1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Saruman e o expurgo do condado

Tópico em 'J.R.R. Tolkien e suas Obras (Diga Amigo e Entre!)' iniciado por Sauron-The one who have t, 20 Dez 2003.

  1. Erunámo Lótuion

    Erunámo Lótuion Lost inside blank infinity...

    Sim, por ser um lugar distante e coisa e tal, mas acho que Saruman tinha conhecimento disto...e Aragorn também...portanto se os "mocinhos" ganhassem a guerra e Aragorn fosse coroado o rei, ele iria atrás de Saruman até no Condado, mas acho que Saruman não acreditava numa vitória de Gondor...
     
  2. Láthspell

    Láthspell Usuário

    Só pra constar, Saruman, mesmo sendo expulso de Isengard em 22 de Agosto, só vai se dirigir ao Condado no dia 28, tendo chegado em 22 de setembro.
     
  3. Bem eu acho que le nao consehuiria transformar o Condado num deserto em pouco mais de 2 meses... :roll:
     
  4. Ele já planejava isso desde a "traição" de Gandalf, como uma maneira de se vingar eu acho... Logo que Frodo saiu do Condado ele já começou a "rondar" por lá, comprando erva-de-fumo e tal... depois q foi foi embora de Isengard ele foipra lá...
     
  5. Lothiriel

    Lothiriel Usuário

    As ervas de fumo ja eram compradas antes se nao me engano, ele nao ia diretamente ao condado, eram meio q encomendadas e em segredo chegavama a isengard.
     

Compartilhar