• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Saint Seiya: The Lost Canvas (idem, 2006)

Dohko não pode morrer, como fica a explicação para mestre ancião do anime antigo?
 
Sabia que o Cavaleiro de Leão era fodônico, mas o que está descrito no spoiler já extrapolou a escala overpower. Ainda sim, Dohko com técnica Misopheta Menos é o melhor! Tanto que continou de pé até chegar ao Muro das lamentações, sem morrer e sem ress.

Quer dizer que sou o único que não acha Tenma parecido com Seiya? :rofl:
 
Eu acho parecido, mas eles tem varias caracteristicas que diferenciam, ele é menos gay, menos deseserado, mais emocional, mais brigão...Tipo prefiro o tenma ao seia.
 
Ok. Vocês não vão conseguir me convencer a ler o spoiler com esses comentários (estão quase conseguindo! :buaa:).

O fogo é que o Cavaleiro de Ouro de Leão não apareceu nem nas chamadas dessa segunda temporada, ou seja, dá a entender que não será tão cedo que teremos sua aparição.

Quanto ao Seiya e Tenma, acho que já comentei aqui no tópico e eles são parecidos sim em muitos aspectos, mas ainda bem que não são uma cópia um do outro. Digamos que possuem certas características iguais inerentes de sua estrela.
 
Ok. Vocês não vão conseguir me convencer a ler o spoiler com esses comentários (estão quase conseguindo! :buaa:).

O fogo é que o Cavaleiro de Ouro de Leão não apareceu nem nas chamadas dessa segunda temporada, ou seja, dá a entender que não será tão cedo que teremos sua aparição.

Quanto ao Seiya e Tenma, acho que já comentei aqui no tópico e eles são parecidos sim em muitos aspectos, mas ainda bem que não são uma cópia um do outro. Digamos que possuem certas características iguais inerentes de sua estrela.

Hehehehe, ******* é fods mesmo, melhor que o Aioria!
Provavelmente, Leão só aparecerá na terceira temporada, demorou pra que aparecesse no mangá também, lá pelo número 15... Então, me baseando pelas edições dos mangás, acho que só na próxma temporada mesmo.

Quanto ao Tenma, concordo com o Turgon.
Seiya e ele tem muito em comum, e foi bom que a Teshirogi não tenha feito do Tenma uma cópia plástica do Seiya, assim, ficaram parecidos, mas conservaram traços de individualidade de cada personagem também.

E uma coisa que eu sempre achei que veria no Lost Canvas, mas parece que me enganei, era que os outros cavaleiros de bronze fossem aparecer (Cisne, Dragão, Fênix e Andrômeda)... Mas mesmo assim Lost Canvas não deixa de ser uma excelente obra.
 
Última edição:
Trailer dos Episódios 16 e 17.


Lindo! Próximos episódios prometem serem espetaculares!
 
Última edição por um moderador:
P***************************ta que Pariu!

Uhuahuahauhauha. mell dells, thanatos defendeu um murro d cavaleiro de cancer com o pino do xadrez! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, que coisa, sensacional! Esse Lost Canvas é d+ mesmo o Trailer foi dez. Agora fiquei mais curioso pra assitir.

Quando saem?
 
Cara, esse é o melhor Saint Seiya na minha opinião e_e
Tanto na história quanto no traço XD
Quero logo o resto -.-
 
P***************************ta que Pariu!

Uhuahuahauhauha. mell dells, thanatos defendeu um murro d cavaleiro de cancer com o pino do xadrez! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, que coisa, sensacional! Esse Lost Canvas é d+ mesmo o Trailer foi dez. Agora fiquei mais curioso pra assitir.

Quando saem?

Ficou impressionado com pouco...
Espera só pra ver o final dessa luta! :mrgreen:

 
Que batalha! Manigold e o Mestre contra Thanatos! Está realmente muito linda até o momento! Como o Manigold é um personagem demais! Estou gostando muito dele! Representando muito bem como Cavaleiro de Ouro.

O final do episódio deu um gostinho de mais. Não vejo a hora dos próximos episódios. O anime está mantendo a qualidade de animação e som desde o primeiro episódio. Gostando muito de conferí-lo.
 
Humildemente agradeço ao Tutu por me propiciar o entretenimento agradável de poder assistir no computador a tais episódios de forma... é... deixa :kiss:

:iei:
 
Concordo, o Ma****** é a redenção do Cavaleiro de Câncer!
Ele fodástico, tem até melhores técnicas que o Máscara da Morte, e é muito mais cativante.
Essa luta realmente é uma das melhores, mas a próxima também é muito fods também, que é a do....

...El Cid, o Cavaleiro de Capricórnio e Tenma, contra os filhos de Hypnos, os semideuses Morpheus, Fobetos, Phantasus e Oneiros. Muuuito fods!
 
Cara, ta muito foda!!!
O Manigold e muito foda viu!
È Turgon, mas esse Tanathos ta muito mais forte que o visto na saga do elisios!
 
Alguém mais aí reparou que os cavaleiros de ouro recrutam seus discípulos entre os meninos de rua? Libra, Câncer, Escopião... Acho que só Áries que não fez isso até agora.
 
Alguém mais aí reparou que os cavaleiros de ouro recrutam seus discípulos entre os meninos de rua? Libra, Câncer, Escopião... Acho que só Áries que não fez isso até agora.

:lol: Agora que você mencionou, sim, percebi.
Mas Shion também era moleque sem teto...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo