinha um só do Retorno do Rei! :mrgreen:
Sempre tenho razão!

:lol:

Mas agora me deu vontade de ver, só pra saber se é assim tão ruim. Mas aqui na minha cidade não vai ser impossível achar.
 
Eu não achei tão ruim não. Eu vi os desenhos antes dos filmes da New Line, e sendo minha primeira conecção visual com a Terra-Média, eu achei muito legal (menos os elfos, que sim tão horríveis, NUNCA imaginei eles assim).

Mas eu só vi os primeiros dois, nunca vi o terceiro, sobre o RdR. Deve ser muito interessante, vou procurar.
 
Nem sabia que tinha esse desenho. De qualquer forma sei que não encontrarei nas locadoras daqui.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo