1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Salão das Árvores - 'De Beren e Lúthien'

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Mith, 11 Dez 2004.

1. Mith

Mith This server is too busy!

Salve, tolkiendili!
    Essas últimas reuniões do Salão das Árvores tem sido uma das melhores, e ainda mais acompanhadas de capítulos super importantes d'O Silmarillion. E é agora que chegamos ao capítulo mais romântico e tocante da obra do Professor: De Beren e Lúthien.

OBS: para quem estiver com dificuldades para entrar na ValinorNet, poderá estar consultando
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    .

2. Ecthelion ¥

Ecthelion ¥ Usuário

Hmmm, esse capítulo vai ser 10! Não posso perder :disgusti:

3. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

Tentarei chegar no horário dessa vez.

O capítulo é excelente, e deverá render uma boa discussão.
    Pena que estou com pouco tempo para reler o capítulo...

4. Mith

Mas com uma história dessas é difícil de esquecer as coisas. :mrgreen:

5. Proview

Proview Go

Hojeu eu vou estar lá... :mrgreen:

6. Pessoas: Gostaria de lembrar que antes de começar o De Beren e Lúthien hj temos umas coisas pendentes para discutir no capítulo Da Ruína de Beleriand e da queda de Fingolfin, conforme ficou acertadocom o Proview semana passada, lembram? Eu já estou fazendo perguntas sobre essa parte, que é de fundamental importância para entender a heroicidade de Beren mais além!

7. Mith

Ahá, essa é a Lu! :mrgreen: Dedicadíssima, pensei que você não iria aparecer!

Compartilhar