• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Saruman triunfante

Valinor

Equipe Valinor
midia.jpg
Passei as duas últimas semanas cobrindo a COP-8, ou Oitava Conferência das Partes da Convenção sobre Diversidade Biológica da ONU em Curitiba, para a Folha de S.Paulo, onde trabalho. E acreditem: foi o espetáculo mais deprimente ao qual tive o desprazer de assistir na vida.

Ao ver tamanho egoísmo por parte dos países ricos, tamanha desonestidade calculada para evitar fazer alguma coisa séria a respeito da crise ambiental que o planeta vive...
Ler o Artigo completo
 
O "espertinho" citou Fonte, Título e Autor.
Citar apenas o parágrafo onde as expressões aparecem é o que interessa aos membros deste site.
O contexto onde o paragráfo se insere é que é "off-topic".
Quem quiser se aprofundar no assunto que busque a fonte da informação.
 
With all due respect, eu sou fundador e membro da equipe deste site. Estou qualificado para decidir o que interessa a quem o acessa. A informação não fazia sentido fora do seu contexto. Se o tom de brincadeira da referência te incomodou, peço desculpas, mas é que é chato alguém sair na sua frente para citar um texto que você mesmo escreveu e postá-lo no seu próprio site.

Abraço e desculpe de novo,
 
Deriel disse:
Pra mim com duas vinas :mrgreen:
Eu já ia perguntar "ein?", mas daí lembrei que nessas terras estranhas daí "vina" é salsicha....

Mas então, aproveito pra parabenizar o Cisne pela ótima reportagem, apesar dela só trazer notícias ruins a nós. :tsc:
 
É só comigo ou o "Ler artigo completo" aqui do fórum não está funcionando pra esse texto?
 
Não sei o que está acontecendo, mas dá pra acessar o texto inteiro sem problema a partir da página da Valinor propriamente dita. Desculpem o incômodo, pessoal.

Abraços,
 
Triste ela é realmente, mas que dá raiva desse pessoalzinho folgado ai dá! Poxa! O pessoal das Ong's enchendo as pessoas que nem para pensar estavam fazendo esforço já e eles ficam atazanando. Eu faço parte de uma que gosta de encher, é claro que é muito boa em tem ótimos projetos, mas tem uns ativistas que de tarde não tem mais o que fazer afinal sabe que esses caras não querem nada com nada além de uns din-dins na cuequinha. Ao invés de querer incentivá-los, incentivem a sociedade! É claro que sem pesar, porque haja saco pra aguentar reclamação...Mas eu confessso que eu até do uma dessas com o pessoal aqui do prédio...hehehe
 
As pessoas não percebem que se continuarmos nesta tragetoria as coisas vão acabar mais rapido do que deveriam
 
Sim, Saruman vive! E seus "espiões vesgos" continuam espalhados por todo o mundo. E vários Grima Lingua de Cobra continuam corrompendo mentes de poderosos.

Parabéns, Cisne, pela matéria e pela comparação!
 
O "espertinho" citou Fonte, Título e Autor.
Citar apenas o parágrafo onde as expressões aparecem é o que interessa aos membros deste site.
O contexto onde o paragráfo se insere é que é "off-topic".
Quem quiser se aprofundar no assunto que busque a fonte da informação.

Bebeu??? :blah:

Saruman Vive!!! e tem súditos que não acabam +...
 
O problema da maior parte das ONGs é que elas não tem rumo. Se reunir para fazer barulho nunca fez a mínima diferença. Não passou meio século da Revolução Francesa e Napoleão se auto-intitulou imperador utilizando-se do fervor nacionalista para conquistar grande parte da Europa.

Gritar e espernear é perder tempo e desviar atenção, como o Cisne lembrou muito bem.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo