• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[SBT] Chaves e Chapolin

Re: [SBT]Chaves e Chapolin

É o desenho ficou estranho mesmo, perde um pouco do time, que é um elemento essencial na comédia.

Se não me engano tem Kiko sim, mas me parece que trocaram a Chiquinha pelo Nhonho...:think:
 
Re: [SBT]Chaves e Chapolin

O desenho é horrivel na minha opnião,mesmo a historia sendo praticamente a mesma da serie,ano tem o mesmo charme ^^...
Alguem alem de mim ja leu o Diario de chavez ?
Achei um livro com algumas informações interessante e muita material para"ocupar pagina"....
 
Re: [SBT]Chaves e Chapolin

Realmente o desenho nem vale a pena ver..
a série normla sim que é mtoooo boa
como diz o ditado: "Chaves é cultura " xP

mas parece que eles não passaram na TV muitos episódios, episodios que eles tem guardado, mas não passam, vai sabe pq!!
queria ver esse material extra tbm!!
 
Re: [SBT]Chaves e Chapolin

mas parece que eles não passaram na TV muitos episódios, episodios que eles tem guardado, mas não passam, vai sabe pq!!
queria ver esse material extra tbm!!
Não passaram pq o homem do baú não quis gastar dinheiro dublando eles. É mais barato reprisar...
 
Re: [SBT]Chaves e Chapolin

Não passaram pq o homem do baú não quis gastar dinheiro dublando eles. É mais barato reprisar...

hehehe..pod cre kra
Ele é um mão de vaca :lol:
Vamos fazer um abaixo assinado e manda pro SBT pra eles dublarem logo e passarem na TV!!
Apesar que mesmo com o abaixo assisnado seria dificil eles dublarem os episódios =/
 
Re: [SBT]Chaves e Chapolin

"A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena"

Detalhe:
Metade dos dubladores do Chaves original já devem ter morrido de velhice. Chaves ´passa desde a adolescêcnai da minha mãe!rs
 
Re: [SBT]Chaves e Chapolin

Cherrim: Então....vai ter um longa do chapolim...mas vai ser em animação tbm, que droga!
Cherriom.
 
Re: [SBT]Chaves e Chapolin

eu adoro o chaves e o chapolin, eu cresci assintindo eles, pra mim é o melhor programa de comédia da tv.:joy:
bom pra quem naum sabe, pode encontrar novidades do chaves e chapolin no site mexicano: www.esmas.com
 
Re: [SBT]Chaves e Chapolin

Quando era criança, olhava sempre. Hoje, nem sei se ainda está passando. Também, quase não tenho tempo de assistir TV. Mas acho que seria bom rever alguns episódios para rir um pouco!

mas parece que eles não passaram na TV muitos episódios, episodios que eles tem guardado, mas não passam, vai sabe pq!!
queria ver esse material extra tbm!!

Não dá pra entender mesmo por que isso acontece. Histórias que eram constituídas de vários episódios ficaram sem ter seu fim transmitido. Também tem o caso de "Juleu e Romieta" que, de acordo com o que eu lembro, só passaram o final uma vez. O início, porém, foi ao ar várias vezes.
 
Re: [SBT]Chaves e Chapolin

Sem contar os proprios episodios que eles já tem dublado também, eles ja não tem tantos episodios,e só passam o mesmos,sempre.
Passa de ;a para umas 5 ou 6 horas da manhã,passou o Dr. Chapatim onte, que tinha até esquecido dele :mrgreen: ....


Ahh o SBT tem episódios que não dublou...não passa todos os que tem.. e ainda não tem todos episódios,tem muitos episódios que para ver só procurando pela net mesmo...

E SBT não tira chavez do ar,da audiencia a qualquer horario,tem um publico gigante.....:yep:
 
Re: [SBT]Chaves e Chapolin

Chaves me dá frouxos de riso...francamente existem pessoas que se acham espertinhas demais e que não são mais criancinhas para gostar do chaves,isso é idiotice,sempre vou gostar do chaves e é claro do chapolin...:ruiva::ruiva:
 
Última edição:
Re: [SBT]Chaves e Chapolin

ultimamente tenho gostado mais do chapolim...piadas mais inteligentes..mas chaves é demais tbm.
 
Re: [SBT]Chaves e Chapolin

Na verdade teve uma época que de madrugada ou em tardes perdidas, eles passavam esses episódios que nunca são exibidos.

Outro detalhe é que alguns se perderam com o incêndio que rolou na antiga sede do SBT, o tipo de material das fitas são muito sensiveis e queimam facilmente, por isso alguns se perderam. Todos os episódios antigos o SBT tinha dublado SIM, só que por causa desse acidente muitos se perderam. E esse negócio de economia (ou mão de vaquice) talvez não seja correta, afinal Silvio Santos comprou os outros programas do Chespirito que incluiam outros quadros e personagens, novos episódios de chaves, etc. Apesar de terem piadas repetidas.
 
Re: [SBT]Chaves e Chapolin

Encontrei um site muito Phoda que fala de chavez chapolin e outros personagens ...

mas o melhor foi a musiquinha q está por acaso na minha assinatura!!!
por favor escutem é muito engraçada!!! :lol:

ahh o site q falei é o mesmo da musica!
 
Re: [SBT]Chaves e Chapolin

Na verdade teve uma época que de madrugada ou em tardes perdidas, eles passavam esses episódios que nunca são exibidos. (...)

Realmente esses episódios passam raramente. Mas, apesar de sempre passarem os mesmos episódios e eu já tê-los assistido n vezes sempre "racho o bico" toda vez que vejo. Sempre que eu puder assistir, assistirei.

Obs: "Chaves" voltou a passar às 14h30, se não me engano. Já "Chapolin" não passa mais (pelo menos eu não vi), o que é uma pena, pois sempre me rendia boas risadas também.
 
Última edição por um moderador:
velho,Chaves é eterno,ele passa de geração em geração e ninguem enjoa até eu de vez em quando me pego revendo um episódio só que a SBT tambem apela pasa umas 3 vezes por dia eles podiam começar a pasar de manhã Chaves e de tarde Chapolin.
 
Re: [SBT]Chaves e Chapolin

Mas o desenho q fizeram é uma porcaria.

É verdade. E além de o desenho ser sem graça, a Chiquinha não aparece nele. Deve ser por causa daquela briga entre o Roberto Bolaños e a Antonieta de las Nieves, briga essa que nunca entendi direito.
 
Sei não. Nunca entendi direito, na verdade. Mas pelo que ouço falar, é sobre direitos com relação a alguma rede de televisão do México; acho que a Televisa. Não sei se isso é verdade, mas é o que ouvi; e ouvi entre outras coisas também.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo