• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[SBT] Chaves e Chapolin

Eu gostei daquele do disco voador...

E também daquele em que eles têm que entregar o jornal pra D. Clotilde, e acabam imaginando mil e umas! O gato que voa! Aquele efeito é bizarro! :lol:

E aquele do Satanás! O Chaves se borrava hahahaha!!!!
 
Após 20 anos, SBT abre mão de 'Chaves'

O SBT decidiu não renovar contrato com a rede mexicana Televisa pelos direitos das séries "Chaves" e "Chapolin". Se Silvio Santos não voltar atrás, será o fim de um "casamento" de 20 anos.
Adquirido por Silvio Santos em 1982, como bônus em um pacote de novelas, "Chaves" estreou no SBT em 24 de agosto de 1984. Desde então, tem sido um curinga na programação do SBT. Reprisado à exaustão, o seriado _de qualidade técnica sofrível (está meio amarelado) para os dias atuais_ ocupou inúmeros horários e serviu para alavancar a audiência da emissora ou estancar a sangria de público para a concorrência.
Um executivo do SBT diz que a Televisa está pedindo muito dinheiro por "Chaves". Afirma que o valor não compensa o custo-benefício: a série "trash" ainda dá audiência (hoje na faixa das 18h, tem registrado dez pontos no Ibope da Grande São Paulo), mas não atrai anunciantes porque seu público, infantil, não é qualificado. Segundo esse diretor, "Chaves" é do SBT somente até junho.
Anteontem à tarde, Oscar Belaich, vice-presidente de vendas da Televisa, esteve na Record. Foi oferecer "Chaves" e sondar o interesse da Record em novelas mexicanas. A emissora ainda não decidiu sobre "Chaves". Seus diretores se perguntam se o seriado pode dar certo fora do SBT.

8O
Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/fsp/ilustrad/fq2204200504.htm
:osigh:
 
OMG!!! 8O

Tomara que alguma emissora compre. :osigh:

Mesmo não podendo assistir ao Chaves por conta do horário, eu me sinto tranquilo sabendo que ele está (ainda) lá, fazendo suas estripulias e educando outras pessoas... :lol:

Que bonita a sua roupa...
que roupinha muito louca...
nela é tudo remendado...
não vale nenhum centavo...
mas agrada a quem olhar...
 
O SBT não se preocupa em mostrar alguns episódios diferentes, há vários especiais, etc que existem e eles nem se preocuparam em mostrar, além da Televisa ser mercenária...


Se ainda houvesse manchete ainda haveria uma esperança acho eu.
 
Cara, imagina quantas gerações passaram suas tardes vendo Chaves... São mais de vinte anos! 8O

Sinceramente, a juventude perde muito sem Chaves & Chapolim. Eu não vejo tanto quanto antigamente, mas sempre que está lá, eu rio com as mesmíssimas piadas de 20 anos atrás. Meu tio-avô de 80 anos se caga de rir vendo chaves... Público infantil? A maioria dos que veem Chaves são adolescentes e adultos querendo um momento-nostalgia. Eu queria tanto que meus filhos vissem Chaves... :osigh:

"Popis, o que é mais importante? O sol ou a luz elétrica?
- A luz elétrica professor...
- Como?!?! A luz elétrica mais importante que o Sol?
- Sim, professor... O sol só ilumina de dia, quando não precisa! Já a luz elétrica, ilumina à noite, quando está tudo escuro!"
 
Itarillë disse:
E também daquele em que eles têm que entregar o jornal pra D. Clotilde, e acabam imaginando mil e umas! O gato que voa! Aquele efeito é bizarro! :lol:

Eu lembro desse! :lol:
Nossa, eu era mto fã de Chaves quando tinha uns sete ou oito anos de idade... Do Chapolin eu nunca gostei mto, mas acabava assistindo tb, pq passava logo antes de Chaves. :obiggraz:
 
Gaerwen Greenleaf disse:
Itarillë disse:
E também daquele em que eles têm que entregar o jornal pra D. Clotilde, e acabam imaginando mil e umas! O gato que voa! Aquele efeito é bizarro! :lol:

Eu lembro desse! :lol:
Nossa, eu era mto fã de Chaves quando tinha uns sete ou oito anos de idade... Do Chapolin eu nunca gostei mto, mas acabava assistindo tb, pq passava logo antes de Chaves. :obiggraz:

Chapolin é 100 milhões de vezes melhor do que Chaves!

///
Ah, não gostei da notícia tb. Sbt sem Chaves é como arroz sem feijão, e essas coisas. =P
Mas bem que podiam fazer aqueles tratamentos nas fitas, como vivem fazendo com filmes clássicos, e transformá-los em DVDs, com uma qualidade de imagem e som melhores.
 
Pra isso seria preciso que alguma distribuidora nacional licenciasse e se comprometesse com a distribuição do projeto...
 
Nossa... eu assisto todos os dias Chaves. A programação do SBT é lastimável e isso é a única coisa que eu vejo na emissora.

Vai ser realmente triste se parar de passar. Chaves é o tipo de coisa que eu pensei que seria eterno :(
 
Ah... chaves sempre vai e volta... por mais que eles digam que é definitivo.

O Foda é Chapolin ter parado de passar... era um negocio bem mais variado... piadas bem mais diversificadas.

Alguem aí lembra do "Homem Nuclear" ??? E dos episodeos dos clássicos do cinema... putz... foi uma das melhores homenagens ao cinema que eu vi até hoje !!


"-Senhor, botamos os alemães para correr !!
-Muito bem meu filho. Como fizeram ?
-Ah... mais um pouquinho eles alcançavam a gente!!


:lol:
 
adoro, vejo todo dia
eu, meu irmão e meu pai...
minha mãe fica p. pq quer ver novela :lol:

"já chegou o disco voador...
já se foi o disco voador"
 
Tomara que seja verdade, assisitr no SBT é lastimavel, ao inves deles passarem 2 episódios completos, eles querem passar vários e cortam tudo.
Sem contar que provavelmente eles tambem voltariam com Chapolin.

Só não sei como seria a dublagem, eles podem usar os episódios dublados pelo SBT???
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo