• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sandman

exatamente, a ordem fica assim :wink:

Prelúdios e Noturnos (como vc tá procurando em sebos, é bom saber que pela editora globo esse arco foi chamado de "Sandman, o Mestre dos Sonhos")
Casa de Bonecas
Terra dos Sonhos
Estação das Brumas
Sandman, Espelhos Distantes, Thermidor
Sandman, Espelhos Distantes, Augustus
Sandman, Espelhos Distantes, Três Setembros e Um Janeiro
Um Jogo de Você
Convergência
Vidas Breves
Espelhos Distantes, Ramadan
Fim do Mundo
Entes Queridos
O Despertar

Capas na Areia são duas revistas a parte nas quais o Gaiman e o Mckean comentam sobre o processo de criação das capas de Sandman. E, no mesmo caso do Prelúdios e Noturnos, como vc tá procurando em sebos é bom saber que "O Som de Suas Asas" (publicado no nº8) e "Homens de Boa Fortuna" (publicado no nº14) saíram pela Globo como histórias a parte em "Sonhos, Contos de Sandman nº1 e 2"

Tem também o Endless Nights, todo chiquetozo com histórias inéditas mas esse você provavelmente não vai achar em sebo ainda. Mas Sandman, Sandmaaaaaaaaan mesmo são as 75 revistas de Prelúdios e Noturnos até O Despertar.

Ufs. É isso :mrpurple:
 
Uhhh
Chegou meu Prelúdios e Noturnos da Conrad...
A qualidade ta "abissal", o papel lembra papel de boas capas de GNs, a encadernação é "parruda" e o material em si me pareceu ampliado (serão as folhas realmente maiores que o original americano que li?)

Demais, vendam o corpo e comprem :)

se têm escrúpulos quanto a venda do corpo, vendam a porcaria das suas almas.

ps. se fosse em inglês seria mais sexy, mas eu não ouso reclamar
pps. tem até plastiquinhos entre as capas e as segundas capas...FODA

:clap: :clap: :clap:
 
Obrigada, Cain. Você tornou minha vida ainda mais miserável :|

(a colorização tá boa? se tem uma coisa que me tirava do sério era isso)
 
oh não, não fique assim =/

a colorização ta legal, talvez a do original fosse um pouco melhor, não lembro, mas no papel fininho quase jornal fica diferente desse troxo brilhoso dessa edição. e as vezes as imagens parecem que foram ampliadas, eh estranho, como se quase fosse perder a resolução, mas não perde.

eu comecei a reler outro dia, queria ir devagarzinho, ai hj tive que ir até o fim =/
daqui uns 10 anos os outros todos chegam né?
anyway, não fique assim anica :mrgreen:
 
Ana Lovejoy disse:
Obrigada, Cain. Você tornou minha vida ainda mais miserável :|

(a colorização tá boa? se tem uma coisa que me tirava do sério era isso)

Está maravilhosa, por isso morra de vergonha por ainda não ter o seu 8-)

Putz, como é bom ser mau às vezes :lol:
 
ele só folga assim pq sabe que eu gosto dele :?

:lol:

Enfim, vamos deixar as maldades e os fusquinhas de lado, falem mais sobre essa super edição de luxo. Algo que eu não saiba, de preferência :mrpurple:
 
Ana Lovejoy disse:
ele só folga assim pq sabe que eu gosto dele :?

:lol:

:abraco:


Ana Lovejoy disse:
Enfim, vamos deixar as maldades e os fusquinhas de lado, falem mais sobre essa super edição de luxo. Algo que eu não saiba, de preferência :mrpurple:

A qualidade das cores, do papel, da capa, do conjunto inteiro é muito foda, apesar de caro, é para colecionador mesmo, linda perfeita, fodônica... se vc não ganhar ela de presente no domingo quero ser mico de circo :lol:
 
Dei uma olhada na Livraria Cultura... sinceramente? Acho muito bonito, mas eu já tenho minha primeira edição brasileira, e não vou gastar $$$ nesse, ainda mais que tou de olho no Promethea faz tempo.

Eu compraria uma versão mais chinfrim para poder emprestar aos amigos, como faço com V de Vingança. (e poder assim preservar os números em separado da edição anterior)
 
Eu agora virei fã de Sandman.
Ganhei Endless Nights e li sem parar em questão de horas. Gostei mesmo.
Eu nem tenho muito histórico com HQs mas acho que esse é um dos melhores mesmo, o que explica tanto entusiasmo.

Preciso dos outros... :babar:
 
Nossa, vc se apaixonou por Sandman por causa do Endless Nights??!!! Tipo, é foda mesmo, mas é o que tem de mais fraco de Sandman (pelo menos do que é escrito pelo Gaiman). Você vai babar horrores com o Sandman anterior a Endless Nights :jive:
 
Conhecia bem pouco de Sandman (só as duas primeiras edições), e gostei até, mas nem corri muito atrás. Agora que saiu essa edição pela Conrad resolvi comprar e não me arrependi em nada. Achei a historia muito boa, e pela qualidade do material usado achei que valeu a pena gastar os 60 reais.
 
É muito legal ver como mesmo nas primeiras edições, consideradas até pelo Gaiman como algo imaturas e meio indefinidas, já dá pra se apaixonar legal pelo Sandman. Não se preocupem, fica cada vez melhor =)
 
O lance é que independente de serem "imaturas e meio indefinadas" como diz o Gaiman, ela conta desde o começo com personagens e momentos que são muito cativantes.

É só pensar em Prelúdios, com três situações que se o sujeito lê e não se encanta, o melhor é ele desistir das HQs: o encontro de Sandman com John Constantine (foda!), Sandman no inferno ("que poder teria o inferno se os aqui aprisionados não fossem capazes de sonhar cpm o céu?") além daquela história, acho que se chama "24 Horas", na qual o Dee controla pessoas em uma lanchonete enquanto espera o Sandman chegar. É fo-da. Eu lembro que na primeira vez que li fiquei de queixo caído pensando "caraca, alguém escreveu isso antes do final dos anos 90?!!!!!!" Aí logo depois tem o "Sound of her Wings", que apresenta a Morte. Claro que é paixão à primeira vista, aliás, acho que é essa é a história na qual ela está melhor, em todos os arcos.

Não tem como não gostar. São elementos apaixonantes demais e um texto que corre com uma fluidez perfeita. :grinlove:

Aiai.
 
No Preludios eu gosto de Som das asas ou algo assim, onde ele encontra a Morte, dá um toque tão humano àquele ser tão poderoso quando ele está jogando comida pros pombos e a Morte aparece com seu supercalifragilisticexpialidoso :lol:
 
O Som de Suas Asas, foi o "Sound of Her Wings" que eu falei ali no post acima :obiggraz: O legal é ela dando sermão no Sandman e mais ainda quando o moleque vai dar em cima dela perguntando se iam se encontrar de novo e ela diz com mó sorriso maroto que sim, hehe. Essa Morte e a da história daquela garota elemental (ou coisa do tipo) são as minhas favoritas.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo