• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[SBT] Chaves e Chapolin

Eu não conheço ninguém da minha faixa etária que não tenha visto pelo menos 3 vezes todos os episódios do Chaves/Chapolim...

TODOS com certeza eu não vi, mesmo pq (parece), o SBT não transmitiu alguns dos episódios (não sei se é isso mesmo, vi falar sobre isso por aí há algum tempo).

Eu curti o da escola em q o Chaves e o Quico tão aprendendo ingles...mto massa!
Hahah, pode crer..... "a-ma-rrrre-lou", "blue-marinho" :lol:
Mas do Chaves os que eu mais gosto são aqueles que eles vão para Acapulco e um que o Chaves, a Chiquinha e o Quico ficam espiando dentro da casa da bruxa do 71 e ficam imaginando que ela é assombrada.

E do Chapolin, aquele do "Shirrim Sherrion" (é isso?). Aliás, até vi uma vez pixado num muro perto de onde eu estudo: "Xirrim Xerrion do diabo". :eek: :doido:
E aquele que aparece aquele herói "americano" (putz, não lembro o nome dele agora :? ) que fala "Time is money!" :lol:

E não, eu não sou viciada 8-)
 
:Nienna: disse:
Mas do Chaves os que eu mais gosto são aqueles que eles vão para Acapulco
Esse tb é otimo...
Eu lembro de quando o Quico tava tomando sol com oculos de mergulho... :lol:
E quando o Chaves derrubou umas moedas na costa do seu madruga... :lol:
 
Caramba!! Chaves e Chapolim são ótimos...
Do Chapolim tem aqueles que tinha o "Tripa-Seca"; outro muito bom também, é o que tinha um cientista que estudava os Aerolitos (é esse mesmo o nome?!)

Um do Chaves que eu gosto muito é o que o Seu Madruga organiza um teatrinho na vila, e o... como diabos se escreve o nome do filho do Seu Barriga?!?... enfim, o filho do seu Bariga esquece as falas dele, e o Quico canta uma musiquinha muito chata em homenagem à Dona Florinda. O Chaves canta uma música sobre um cachorro - que eu não lembro direito como era, mas é parecida com isso: "Lá vem o cão....... com seu osso....... e o rabo entre as pernas", e esse verso teria que ser repetido um monte de vezes, e eles acabam enchotando o Chaves do palco. Muito bom...
 
"Lá vem o cão....... com seu osso....... e o rabo entre as pernas", e esse verso teria que ser repetido um monte de vezes
34 vezes, se não me falha a memória...ehehehe, olha cada coisa inútil que eu lembro... :mrgreen: Flw 8-)
 
Re: Seu episódio favorito do Chaves/Chapolim (leiam o 1º)

Dark Zephir disse:
Eu não conheço ninguém da minha faixa etária que não tenha visto pelo menos 3 vezes todos os episódios do Chaves/Chapolim... E ai, qual é seu episódio favorito do Chaves/Chapolim??? Um dos meus favoritos é quando o Chapolim vai a escola do Chaves contar a historia da Branca de Neve os 7 anões, quando eles cantam a memorável canção do "Tchuimtchuimtchumcláim" :mrgreen: ... E também aquele do "ja chegou o disco voador", também é muito comédia :lol: ... seu post vai ser muito importante para o instituto datafodasse em parceria com o SBT (Silvio bem de tutu) fazer uma estimativa de mais quantos anos Chaves deverá passar na TV (acho que até meus bisnetos chegarão a assisti-lo)...Ahhh, como é bom humor barato e involuntário...Flw 8-)
Ow, esse do disco voador é o melhor!!!!
Lá no CEFET, isso pegou muito!
Toda vez que agente tá fazendo alguma coisa que é proibido, tipo...
Pixar calouro eu jogar baralho, e pasa algum disciplinar a galera grita:
Jáchegou o disco voador!!
Todo mundo racha os biico!
È hilário!
Mas o que eu mais gosto do chavez é qnd eles vão passar o natal na ksa do seu madruga,´´e tão bunitinho!!! Sem falar que a dona florinda tira os rolinhos!!!!! Doido de mais!
VIVA O CHAVES!!!!!!!!!
 
Toda vez que agente tá fazendo alguma coisa que é proibido, tipo...
Pixar calouro eu jogar baralho, e pasa algum disciplinar a galera grita:
Jáchegou o disco voador!!
eheheh, eu também faço isso, só que com o meu amigo Vacão, quando ele chega, pois sua semelhança abdominal com o Seu Barriga é imensa (e quando eu digo imenssa, é imenssa mesmo) Nos até temos uma teoria sobre ele: Os dinossauros foram extintos quando o Vacão, após uma semana sem comer, aterrisa na terra. Além do impacto gerado, ele comia todos os animais que podia ver (motivo o qual os mamíferos terem escapado, pois eram muito pequenos). Vacão é o único animal Tudoívoro da Terra, ehehehehe :lol: ...Flw 8-)
 
Na minha opnião o melhor epsódio mesmo é o de Acapulco :clap: . Mas existem outros também muito bons, como por exemplo o epsódio que o seu Madruga vende Churros.
 
Uia, meu tópico se fundiu a outro??? O q aconteceu?? :o?: Mal ae por não ter visto que ja havia um tópico do Chaves/Chapolim...Flw 8-)
 
Nem sabia q existia um tópico pra eles, descobri graças a Niena, vlw :wink:

Chapolin

Na verdade são dois. O primeiro q tem o Racha Cuca ( pela minha assinatura percebe q eu sou fã dele, heheheh ) onde ele se apodera do único poço da vila e diz pra todo mundo q quer tirar água a famosa frase:

"Para tirar água desse poço precisa pagar 10 mangos ou 1 saquinho de alfafa."

muito cômica :lol: :lol: :lol: :lol:

E tem tb a clássica do pirata Alma Negra, onde o chapolin troca os copos pra envenená-lo, dai eles fogem e ele começa a gritar e a terra cai na kbeça dele, daí ele troca de lugar com o pirata "artificial" e grita só q a terra cai nele novamente, hahahahahaha muito bom esse.

Chaves

O melhor é do Festival da boa vizinhança q são divididos em tres partes, "mamae querida, meu coração por ti bate.......como sinos de chocolate", hahahahahah, ou "volta o cão arrependido com sua orelhas tão fartas com seu osso ruído e com o rabo entre as patas" fenomenal essa.

Tem um tb q é muito bom q é o do chaves vendendo os refrescos q ele faz - "é de limão, que parece com tangerina e tem gosto de laranja" deve estar errado, mas é muito bom tb.




"Pepe já tirei a vela" Prof. Louco (chapolin)
"Tiroles, tiroles, " Prof. Louco (chapolin)
"Satanás, Satanás" Dona Clotilde
 
Essa serie de episodios q eles vao p/ Acapulco realmente é dos melhores... :clap:
quem aí vai dizer q nao ficou triste quando o Chaves cantou "boa noite vizinhanca" no final? :( e eu tb me lembro q teve uma vez q o SBT escorregou na tradução e falou q eles iam pro "Guarujá", só pra tornar mais proximo da nossa realidade.. hehehe

os outros mto bons a galera já citou, como o Festival da Boa Vizinhança q eternizou por exemplo o Jeca Valente :lol: , o shirin shirion do Diabo, o "pepe já tirei a vela", "lá vem o disco voador", "não são pedras! são aerolitos!"
e mtos outros hilarios q nao me lembro agora....
ou seja, Chaves é foda :clap: :clap: .
 
Eu adoro todos os episódios que se passam na escola..principalmente aquele em que os pais vão assistir a aula pq os alunos ficaram de recuperação...não se sabe quem são mais burros..os filhos ou os pais! :lol:

Os de Acapulco com certeza são os melhores mesmo, eu sempre fico com dó do Chaves quando ele fala pro seu Barriga q todo mundo viajou e aí o seu Barriga convida-o pra ir tb! :obiggraz:
 
Os de Acapulco eu tb gosto, menos do final, "Boa Noite Vizinhança" é muito triste...

Quando eu era pequena o meu favorito era o das bombinhas! :lol:
 
Wendëmahtar disse:
Quando eu era pequena o meu favorito era o das bombinhas!

hauhauhauhauau eu choro de rir até hoje com aquele episódio!

outro muito bom é quando aquele ator famoso chega pedindo ajuda com o carro hahaha :lol:
 
outro muito bom é quando aquele ator famoso chega pedindo ajuda com o carro hahaha
Bem lembrado, era o Hector Bonilla...será que ele era ator de verdade? Ah, tem aquele do Chapolim que um carinha que era medidor de luz aceitou, sem querer, se casar com a filha do japonês. Toda hora que o Chapolim chegava, um maluco tocava o gongo e dava um baita susto nele 8O .Pior é a hora que o carinha medidor de luz começa a procurar seus óculos de leitura,e depois de esperimentar todos ele coloca um muito feio, fica parecendo um besouro ambulante, e ele diz " Ah não, esse é pra olhar as garotas na praia..." eheheh :lol: muito tosco... Watchatcha pra vocês 8-)
 
Hector Bonilla era ator de verdade sim...

Tá ae o cara no episódio do Chaves, no finalzinho, quando ele vai dar uma bola de presente pra ele:

2hector.jpg
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo