Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
o manto deveria ter todas as cores e não apenas vermelho.
Achei uma imagem interessante. Essa foto é de As Duas Torres (desenho), e mostra Gollum. Bem parecido com o Gollum dos filmes, não?
![]()
Post original de Jedi Solo:
Existe muita confusão quanto a isso. Na Sociedade do Anel (animado), Glorfindel e Legolas são gêmeos. Mas no filme falam que é Glorfindel que resgata Frodo, e Legolas que vai com a Comitiva. Olha só como são iguais:
Post original de Jedi Solo:
Não entendo vocês. Ficam falando "esse desenho é uma aberração", que é "deplorável" e etc, mas não falam por que.
Eu, pessoalmente, gostei dos desenhos. Eu só vi O Hobbit, mas achei muito divertida. A animação é diferente, mostra outra forma de olhar à Terra-Média. Se tiver alguma reclamação, é como são retratados os elfos.eek
![]()
Ah, e esse Gollum d'As Duas Torres até nem está mau; o d'O Hobbit é que é o tal que mecionei, e se parece com um sapo.
Tanto que ele admitiu ter-se baseado em algumas coisas dele (aquela cena em que os 4 hobbits se escondem do Nazgûl, por exemplo, é tirada de lá
Iguais???? São A MESMA pessoa!
Qual a diferença???
eu acharia legal se fissesem o Silmarillion em desenho..
já que são muitas historias e seriam mtos atores e mto tempo
pra se fazer em um filme..
mais nao um desenho podre sim..
tp um anime sabe..![]()
ficaria mto bom eu acho...
![]()
Ah...
Eu até curto animes e tal, mas Silma em formato de anime acho que não funcionava. Pelo menos não no estilo da maior parte deles.
E, definitivamente, anime não combina com o Silma.