• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

sauron

não acho que a aparição de sauron seria uma coisa ruim para o filme, só espero que sua aparição então seja algo que todos vejam e possam imaginar como o senhor do escuro...
Kanawati, aquele que aperece no trailer possa também ser a boca de sauron que aparece em frente ao portão negro, ou pode ser sauron, não sei mas é uma tentativa.....
 
Acho que é Sauron mesmo... eles vão usar o velho arqeutipo do vilão maligno em armadura negra, sem mostra a face e com elmo assustador .

Sinceramente, não sei se gostei. Acho que seria muito mais eficiente e aterrador se mostrassem pouco de Sauron... uma mão, uma sombra, uma voz profunda e terrível. O que não é visto, apenas sugerido, assusta muito mais.
 
isso seria legal Deriel.... daria mais sustos para as pessoas que naum leram o livro (pq eu tenho certeza que um monte d gente naum vai ler o livro para soh ver o filme)...
 
O q acontece é q no cinema ñ da p/ ficar escondendo como nos livros, é uma mídia totalmente diferente

Namarië

Jebediah Cross, o Tremere de Númenor
------------------------------------------------------------------
"Lots of people talk and few of them know"
Led Zeppelin, Dazed and Confused
 
sei lá mais acho massa ter um toque de suspense e mistério.. principalmente ao fim de cada filme da trilogia para que as pessoas fiquem com vontade de assistir os próximos
 
ACho legal o sauron aparecer, uma coisa que não engoli no sda é que ele morreu sem nem aparecer, jogam o anel e puf, ele morre. Odiei isto!

Melkor, senhor do escuro em sua escura cadeira giratória...
 
Eu acho que seria mais legal ele se ele nao aparecesse... ficaria um suspense. E também, Sauron manipula e esta presente em todas as criaturas malignas.Nao é legal criar uma "imagem" pro Sauron. Ele é legal assim... todo mundo já não gosta dele assim mesmo! Mas realmente pra quem for apenas VER o filme e nao VER o Sauron vai ficar foda...
 
No trailer, eu acho que não é Sauron que aparece, mas o Espectro principal (não sei mais seu nome, mas se não me engano foi ele quem feriu Frodo na fuga para Valfenda).

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo