• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussão Screenshots

Re: Tópico de Screenshots

Quando eu jogava Quake 2 o computadoe travava às vezes :lol:
Isso lhes dá uma noção da "potência" do meu PC ;P

E não posso deixar de achar que estão reclamando de barriga cheia, haha.
 
Re: Tópico de Screenshots

Pelo que você me falou do seu pc, ele roda Quake 2 na boa. Mesmo sendo VGA onboard.
 
Re: Tópico de Screenshots

X1 no zumbi, GG

Shazan_Screen_31.jpg
 
Re: Tópico de Screenshots

Sim, roda, mas apenas quando não tenho outros programas correndo em paralelo >.>
Então tem coisa errada. Teu pc aguenta o Q2 com muitas coisas rodando em paralelo.

Pra não fugir do assunto, aqui vão alguns screenshots do jogo Within a Deep Forest:

attachment.php


attachment.php


attachment.php


Two attempts have been made to build a bomb, capable of freezing the entire world. The first was a failure, and resulted in a living blue ball. The second attempt was a success. Now the clock is ticking, and the world is in grave danger. That is, unless... Within a Deep Forest is a freeware 2D platform game for Windows featuring challenging gameplay, beautiful music, an evil doctor, and a deep forest.
É um jogo bem simples, mas é um dos que mais me divertiu até hoje. E na minha opinião, é o que tem a melhor música.
Se quiserem jogar, ele é free e pode ser baixado em http://nifflas.ni2.se/index.php?main=01Home

Somente 20,2 mb.

:obiggraz:
 

Anexos

  • Within a Deep Forest - Ljus.png
    Within a Deep Forest - Ljus.png
    14,8 KB · Visualizações: 130
  • Within a Deep Forest - Ioga Ball.png
    Within a Deep Forest - Ioga Ball.png
    16,5 KB · Visualizações: 131
  • Within a Deep Forest - Pinewood Heights.png
    Within a Deep Forest - Pinewood Heights.png
    58,1 KB · Visualizações: 134
Re: Tópico de Screenshots

Duas imagens de Stalker pra vocês. As duas tem carros na foto, por que eu tava procurando um Lada quando as tirei. :lol:
 

Anexos

  • ss_lucas neto_10-24-07_12-31-09_(l02_garbage).jpg
    ss_lucas neto_10-24-07_12-31-09_(l02_garbage).jpg
    71,8 KB · Visualizações: 36
  • ss_lucas neto_10-24-07_13-41-32_(l01_escape).jpg
    ss_lucas neto_10-24-07_13-41-32_(l01_escape).jpg
    98,8 KB · Visualizações: 36
Re: Tópico de Screenshots

Com esse seu pc novo não da pra ligar o anti-aliasing nesse jogo?
Pelo menos nesses 2 screens parece que não ta ligado.
 
Re: Tópico de Screenshots

Foi nas primeiras vezes que eu tinha jogado, então ele não estava no máximo.

Mas esse jogo tem um defeito no AA que é estranho. Partes que são retas ficam serrilhadas e as curvas ficam todas certinha. Bizarro, mas é verdade.

Ps. A qualidade da screen é baixa, então também contribui um pouco. NO jogo, os serrilhados são bem mais discretos.
 

Anexos

  • ss_lucas neto_10-25-07_21-40-46_(l01_escape).jpg
    ss_lucas neto_10-25-07_21-40-46_(l01_escape).jpg
    150,1 KB · Visualizações: 33
Re: [Discussão] Screenshots

Ah eu ja terminei novamente os Dooms antigos com graficos melhorados. Ta usando o que, Doomsday!?

É bom mesmo jogar assim.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo