• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussão Screenshots

Re: Tópico de Screenshots

Viiiiixe, ontem teve uma RAID (grupo enorme de players) da ALIANÇA atacando a principal cidade de HORDA no world of warcraft. Pena que eles foram rapidamente dominados e devidamente ownados!

FOR THE HORDE!!!
 
Última edição:
Re: Tópico de Screenshots

Poutz....sou louco pra jogar WoW!! :tsc:

Outra screen do joguinho que eu falei aqui antes. Foi uma das batalhas mais legais que eu já lutei nesse jogo. O máximo de soldados na hora da batalha são 40. Só que nessa batalha chegou reforço para os dois lados duas vezes. Ou seja, eu lutei em uma só batalha com pelo menos 80 inimigos (os reforços não são exércitos inteiros). Foi muito louco. Na cena eu e alguns soldados indo lutar contra mais uma leva inimiga. :smile:

Pena que eu não consegui tirar screen do exército inimigo inteiro. :tsc:
 

Anexos

  • Mount and Blade 3.JPG
    Mount and Blade 3.JPG
    134,3 KB · Visualizações: 86
Re: Tópico de Screenshots

E a interface desse jogo é bem simplificada nem Canslli? Mas parece legal, ainda mais nesses combates massivos. Me fez pensar se um outro jogo não é desse genero... acho que chama "Rome: Total war", mas nunca joguei. Estou com tantos jogos pra ojgar aqui e não desgrudo do wow e do WC3 hehehe.

Aí vai uma SS do meu amigo e eu dançando no meio da cidade com dois outros que colaram hehee. Ele era ORC WARLOCK, veio um TAUREN DRUÍDA que virou esse ursão e começou a dançar e mais algum ser não identificado que usou algum item pra virar uma CAVEIRINHA hehehehe e dançar também. E eu o Taurenzão Warrior.
 
Última edição:
Re: Tópico de Screenshots

A cara, eu sou doido pra jogar WoW, mas com um pc de bosta que eu tenho não pega nem FIFA 2004...
Canslli, qual o nome dese jogo aí que você postou as screens?
 
Re: Tópico de Screenshots

É Mount and Blade.
Como eu já disse, o jogo não é muito bem feito e pra jogar ele inteiro você tem que comprar o resto do jogo. Ae eles te dão a cdkey e você pode continuar jogando.

Se quiser dar uma olhada o site é Esse
 
Re: Tópico de Screenshots

Manhã produtiva no BF 2. =]

Na primeira, temos o bug mais comum do jogo. Eu estava jogando pelo USMC e vi esse carinha pelo meu rifle. Achei que o bug tava no nome estar trocato (vermelho = inimigo) mas era o uniforme! Pior que eu só descobri que era bug por que ele veio na minha direção e me matou. ¬¬

A segunda, é o exemplo do que pode acontecer caso você jogue no Oriente Médio. Don't lose your head !
 

Anexos

  • screen000.jpg
    screen000.jpg
    49,6 KB · Visualizações: 51
  • screen001.jpg
    screen001.jpg
    66,6 KB · Visualizações: 52
Re: Tópico de Screenshots

Isso não é nada...

Jezzball! Se alguém já jogou, sabe como isso é difícil:
 

Anexos

  • UOW4.JPG
    UOW4.JPG
    71,3 KB · Visualizações: 57
Re: Tópico de Screenshots

Suck it up!

Isso é o que acontece em Bf 2142, quando as batalhas começam a acontecer dentro dos titans. Só que nessa screen tinha pouca gente, já que a maioria do meu time tava atacando.

Ps. Notem que só são mostrados os meus companheiros de time na foto, então podem colocar mais de 10 adversários ali dentro que não são mostrados ali. :mrgreen:
 

Anexos

  • screen000.jpg
    screen000.jpg
    66,3 KB · Visualizações: 57
Re: Tópico de Screenshots

Eu vou instalar BF 2142 fds que vem.
É muito pesado o jogo Lukaz?

Hmmm....não tenho nenhuma screen aqui então vai essa do Team Fortress mesmo.
 

Anexos

  • TF.JPG
    TF.JPG
    67,2 KB · Visualizações: 54
Re: Tópico de Screenshots

Eu vou instalar BF 2142 fds que vem.
É muito pesado o jogo Lukaz?

Não, não chega a ser muito pesado. Ele conseguiram melhorar um pouco o carregamento dos mapas e das texturas em geral, então está ainda mais leve que o Bf 2.
 
Postem aqui suas ScreenShots de Games

É isso ai galera, um topic inteiramente para postar screen shots de nossos momentos nos games

Postarei as fotos do atual jogo que estou terminando ( Fable: The Lost Chapters ) Eu ja tinha zerado, mas quero terminar outra vez:


Conjunto Assassin Cloth + Bandit Helm

attachment.php

Conjunto Bright Plate Mail, Avo's Tear e Master LongBow ( Fazendo Pose ainda )

attachment.php
 

Anexos

  • 7-10-2007 18.58.52.jpg
    7-10-2007 18.58.52.jpg
    45,7 KB · Visualizações: 118
  • 7-10-2007 20.01.50.jpg
    7-10-2007 20.01.50.jpg
    103,2 KB · Visualizações: 122
Re: Tópico de Screenshots

Belfalas, movi pro que já existia. Infelizmente eu acabei deletando muitos anexos meu numa época tosca aí, mas agora dá pra manter hehehe

E eu joguei bastante o FABLE. O meu x-fire só pegou 40 horas, mas é porque eu instalei ele bastante tempo depois de ter começado a jogar. Peguei praticamente todas as roupas, armas e afins... e é raro eu ter saco pra fazer algo parecido.
 
Re: Tópico de Screenshots

Mais Screen do Fabuloso Fable


Queima de Arquivo: Eu matei a cozinheira da guild, mas a outra viu e tava indo chamar os guardas, tive que mata-la tbm =/:
attachment.php

Minha Conta do Mal, eu soltando um Infernal:
attachment.php
 

Anexos

  • 10-10-2007 20.53.53.jpg
    10-10-2007 20.53.53.jpg
    90,3 KB · Visualizações: 93
  • 15-10-2007 19.37.50.jpg
    15-10-2007 19.37.50.jpg
    85,6 KB · Visualizações: 96
Re: Tópico de Screenshots

Deus, abençoe este humilde gamer com um pouco de anti-aliasing. :pray:
 
Re: Tópico de Screenshots

Deus, abençoe este humilde gamer com um pouco de anti-aliasing. :pray:

Não, Deus me abençoe com um PC novo
Jogar com 256mb - 1.8Ghz - GForce FX 5200 128MB Ja não dá mais

Principalmente para os novos jogos q estao vindo, como A.Creed, Fable 2, Guitar Hero III, Call of Duty 4, etc.

Meu Pc Aguenta "High", mas sou muito mais desempenho ^^
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo