• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sauron morreu?

Ele bateu as botas, morreu, foi destruído, naum existe mais assim como tudo o q ele construiu.............
 
Sarcasmo disse:
Ele bateu as botas, morreu, foi destruído, naum existe mais assim como tudo o q ele construiu.............

Acho que naõ é bem assim...os orcs de mordor não foram completamente destruidos não...eles fugiram quando Mordor foi Barad Dur caiu...

ate mais...
 
Sauron virou uma especie de... nada. Impotente, sem forças, completamente "fora do mundo". não pode fazer mais nada q abale nem um grao de areira.
 
tambem acho que ele foi completamente destruido... mais os orcs continuaram existindo !!!!!! embora escondidos...
 
guespectro disse:
tambem acho que ele foi completamente destruido... mais os orcs continuaram existindo !!!!!! embora escondidos...

Sauron era um espírito que existia dentro do mundo, e existiria para sempre nele. Acontece que com a destruição do Anel, ele perdeu quase todo o seu poder, e era completamente incapaz e impotente.
 
guespectro disse:
tambem acho que ele foi completamente destruido... mais os orcs continuaram existindo !!!!!! embora escondidos...

Sauron foi destruido mas os orcs ñ eram obra dele mas de Morgoth claro que iriam continuar lá até uqe alquém ou alguma coisa matasse um por um
 
Ele ja teria morrido antes quando Isildur tirou o anel do seu dedo na 1ª guerra do anel e tambem na Queda De Númenor onde seu espirito tambem perdurou...

Mas Dessa vez ele Se ferrou Geral foi Deixado A vagar nos ermos como um espirito inpotente...
 
ele virou uma sombra de maldade incapaz de ter um corpo fisico e de interferir no destino das crituras viventes!
 
Que Sauron se tornou um espirito impotente acho que já ficou claro mas será que alguém que procurasse se comunicar c/ espíritos (arte proibida mas possível no mundo Tolkien) poderia trocar idéia c/ ele? :o?:
 
Sauron podia comunicar-se com alguem depois d sua destruição

Andiara disse:
Que Sauron se tornou um espirito impotente acho que já ficou claro mas será que alguém que procurasse se comunicar c/ espíritos (arte proibida mas possível no mundo Tolkien) poderia trocar idéia c/ ele? :o?:

Acredito que não.

Desde sua morte fisica na Guerra da 1º Aliança até o inicio da Guerra do Anel, Sauron era só espirito que depois durante essa guerra tornou-se corpo de novo. Mas depois da destruição do Anel, Sauron jamais poderia "comunicar-se" com algume, pois seu poder e parte de sua essencia estava concentrada nele. Portanto Sauron simplesmente não existia mais nem espiritualmente nem fisicamente, ele não poderia fazer mal algum, pois como diz, ele estava no vazio, isso é, no nada ...

:wink:
 
bom ...... posso estar fazendo um questionario idiota , mas vai la : saurom foi reduzido a um espirito insignificante e impotente , mas isso nao significa q ele tenha "saido" da terra media .....?
 
rafael (sauro) disse:
bom ...... posso estar fazendo um questionario idiota , mas vai la : saurom foi reduzido a um espirito insignificante e impotente , mas isso nao significa q ele tenha "saido" da terra media .....?
Não se preocpe, não é idiota (p/ isso servo o diga amigo). Respondendo, não ele não podia sair da TM, pois seu espirito (fëa) estava preso a Arda, mas ele ficou sem poder fazer nada, um espírito impotente, como você mesmo disse.
 
Mas se seu espirito permanece na terra media , ele poderia influenciar no mal dela .... tipo o q veio depois .... , o q vcs acham disso ???
 
rafael (sauro) disse:
Mas se seu espirito permanece na terra media , ele poderia influenciar no mal dela .... tipo o q veio depois .... , o q vcs acham disso ???

Sauron não poderia mais fazer mal para ninguém e nem para nada, mesmo continuando na Terra-Média, pois estava impotente, havia perdido seu poder com a destruição do Anel. Portanto a sua influência sobre ela (TM) acabou aí.
 
Sauron era um Maia...não podemos esquecer disso...ele não poderia ser completamente destruido...com certeza ele perdeu todos os seus poderes...o espirito dele poderia té existir ainda, mas sem poderes...e nem tudo o que ele criou foi detruido...existe aqui no Valinor um texto chamado A nova Sombra.New Shadow...com certeza, Eldarion (filho de Aragorn) teve problemas a enfrentar... :)


ate mais...
 
Depois que Sauron foi deixado impotente pela destruição do Anel, acabou o tempo dos Senhores do Escuro. Qualquer mal que pudesse surgir depois da derrota de Sauron seria algo muito mais terreno, vindo exclusivamente dos homens.
 
Charlie Brown disse:
Depois que Sauron foi deixado impotente pela destruição do Anel, acabou o tempo dos Senhores do Escuro. Qualquer mal que pudesse surgir depois da derrota de Sauron seria algo muito mais terreno, vindo exclusivamente dos homens.

Ou das criaturas malignas que ainda existiam na TM correto? :)

ate mais...
 
Sim, mas essas criaturas tendiam a desaparecer conforme o tempo fosse passando, os homens se multiplicando. Ainda mais sem nenhum Senhor do Escuro para lhes dar força e união.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo