Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Esse boss é o cão, nunca consegui derrotá-lo sem usar o "give all weapons"
Makron, chefe final de Quake 2 na sua melhore perspectiva.![]()
Esse boss é o cão, nunca consegui derrotá-lo sem usar o "give all weapons"![]()
ditto.Ragnarok é jogo de viado.![]()
dispois num reclame. (fotos feitas no flight simulator 2004, entre Recife e Salvador (decolando de Recife para pouso em Salvador))Bah manda ae Omykron!
tem muita gente que faz isso, o que eu acho um peh no saco.Gostei principalmente da foto em que você está fazendo a curva e dá pra ver os solo! Dá pra jogar sem ter idéia do que significa cada indicador ali? Eu trabalhava com alguns colegas que jogavam e faziam vôos em tempo real! O cara literalmente ia dormir e deixava o avião em piloto automático, pra fazer o pouso no outro dia. Rola isso mesmo ou é balela? Eles todos tinham carteira de piloto privado, alguns de piloto comercial, que se não me engano exige mais horas de vôo. Voavam em outra cidade porque diziam que as horas de vôo aqui em Sampa eram caraz, acho eu.
Quando jogos games de FPS eu noto que sou meio sádico. Saio fatiando a inocentes vaquinhas no Elder Scrolls, usando a serra elétrica e os punhos no Doom III, matando inimigos atirando no pé no Half Life 2 etc...