• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

SDA em desenho

Eu queria ver o Boromir viking...
P.S.: Jedi, como você fez pra anexar essas imagens que não aparece aqui???
 
Eu vi...

Achei bem fiel aos Livros, mas...
A animação é um Terror! RSRSRS
 
vlw...mas cade o cajado de saruman?

Tá junto com escudo do Bátima...



Voltando um poco o assunto, quando falaram de uma animação para o Silmarillion. Eu estava pensando que seria interessante uma série animada. Seria perfeito nos quesitos "tempo", "liberdade", etc...

E viajando um pouco mais, me lembrei dos desenhos baseados em personagens da DC, como os do Superman, Batman, e Liga da Justiça. O traço estilizado parece estranho, mas penso que funcionaria bem(mesmo sendo estilos completamente diferentes os quadrinhos e os livros de Tolkien)...
 
Ai galera! Se alguem souber onde tem essa animação disponibilizada pra vender na net ou baixar, envia pra mim por favor. Mesmo vendo todos os comentários, mesmo sabendo como essa porra é ruim. Eu queria assistir.

Estou esperando...Sem pressa.
 
Ai galera! Se alguem souber onde tem essa animação disponibilizada pra vender na net ou baixar, envia pra mim por favor. Mesmo vendo todos os comentários, mesmo sabendo como essa porra é ruim. Eu queria assistir.

Procura em locadora que não seja Blockbuster. Tem muitos escondidos que tem filme velho e desconhecido, como as versões animadas.

Enfim, O Silmarillion animado é uma boa idéia. Mas só funcionaria como uma minissérie ou trilogia, por que juntar tudo aquilo em um filme é dose.
 
Eu tb jah vi o desenho da Sociedade do Anél... achei escondido em uma das prateleiras do canto da locadora... lah embaixo.... realmente os desenhos dos personagens são horriveis... eles ainda usaram um negocio q faziam traços porcima do desenho... tem umas partes engraçadas como quando o Frodo eh ferido com uma lamina morgûl e o Sam diz: Pq ele tah assim? eh soh uma feridinha... ninguem merece... os nomes traduzidos são meios toscos tipo Bilbos Baggins, Frodo Baggins... sem contah os erros de tradução... e de repente na parte do abismo de helm o filme acaba... pelo o q eu me lembro... sem + nem -.... eh bom vcs verem o desenho... soh di curiosidade como eu... pra veh como era tosko....
Mas Bilbo e Frodo Baggins são os nomes deles em inglês mesmo. Isso não é tradução...
 
Assisti a esse desenho (O Senhor dos Anéis) depois do lançamento de A Sociedade do Anel, por curiosidade, mesmo sabendo da péssima reputação que o acompanhava. Acho que, mesmo sendo ruim, valeu a pena conhecê-lo, até mesmo como forma de valorizar o trabalho de PJ e, ao mesmo tempo, perceber influências desse desenho no filme.

Infelizmente, que eu saiba, não lançaram por aqui O Hobbit e O Retorno do Rei, desenhos feitos para a televisão por Jules Bass e Arthur Rankin Jr..
 
Esse filme, realmente, é uma tragédia.. Minha mãe, querendo fazer uma surpresa, alugou pra mim.. eu assisti pulando parte não aguentei ver inteiro..
Além disso ele termina do nada, na batalha do Abismo de Helm. Mas pelo menos da pra rir de tão ruim que é..
 
Eu já vi na locadora pra alugar um que tem um desenho do gandalf parece na capa. Acho que deve ser a sociedade do anel. Por incrível que pareça, depois de tantas críticas agora deu vontade de alugar o filme só pra dar risada.
Depois conto o que achei...rs
 
vi em uma locadora uma fita antiga do sda em desenho, aguém ai já assistiu ?
essa fita ñ deve ser muito popular nunca ouvi ninguém falando dela!

A mim,... quem me dera ver isso... na minha turma (6ºf), dos rapazes só três é que sabem apreciar SdA, das raparigas,... nicles batatóides... GRANDE PARTE DOS PORTUGUESES É INCULTA!!! QUIRIRIQUIS!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo