• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[SBT] Chaves e Chapolin

Re: [SBT]Chaves e Chapolin

[font=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif]DVD de Chaves chega em agosto

[/font] O fenômeno de audiência capitaneado por Roberto Goméz Bolaños ganhará finalmente um DVD no Brasil. Chaves, telessérie que começou a ser exibida por aqui há 20 anos e continua todos os dias na telinha, teve cinco de seus melhores episódios reunidos em um disco pela Imagem Filmes.

O lançamento do DVD deve acontecer no final de agosto e as pré-vendas já começaram. No entanto, os fãs mais exigentes certamente não gostarão da total ausência de extras do produto, que traz apenas a dublagem original em português em 84 minutos de entretenimento.

Os episódios selecionados foram: 1- Animais proibidos, 2- Barquinhos de papel, 3- O refresco do Chaves, 4- Baldes com água e 5- Ladrões espertos.


Fonte: Omelete

----------------------------------


:blah:
Só 5 episódios, ainda por cima escolheram os que mais passam no SBT.
 
Re: [SBT]Chaves e Chapolin

puxa, eu li sobre esse dvd do chaves agora poco
mas é uma pena mesmo q não sair com nenhum extra neh
poderia ter algumas entrevistas, ou então, até o milagre de achar algumas cenas com erros de gravação.
seria demais :pula:
 
Re: [SBT]Chaves e Chapolin

Poxa, nenhum festival de boa vizinhança no dvd!!!! Ou algum das escola do professor Girafales. Os melhores! =[
 
Re: [SBT]Chaves e Chapolin

ou então aquele episódio super raro deles aprendendo a jogar futebol americano :roll:
 
Re: [SBT]Chaves e Chapolin

Tem um q pouca gente lembra, mas quando o Chaves vai dormir na casa do Kiko e tenta pegar se não me engano o pão q está em cima da geladeira (se fingindo de sonâmbulo) e o Kiko não deixa. Ou o das bombinhas!!!
 
Re: [SBT]Chaves e Chapolin

Eu adoro Chaves e Chapolin... Por mais vezes que tenha assistido a um determinado episódio, sempre que assisto de novo me mato de rir!!
E agora, que vai ser lançado um box de DVD, aposto que vai vender que nem água!!
 
Re: [SBT]Chaves e Chapolin

Mas que box? Vão lançar um dvd furreca com os episódios mais repetidos de todos.
 
Re: [SBT]Chaves e Chapolin

Tenho certeza de que quase todo mundo aki mesmo que naum admita gosta ou pelo menos um dia gostou das histórias do Chapolin e Chaves.

Po, pra mim naum tem nada mais engraçado do que assistir um episódio com as idiotisses desses kras.

Pq sera, que mesmo depois de tanto tempo e tantas reprises esse seriado ainda alcança bons pontos de audiencia? Sera que a formula do humor pastelão mexicano naum perde a graça?

COncordo esse programa é muito bom..

Quanto ao caso da audiência...
É a bruxa do 71.8-O
 
Re: [SBT]Chaves e Chapolin

Eu assistia muito a Chaves e Chapolin,mas deste último me recordo vagamente.

Chaves apesar de passar repetidamente,(quando eu ainda tinha tempo para televisão:dente: ),os episódios que eu mais gostava era quando a turma ficou hospedada na casa do Seu Barriga,Acapulco,da chegada do Sr. Hector Bonilha(acredito que escreva assim) na vila,o aniversário do Kiko,quando Chaves,Chiquinha e Kiko imaginam entrar na casa da D.Clotilde e viram varias bruxarias,entre elas com um boneco do seu madruga,os episódios no restaurante da D.Florinda,O seu Madruga como homem do saco,o dia em que a Chiquinha contou histórias assombradas para o Chaves.....e vários outros..:roll:
 
Re: [SBT]Chaves e Chapolin

Meu eu ainda dou risada assistindo chaves e chapolin.
Mas o desenho q fizeram é uma porcaria.
 
Re: [SBT]Chaves e Chapolin

Meu eu ainda dou risada assistindo chaves e chapolin.
Mas o desenho q fizeram é uma porcaria.

Se eu assistir qualquer episódio de Chaves/Chapolin 17 vezes, eu rio as 17, mesmo sabendo tudo decorado há anos.

É o melhor programa humorístico que já vi.
 
Re: [SBT]Chaves e Chapolin

A série é muito engraçada. Repete zilhões de vezes, mas não tem como não rir.

O desenho é bem ruim, mesmo. Dei uma olhada um tempo atrás e deixou a desejar; e muito. Péssimo!
 
Re: [SBT]Chaves e Chapolin

Super Legal ...
Já decorei as falas, as musicas e os movimentos dos atores ...
e mesmo assim nao consigo parar de assitir ...

encantador ... um tipo de humor inocente, de facil comprenção,
que as vezes deixa alguma mensagens bem bonitinhas ... do tipo ...

!!! AS PESSOAS BOAS DEVEM AMAR SEUS INIMIGOS !!!

:D :)
 
Re: [SBT]Chaves e Chapolin

Eu sempre achei super engraçado, mais ainda o Chávez do que o Chapolin, embora este também tenha certos episódios muito legais.
 
Re: [SBT]Chaves e Chapolin

Chaves foi e sempre será um clássico da televisão. Não sei quantos anos que ele passa, mas sei que poucos não são! Mas sei que desde que nasci vejo Chaves, e nunca enjoei!!! Claro... poderia mostrar mais episódios, mas os que já tem estão bons demais!!

E do Chapolin, eu gosto muuuito também, e como eu nunca lembro os horarios, eu nunca pego capítulo repitido :mrgreen:
Algo mexicano que presta!! Uhulll
 
Re: [SBT]Chaves e Chapolin

Eu adoro Chaves, é uma das poucas séries que nunca me enjôo de assistir, tem ums episódios que já vi mais de 8 vezes e ainda assim é engraçado, aliás desde que me conheço por gente passa Chaves na Sbt, nos horários mais variados(ja vi passar até ás cinco da manhã), quanto ao Chapolin, eu curto tambem, mas não vi tanto quanto Chaves, gostaria que voltassem a passar.
 
Re: [SBT]Chaves e Chapolin

hahaha

porra cara eu ainda gosto de chaves e chapolin , sao muito engraçados me faz rir ate hj:D
acho q ja assisti todos os episodios mais de dez vezes de tanto q ja passou na TV

os cara sao comédia mesmo:lol:
 
Re: [SBT]Chaves e Chapolin

Desde que me conheço por gente assisto Chaves e Chapolin. Já perdi as contas de quantas vezes já assisti e ainda dou risada.
Os DVDs são legais pra poder mostrar para as futuras gerações, quando parar de passar na TV.
 
Re: [SBT]Chaves e Chapolin

Mas que box? Vão lançar um dvd furreca com os episódios mais repetidos de todos.

Sem contar que tem episodios legais que o sbt raramente passa, como já foram citados.

Meu eu ainda dou risada assistindo chaves e chapolin.
Mas o desenho q fizeram é uma porcaria.

Acho que o desenho eles já tiraram do ar.
E nem tinha o kiko no desenho, ou tinha?:think:
Bem, alguns episódios que eu vi do desenho além de a dublagem ser horrivel com vozes completamente diferentes da série, ainda nao vi o kiko.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo