• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sauron, Necromante ??

Elfo legolas

Usuário
Olá !

Estou postando esse tópico para tirar uma grande duvida minha. Estava vendo um livro de RPG e o mais perto que cheguei de Sauron Foi um necromante. Se alguem souber desvendar esse mistério. Poste aqui
 
Exato, Sauron é um necromante, tanto em título como em classe para ser classíficavel, pois a magia que ele usa é a necromancia, e nenhuma outra! :mrgreen: :obiggraz:
 
Fëaruin Alcarintur disse:
Na verdade Sauron não seria só um necromante.
Ele também seria um ótimo guerreiro.
'

Mas é claro. O Sauron cinematográfico do SDA fica dando Whirlwind Attack com sua Large Mace :lol:
 
Pra mim as classes do Sauron são:

fighter/wizard (desconsiderando as diferenças entre as magias da Terra média e de Greyhawk)/loremaster/true necromancer.
 
Skywalker disse:
Pra mim as classes do Sauron são:

fighter/wizard (desconsiderando as diferenças entre as magias da Terra média e de Greyhawk)/loremaster/true necromancer.

Sauron é com certeza um personagem épico. ( Character Level 20+ )

O que você sugeria na distribuição dessas classes ( qtos níveis cada uma )?
 
Sei lá... arregaça no true necromancer e no wizard e bota menos no loremaster...... mas pra deixar direitinho eu teria q pensar muuuuuuito.....mas é um começo.
 
não só o Sauron, mais o Gandalf cinematografico tb
ambos usam mais porrada que magia, isso eu achei muito paia, pq no livro é ao contrario
 
Na Última Aliança Sauron saiu para luta corpo a corpo. Depois do desafio de Elendil e Gil-galad, para lutar com eles dois, mas saiu.

O Gandalf também luta bastante no livro. Aliás, ele muito raramente usa magia.
 
Quem tem poder não precisa exibi-lo...

Sauron pra mim eh Wizard/Necromancer pq afinal de contas um Wizard épico pode fazer muuuita coisa mesmo na porrada :) hihihi
 
VHD disse:
Quem tem poder não precisa exibi-lo...

Sauron pra mim eh Wizard/Necromancer pq afinal de contas um Wizard épico pode fazer muuuita coisa mesmo na porrada :) hihihi

Bto fé, ele tem que ocultar seu poder, só no filme que não, pq queremos ver os efeitos do poder de Sauro hehe :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo