• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussão Screenshots

Re: Tópico de Screenshots

:think:

Makron, chefe final de Quake 2 na sua melhore perspectiva. :cerva:
 

Anexos

  • makron.JPG
    makron.JPG
    85,7 KB · Visualizações: 108
Re: Tópico de Screenshots

eu zerei quake1 sem nenhum cheat com 11 anos, jogando no teclado.
bons tempos.

a graca dos jogos (fps) para mim foi pros beleleu. o negocio eh matar todos. e viva os cheat.


ps: soh tenho foto do fs, o que nao eh NADA interessante.
 
Re: Tópico de Screenshots

Eu evito usar cheats jogando sempre no modo mais fácil (sim, sou péssimo jogador =p).
 
Re: Tópico de Screenshots

Não velho!!! Achei uma Screen MUITO velha no meu Photobucket! Do meu primeiro personagem chamado SHAZAN, de quase 2 anos atrás! Hahaha a screen é do jogo Ragnarok Online, onde eu era Champion" e havia formado a guilda Ursinhos Carinhosos com meus amigos. Todo mundo jogava bem mas a guilda era muito pequena! Mesmo assim conseguimos conquistar UM castelo UMA vez e seguramos até o final! Foi MUITO engraçado!!

Que Champion mal montado... olha o HP, MUITO baixo hahaha, eu ainda não jogava muito bem de champion ;p
 
Última edição:
Re: Tópico de Screenshots

Um jogo que gostei de zerar sem cheats foi GTA San Andreas. Em uma lan-house acima de tudo. coff, coff...

Eu estou jogando Starship Troops (aka Tropas Estelares).

Sem Screenshots pq eu também estou jogando na Lan. Nunca que meu pc rodaria ele.
Mas prometo trazer um pra vcs.

Recomendo muito ele. (pra quem tem mínimo 1gb de ddr, 128mb de vídeo, 8gb de espaço no hd....)
 
Última edição:

Anexos

  • app-gear.jpg
    app-gear.jpg
    134,4 KB · Visualizações: 226
  • cruise.jpg
    cruise.jpg
    135,4 KB · Visualizações: 56
  • to.jpg
    to.jpg
    128,8 KB · Visualizações: 56
  • roll-to.jpg
    roll-to.jpg
    141,6 KB · Visualizações: 39
  • bef-to.jpg
    bef-to.jpg
    135,5 KB · Visualizações: 228
Re: Tópico de Screenshots

Gostei principalmente da foto em que você está fazendo a curva e dá pra ver os solo! Dá pra jogar sem ter idéia do que significa cada indicador ali? Eu trabalhava com alguns colegas que jogavam e faziam vôos em tempo real! O cara literalmente ia dormir e deixava o avião em piloto automático, pra fazer o pouso no outro dia. Rola isso mesmo ou é balela? Eles todos tinham carteira de piloto privado, alguns de piloto comercial, que se não me engano exige mais horas de vôo. Voavam em outra cidade porque diziam que as horas de vôo aqui em Sampa eram caraz, acho eu.

Bem, vou colocar uma screenshot engraçada de GUild Wars, que joguei por um tempo mas não viciei. Eu estava com um char novo, de cuecas na cidade inicial e "abordei" uma personagem do sexo feminino, que até respondeu ao quase estupro hiauhaiUhAIUhAUiah

Eu e meus guerreiros fortões! GWAAAAAAAAAAR! ;D
 
Última edição:
Re: Tópico de Screenshots

Gostei principalmente da foto em que você está fazendo a curva e dá pra ver os solo! Dá pra jogar sem ter idéia do que significa cada indicador ali? Eu trabalhava com alguns colegas que jogavam e faziam vôos em tempo real! O cara literalmente ia dormir e deixava o avião em piloto automático, pra fazer o pouso no outro dia. Rola isso mesmo ou é balela? Eles todos tinham carteira de piloto privado, alguns de piloto comercial, que se não me engano exige mais horas de vôo. Voavam em outra cidade porque diziam que as horas de vôo aqui em Sampa eram caraz, acho eu.
tem muita gente que faz isso, o que eu acho um peh no saco.
ou vc vai entender o que vc ta fazendo, ou nao faca...
simplesmente programar um computador de bordo, ir durmir e deixar o aviao fazer o resto eh sem graca. eu gosto de ver o que tou fazendo... por isso eu simulava os avioes antigos, que era onde eu tinha de fazer o trabalho sujo (planejar).
aquela que tou virando, eu tava ja interceptando o eixo da pista de salvador, sobre a cidade "perfeitamente" simulada. :blah:
 
Re: Tópico de Screenshots

Ok, vamos postar screenshots, agora? Os meus eu já conheço, poxa :lol:

Quando jogos games de FPS eu noto que sou meio sádico. Saio fatiando a inocentes vaquinhas no Elder Scrolls, usando a serra elétrica e os punhos no Doom III, matando inimigos atirando no pé no Half Life 2 etc...

E no Doom III como eu disse eu adorava tirar "1x1" na mão com os zumbis... eles são lentos demais, e fracos demais LOL. Pra me quebrar as pernas esse zumbi estava me dando um tapa ;(
 
Última edição:
Re: Tópico de Screenshots

Quando jogos games de FPS eu noto que sou meio sádico. Saio fatiando a inocentes vaquinhas no Elder Scrolls, usando a serra elétrica e os punhos no Doom III, matando inimigos atirando no pé no Half Life 2 etc...

Me lembrou de Blood. Aquele jogo antigão que você podia chutar a cabeça dos zumbis que morriam. :lol:
 

Anexos

  • blood.jpg
    blood.jpg
    21,7 KB · Visualizações: 78
Re: Tópico de Screenshots

Blood era rox! A rede era tão ruim naquela época... dava pra 4 negos usandoa queles cabos que iam na entrada da impressora hehehehe. Blood tinha tipo um VODOO! Tem arma mais sádica? ;D

Se por acaso acertasse a cabeça o cara tomava um puta dano e ficava desnorteado, era ótimo hehehehe. E muito bacana essa screen hein, esse jogo realmente era bom, pena que os gráficos já o tornaram ijogável. É sério, eu não sou chato com gráficos, mas hoje em dia tem poucos jogos antigos que consigo jogar, e só se for em portátil, porque tem tanta coisa nova e boa pra jogar que não vale a pena perder tempo com os antigos, ainda mais se já joguei. ;p
 
Re: Tópico de Screenshots

Não acho os gráficos de Blood tão ruins assim. São muito toscos, realmente, mas a diversão compensa. O que me irrita é o fato de o mouse ainda não servir como mira, atravancando toda a jogabilidade.
 
Re: Tópico de Screenshots

Juiz filho da puta esqueceu o cronômetro em casa só porque eu tava "ganhando". No relatório não aparece, mas o jogo foi até o minuto 135 (vocês podem ter uma noção pela barra de rolagem ali no canto), ou seja, a prorrogação durou 3 tempos ao invés de 2. E mesmo assim eu me classifiquei :obiggraz:

Pena que eu fui massacrado pelo Manchester United na fase seguinte :disgusti:
 

Anexos

  • roubo cm.JPG
    roubo cm.JPG
    152,1 KB · Visualizações: 77
Re: Tópico de Screenshots

Essa é uma screenshot de um jogo que chama Mount and Blade. Você puxa ele da página da produtora e joga até um certo nível. Se você quiser continuar jogando tem que pagar. O jogo não é muito bem feito mas eu acho divertido e fico jogando quando não tem o que fazer. :smile:

Esse sou eu fugindo de 12 cavaleiros inimigos. Sim, fugindo porque eu não ia ter nenhuma chance contra eles. O que eu constatei uns 2 min depois de tirar essa foto. :smile:
 

Anexos

  • Mount and Blade 2.JPG
    Mount and Blade 2.JPG
    79,6 KB · Visualizações: 73
Re: Tópico de Screenshots

Hylian Loach - The Legend of Zelda: The Ocarina of Time
 

Anexos

  • hylian loach.jpg
    hylian loach.jpg
    85,2 KB · Visualizações: 82
Re: Tópico de Screenshots

Oooolha só, o Link tirou literalmente uma screenshot hahaha! Nossa cara, Zelda é bom demais... lembro que comprei meu ocarina of time na "blockbuster" que foi o primeiro estabelecimento aqui em São Paulo a vender o jogo, no final de um certo ano... não lembro se era 1997,98 ou 99. Mas, puxa vida, ao lado de Super Smash Bros foi meu mlehor jogo de N64. Maravilhoso, maravilhoso mesmo... explorou bem a capacidade gráfica do N64 também.

E nossa, velho, eu ri demais com o comentário do Canslli "O que eu constatei uns 2 min depois de tirar essa foto. " hahahahaha, o joguinho parece interessante e a foto captou bem o momento do "FUDEU", que acontece direto em jogos. Nada como "Quick Save" e "Quick Load" xD

E a screen do manager é interessante também, apesar de eu ter ficado meio perdido. O último manager que usei foi o "elifoot", nem sei se isso existe ainda, mas o negócio era em português de portugal e era legalzinho. Depois perdi o interesse pela coisa hehehhe

--

Essa é mais uma screenshot de Ragnarok, mas de outro Champion meu (é minha classe favorita). O "High Priest" com aura ali do lado, level 99, era meu amigo, que estava comigo na sala de PVP. Ele soltava uma skill chamava "Lex Aeterna" (que dobra o próximo dano que o alvo receber) e eu usava um ataque chamado ASURA STRIKE, simplesmente o mais apelativo do jogo, que tinha efeito dobrado por cauda do LEX, o que matava qualquer um no pvp, mesmo que ele tivesse "Ghostring Card", um car muito apelativo que reduz 75% do dano físico ;p

Eita joguinho desequilibrado hehehehe, mas é divertido
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo