1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Saruman triunfante

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Valinor, 3 Abr 2006.

1. Valinor

Valinor Equipe Valinor

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Alta-Urulóki

Alta-Urulóki Usuário

O "espertinho" citou Fonte, Título e Autor.
    Citar apenas o parágrafo onde as expressões aparecem é o que interessa aos membros deste site.
    O contexto onde o paragráfo se insere é que é "off-topic".
    Quem quiser se aprofundar no assunto que busque a fonte da informação.

3. Imrahil

Imrahil Kyknos kyknón

With all due respect, eu sou fundador e membro da equipe deste site. Estou qualificado para decidir o que interessa a quem o acessa. A informação não fazia sentido fora do seu contexto. Se o tom de brincadeira da referência te incomodou, peço desculpas, mas é que é chato alguém sair na sua frente para citar um texto que você mesmo escreveu e postá-lo no seu próprio site.

Abraço e desculpe de novo,

4. Deriel

Deriel Administrador

Pra mim com duas vinas :mrgreen:

5. Pandatur

Pandatur Usuário

Eu já ia perguntar "ein?", mas daí lembrei que nessas terras estranhas daí "vina" é salsicha....

Mas então, aproveito pra parabenizar o Cisne pela ótima reportagem, apesar dela só trazer notícias ruins a nós. :tsc:

6. ShidoSan

ShidoSan Traí o mov. vegetariano véio

Pois eh... Como disse o Mestro Tolkien, Saruman vive...

7. Alassë

Alassë Pasteleira

É só comigo ou o "Ler artigo completo" aqui do fórum não está funcionando pra esse texto?

8. Skywalker

Skywalker Great Old One

Não, não é só contigo :think:

9. Pandatur

Pandatur Usuário

Já imagino o que seja. Vou enviar uma MP ao Imrahil. =]

10. Imrahil

Imrahil Kyknos kyknón

Não sei o que está acontecendo, mas dá pra acessar o texto inteiro sem problema a partir da página da Valinor propriamente dita. Desculpem o incômodo, pessoal.

Abraços,

11. TT1

TT1 Dilbert

Mais uma brilhante (e triste) reportagem do mestre Imrahil :clap:

12. Triste ela é realmente, mas que dá raiva desse pessoalzinho folgado ai dá! Poxa! O pessoal das Ong's enchendo as pessoas que nem para pensar estavam fazendo esforço já e eles ficam atazanando. Eu faço parte de uma que gosta de encher, é claro que é muito boa em tem ótimos projetos, mas tem uns ativistas que de tarde não tem mais o que fazer afinal sabe que esses caras não querem nada com nada além de uns din-dins na cuequinha. Ao invés de querer incentivá-los, incentivem a sociedade! É claro que sem pesar, porque haja saco pra aguentar reclamação...Mas eu confessso que eu até do uma dessas com o pessoal aqui do prédio...hehehe

13. Rohan Rider

Rohan Rider Sonhador

As pessoas não percebem que se continuarmos nesta tragetoria as coisas vão acabar mais rapido do que deveriam

14. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

Sim, Saruman vive! E seus "espiões vesgos" continuam espalhados por todo o mundo. E vários Grima Lingua de Cobra continuam corrompendo mentes de poderosos.

Parabéns, Cisne, pela matéria e pela comparação!

15. Gandalf The Black

Gandalf The Black Vivo-Vivo

Bebeu??? :blah:

Saruman Vive!!! e tem súditos que não acabam +...

16. Slicer

Slicer Velho de Araque

O problema da maior parte das ONGs é que elas não tem rumo. Se reunir para fazer barulho nunca fez a mínima diferença. Não passou meio século da Revolução Francesa e Napoleão se auto-intitulou imperador utilizando-se do fervor nacionalista para conquistar grande parte da Europa.

Gritar e espernear é perder tempo e desviar atenção, como o Cisne lembrou muito bem.

Compartilhar