1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Scream Awards

Tópico em 'TV' iniciado por Ishtar Lillith, 4 Mar 2007.

1. Ishtar Lillith

Ishtar Lillith Usuário

Alguém viu? Passou no dia do halloween no TNT, mas só ontem no SBT, que premiação bizarra era aquela???
    Só peguei pela metade, mas pelo q entendi era a 1ª vez q eles faziam, achei interessante mas ainda to boiando um tanto :think: Era premiação de que?Só filmes e quadrinhos?

2. Stu

Stu This is Spartaaaa

Cara eu também assisti. Pela propaganda eu pensei ser uma bobagem sem limites, mas depois de assistir fiquei animado por terem criado uma premiação decente!

Muito legal! Espero que tenha todos os anos.

Vou colar trechos da Wikipedia:

É uma premiação geral para TV/Cinema/Quadrinhos.

E melhor de tudo foi ter visto o mestre Fran Miller receber o prêmio especial de Ícono Comic Con, muito merecido! E sem falar das participações do Ozzy, Marilyn Manson, Tarantino etc.

Os prêmios:

Fonte:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

3. Glaurung_Alazy

Glaurung_Alazy Are we back?

nossa!
    dossiê completo!resumindo:era uma premiação principalmente voltada para as áreas de Horror/ficção cinentifica/fantasia.
    realmente foi muito bom! é muiot legal criarem uma premiação pra essa área, para a qual a mídia não dá tanta atenção...
    agora....uma salva de palmaas para o prêmio de melhor mutilação!!!!!!'o olho arrancado' de ' o albergue'
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Última edição: 5 Mar 2007
  4. Alagos

Alagos Avo 'osto nad... Tíro nín!

Realmente MUITO BOM!!!

Se bem que não sou muito confiável para falar sobre isso...
    Sou fã de Horror, Filmes B(C, D, E...RSRSRS)HQ, e tudo isso que é discriminado em premiações no estilo "OSCAR"... ¬¬'
    Foi muito legal a esquete do Zumbi tendo a sacola revistada...
    E aquela de serrarem o crânio do cara no palco... Efeito SHOW!!!
    Resumo...
    MANDA MAIS!!!

5. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Mostram as cenas durante as premiações?
    Com ovação de platéia e tudo mais?

6. Ishtar Lillith

Ishtar Lillith Usuário

Kra, o Zumbi tendo a sacola revistada foi realmente demais XD
    Puts, mto bom msm!!!

7. Stu

Stu This is Spartaaaa

Os especiais foram bons mesmo!

Outra boa foi a da associação dos piratas protestando contra o Piratas do Caribe

8. TiMcO

TiMcO Usuário

Finalmente uma premiacao digna .. pra algo que a grande maioria sempre rejeitou e hollywood e etc sempre ignoraram...

9. Anna Cwen

Anna Cwen Ourificada

ué, pela proposta eu achei que era uma premiação para o cinema, até que apareceu o Mr Eko na parada :eek:

e como é possível que um filme ganhe o prêmio máximo (Ultimate Scream p/ Batman Begins) e não ganhe o prêmio dentro de outras categorias (Best Fantasy Movie e Best Sequel)??

acho a iniciativa legal (eu não vi o evento) mas acho que tá faltando coerência, não?

10. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Ta faltando é bom senso mesmo. Premiaram X-Men no lugar de Batman Begins. :clap:

11. Lord Ashram

Lord Ashram Denny Crane

Se o Oscar que ta aí tem uns 350 anos e é cheio de incoerências e politicagens, não vejo isso como um problema muito grande p/ uma primeira edição de um prêmio.
    Tipo.. é a primeira edição. Ajustes podem ser feitos com o passar dos tempo uai.

12. Raskólnikov

Raskólnikov Usuário

É realmente muito legal terem criado uma premiação como essa, pois esse estilo mais "underground" é esquecido pela "grande" mídia.
    A cena do olho arrancado de "Hostel" realmente é ótima.
    Outra coisa muito interessante foi terem criado uma premiação para a área dos HQs.

Compartilhar