1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Sauron, Necromante ??

Tópico em 'RPG' iniciado por Elfo legolas, 25 Jan 2003.

1. Elfo legolas

Elfo legolas Usuário

Olá !

Estou postando esse tópico para tirar uma grande duvida minha. Estava vendo um livro de RPG e o mais perto que cheguei de Sauron Foi um necromante. Se alguem souber desvendar esse mistério. Poste aqui

2. Fëaruin Alcarintur ¥

Fëaruin Alcarintur ¥ Alto-rei de Alcarost

Sauron é justamente chamado de Necromante, entre outros nomes. :wink:

3. Stein

Stein Usuário

Se você quiser fazer uma ficha de Sauron cinematográfico, acrescente uns levels de Fighter :wink:

4. Goba

Goba luszt

Exato, Sauron é um necromante, tanto em título como em classe para ser classíficavel, pois a magia que ele usa é a necromancia, e nenhuma outra! :mrgreen: :obiggraz:

5. Fëaruin Alcarintur ¥

Na verdade Sauron não seria só um necromante.
    Ele também seria um ótimo guerreiro.

6. Stein

Stein Usuário

'

Mas é claro. O Sauron cinematográfico do SDA fica dando Whirlwind Attack com sua Large Mace :lol:

7. Fëaruin Alcarintur ¥

:lol: :lol:

Isso é bem verdade. Lança o pessoal loooonge.

8. Skywalker

Skywalker Great Old One

Pra mim as classes do Sauron são:

fighter/wizard (desconsiderando as diferenças entre as magias da Terra média e de Greyhawk)/loremaster/true necromancer.

9. Stein

Stein Usuário

Sauron é com certeza um personagem épico. ( Character Level 20+ )

O que você sugeria na distribuição dessas classes ( qtos níveis cada uma )?

10. Skywalker

Skywalker Great Old One

Sei lá... arregaça no true necromancer e no wizard e bota menos no loremaster...... mas pra deixar direitinho eu teria q pensar muuuuuuito.....mas é um começo.

11. Sauron- o Grande

Sauron- o Grande Usuário

Me dá o sistema que vc quer fazer o Sauron, que eu posto aqui a ficha dele. :wink:

12. Amortus

Amortus Usuário

não só o Sauron, mais o Gandalf cinematografico tb
    ambos usam mais porrada que magia, isso eu achei muito paia, pq no livro é ao contrario

13. Fëaruin Alcarintur ¥

Na Última Aliança Sauron saiu para luta corpo a corpo. Depois do desafio de Elendil e Gil-galad, para lutar com eles dois, mas saiu.

O Gandalf também luta bastante no livro. Aliás, ele muito raramente usa magia.

14. Beren

Beren Wannabe Rider

Quem tem poder não precisa exibi-lo...

Sauron pra mim eh Wizard/Necromancer pq afinal de contas um Wizard épico pode fazer muuuita coisa mesmo na porrada :) hihihi

15. Elfo legolas

Elfo legolas Usuário

Bto fé, ele tem que ocultar seu poder, só no filme que não, pq queremos ver os efeitos do poder de Sauro hehe :mrgreen:

Compartilhar